Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx5900xt


deszo

Posts recomendados

Olá, eu to quase encomendando uma GF 5900xt/se, to só esperando uma cotaçao final pra saber se pego ou uma eVGA ou MSI ou Albatron (os precos sao quase iguais, sendo q as MSI e Albatron sao VIVO e a eVGA vem c/o Call Of Duty só q não é VIVO, ai acho q vou pegar uma VIVO), e tipo eu queria saber se alguem aqui do forum já comprou uma dessas placas e pode me dizer se é boa mesmo, se dá p/jogar na boa sossegado, se (como eu imagino) é mesmo beeeem mais negocio q uma ATI 9600XT (8pipelines contra 4 da ATI; mem. d 256bits, etc)?

E outra... essas placas aceitam over na boa? porque creio q se aceitarem, ai chega muito perto de uma 5900U em termos de desempenho, correto?

Ou... vale mais a pena eu gastar menos grana e pegar uma Radeon 9600pro ou mesmo uma FX5600?

Ah uma coisa, eu uso mais programas 3D como XSI, Zbrush e 3dsmax do q jogos (mas eu jogo também!!! só q menos q o tempo q uso programas 3D), ai a performance OpenGL pesa bastante pra mim, fora q posso estar enganado mas a 5900 vira uma Quadro 3000 né? já a 9600XT pode virar uma FireGL T2 (ou T1, sao ruins do mesmo jeito, piores ou iguais a uma Quadro1000, q é baseada numa FX5600)...

Bom na verdade como eu já postei antes aqui eu queria uma Radeon 9500 p/transformar ela em 9700 ou FireGL X1, mas como eu não acho d jeito nenhum, acho q vou acabar sofrendo e juntando mais uns 200 reais e pegando a 5900xt por 700-750 reais...

Galera se puderem me ajudar dando opinioes eu ficaria muito grato... e não quero fazer burrada ao comprar uma PV, já q vai ser um gasto mow alto... e mais q isso não quero ficar sofrendo aqui por desempenho chucro! Principalmente porque eu uso o PC p/trabalhar né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, em primeiro lugar, não sei se estes MOD das PVs nVidia ainda estão rolando. quanto a as PVs, eu vi um review da MSI 5900xt/se em q estando em OC ela quase q se igualava a 5950U.

esqueça a FX5600, se não pegar uma 5900xe/se tente uma 5700U(so q geralmente é mais cara) ou um 9600XT, q sao piores do q a 5900xt/se porém bem superiores a FX5600.falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naaaaaaaaaaaaaaao...... num faça isso.. num pegue uma 5700u q alem de ser mais cara é bem inferior a referida 5900xt........

as 5900xt sao as 5900 normais com memos mais frakinhas de 2,8 ns enquanto as normais tem 2,2ns se não me engano....

mas nada q um OC não resolva.. da uma olhada nesse review do famoso PCstats >>> review MSI 5900xt

a placa do review é da MSI.. se for realmente + ou - o mesmo preço entre os fabricantes va de MSI q elas sao FEITAS pra OC......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu to pendendo muito pra 5900xt ainda mais depois q eu passei no forum do www.guru3d.com e lá tem uns caras q conseguiram transformar a 5900 em Quadro! Fora q lá falam q mesmo sem o mod, ela manda bem em performance OpenGL, o q é bom pra mim... p/ex, eu no trampo uso uma Radeon9700PRO e é decepcionante p/uso profissional, muito ruim mesmo, só melhorou depois q eu transformei em Fire... já as FX5900U/LX/XT/###### parecem mandar bem mesmo sem mod...

Bom vamos ver, ainda tenho q ver preços e condicoes p/decidir e tal... mas os reviews q eu vejo por ai apontam p/q eu compre ela mesmo :)

Eu só queria saber se alguem aqui do forum usa uma dessas... porque não acho em outro lugar mais ninguém q tenha comprado ou usado uma 5900xt...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim vale a pena sim.. tem muita gente falando bem desta placa. Eu pegaria a versão da MSI pois possui VIVO e parece que ela aceita um over melhor que as outras. Quando e esté negocio de transforma-la numa Quadro, não é um bom negocio. Use ela normal que mesmo assim ela terá um ótimo desempenho. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...