Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Spire Cooler FAN 120x120mm SP12025S3H3/4 *ATUALIZADO* 13/09/2010


Posts recomendados

É só comigo ou eu to ligando errado esse cooler spire que ele fica o tempo todo em rotação máxima ?

O controlador de velocidade não tá funcionando...já tentei mudar o conector da placa mãe mas tambem não adiantou...alguem tem uma ideia do que possa ser ?

Não sei o que eu mexi aqui mas agora ta funcionando o controlador de velocidade...

A propósito, muito bom o fan, recomendo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
sobre o fan quem vem no HAF 922 (não sei se é igual ao do 932):

Especificações

- Dimensões:

200 x 30mm

- Velocidade:

700rpm

- Fluxo de ar:

110CFM

logo 4 desses spires seriam melhor sim.

Valeu pela informação amigo!

Mas vale lembrar o fan do HAF é 110CMF mas deve ter um ruído pequeno por causa das 700rpm. O Spire faz 99CMF em rotação máxima, deve ser um pouco mais audível que o fan que já vem no HAF. Mesmo assim eu nem ouço :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade, não botei as informações completas. agora sim:

Especificações

- Dimensões:

200 x 30mm

- Velocidade:

700rpm

- Fluxo de ar:

110CFM

- Energia:

Tensão: +12V

Potência: 3,36W

Corrente: 0,16A (0,28A Máx.)

- Rolamento:

Sleeve

- Ruído:

19dBA

- Conector de energia:

3 pinos (com sinal de rotação)

- Comprimento do cabo:

± 42cm

- Peso:

± 266g

19DbA de ruído q o fan do HAF faz... muito pouco mesmo! eu também não ouço os meus. mas um fan desse ta 126 reais. da uma olhada: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-153913729-ventoinha-cooler-master-megaflow-200-red-led-silent-box-_JM

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara! Tu usou ele pra exaustão, deve ser bem eficiente quando o PC estiver em full load, deve tirar rápidamente o ar quente que acumula no interior do gabinete!

Vou postar o meu! Ele se encontra no Hyper 212 Plus jogando ar fresco nele :D

Tenho apenas essas duas por enquanto (depois eu tiro mais detalhadas pra galera que tem curiosidade em saber tudo sobre ele)

50487966.jpg

Controlador do Spire:

84622819.jpg

As fotos estão meio "antigas". Já fiz umas modificações no case depois disso, conforme eu disse depois boto mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...