Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chega De Fx5200


longuete

Posts recomendados

Eu pertubei vocês durante a semana com esse negócio de FX5200, mas tô vendo que não seria a melhor aquisição para o que eu tenho. Então pergunto qual seria a melhor GeForce: FX 5200 ou Ti 4200?

Lembro a vocês costumo jugar Need for Speed Hot Porsuit e Ghost Recon, mas com minha GeForce 4 MX 440 de 64 bits tô sacrificando muito a imagem para ter uma boa jogabilidade. Com uma FX5200 ou uma Ti 4200 será que vou poder jagar tudo no máximo sem que o jogo fique dando aquelas travadinhas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde saiu esse Duron 1.2? Tô de Athlon XP 2000+! Melhora alguma coisa?

Da minha assinatura.. ele deve ter se confundido.

tá meio difícil arrumar gforce4 ti 4200 por um preço justo, põe um pouco mais e compra uma radeon 9600 xt, alem de melhor custo beneficio ela ainda tem suporte pra directx 9

Mais uma grana? Mais R$ 200! Pra quem pretendia compra uma FX 5200 conseguiu junta mais uma graninha pra pega uma TI 4200. Acho meio difícil junta mais R$ 200 pra pega uma Radeon 9600XT. Mais mesmo assim a dica é boa.. se o amigo puder juntar mais R$. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de acordo com o q você falou, ele tem q achar uma gf4 ti 4200 por 390 já q uma radeon 9600 xt ta 590, dúvido nessa altura do campeonato, ele achar uma gf4 ti 4200 por esse preço, a mais barata ta 450 e ainda é usada, estamos falando de placas novas, já foi o tempo da gf4 ti 4200 barata, é a lei da oferta e procura, junta um pouco mais de grana e vai de radeon 9600 xt q é o melhor q você faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Confudi mesmo... Viagem minha, foi mal. Eu sinceramente tentaria pegar a TI4200, mesmo que talvez fosse usada. Engraçado é o que eu mais vejo hoje é o pessoal falar que vai pegar uma FX 5200 ou qualquer coisa e o pessoal indicar a 9600XT. Realmente é uma grande placa, mas a diferença de preço é bem considerável. A TI ainda dá um bom gasto, o díficil é você conseguir por um preço mais justo pra o que ele representa hoje em dia (entre 400 e 450 reais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Infernal@23 fev 2004, 02:03

Me diz uma loja aonde você encontra uma Radeon 9600XT por R$ 590, sem ser a Buy'n Play que os caras levam um mês para entregar. ;)

o q tem a ver o tempo q demora pra chegar, demora mas você acha, quero ver achar gf4 ti 4200 NOVA por 390, um forum é pra se discutir, não precisa ficar ofendido, não estou competindo com você :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Infernal@23 fev 2004, 02:03

Me diz uma loja aonde você encontra uma Radeon 9600XT por R$ 590, sem ser a Buy'n Play que os caras levam um mês para entregar. ;)

Serve eu de loja????

To desconsolado com minha 9600xt.... não melhorou em porcaria menhuma a performance em comparação com minha placa anterior.

NÃO DEVIA TER VENDIDO MINHA FX5600 GL. Agora onde acho outra??!! Droga! :muro:

[]´s

Razi :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por _RAZIEL_+23 fev 2004, 02:11-->
Infernal@23 fev 2004, 02:03

Me diz uma loja aonde você encontra uma Radeon 9600XT por R$ 590, sem ser a Buy'n Play que os caras levam um mês para entregar. ;)

Serve eu de loja????

To desconsolado com minha 9600xt.... não melhorou em porcaria menhuma a performance em comparação com minha placa anterior.

E com isso tenho uma perda de 50 mangos(em 4 dias)... aff. :(

NÃO DEVIA TER VENDIDO MINHA FX5600 GL. Agora onde acho outra??!! Droga! :muro:

[]´s

Razi :-BEER

cara, você tá desesperado, faz um overclock aí que resolve o seu problema

eu tenho essa meleca aqui da minha assinatura, e nem to reclamando MUITO, só todos os dias, hehehe :xmas:

[]'s :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO DEVIA TER VENDIDO MINHA FX5600 GL. Agora onde acho outra??!! Droga!

Ai amigo me diz uma coisa, voce gostou mais da fx 5600 ? eu to pra comprar uma placa de video e já tirei da cabeça as 5200, já to partindo pra ti 4200 mais quanto ta valendo essa fx 5600, quem sabe eu não espero um pouco mais e pego uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por OVERLED@23 fev 2004, 02:46

NÃO DEVIA TER VENDIDO MINHA FX5600 GL. Agora onde acho outra??!! Droga!

Ai amigo me diz uma coisa, voce gostou mais da fx 5600 ? eu to pra comprar uma placa de video e já tirei da cabeça as 5200, já to partindo pra ti 4200 mais quanto ta valendo essa fx 5600, quem sabe eu não espero um pouco mais e pego uma.

Essa FX5600 GL, foi a melhor placa que já tive cara.... Era a TOP das Golden.

Recebi ela por engano, pois paguei por uma FX5600 normal....

Ela é uma FX5600 Ultimate Golden Limited 256Mb 350/600 com memos de 3,3ns. e tbem faz captura de vídeo. Além de ser "linda"

Da uma olhadinha no link:

http://www.prolink.com.tw/2003/english/pro...cefx%205600.htm

Vendi por R$ 700,00, e o cara ta adorando a bichinha e diz que ela é legal pra captura tbem... se encontrar uma igual cara... compra, e se não gostar, troca comigo. ;)

[]´s

Razi :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por OVERLED@23 fev 2004, 03:29

Cara, pra que que voce foi vender essa placa ? ela e show

apesar dessa 9600 sua não ser das piores

Outra coisa, mesmo que eu achasse uma dessas não ia ter grana pra pegar agora,

o meu limite e 450 r$ ;)

Pois é cara, fui um "cabeçudo". :muro:

Falavam tão bem dessa 9600xt que resolvi provar e acabei trocando "6 por meia dúzia" :(

O jeito é me contentar com a ATI 9600xt mesmo.

[]´s

Razi :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Infernal@22 fev 2004, 23:31

Então pergunto qual seria a melhor GeForce: FX 5200 ou Ti 4200?

A TI 4200 é 2,5 vezes mais rápida que a FX 5200.

Precisa dizer mais alguma coisa? :P

será que vou poder jagar tudo no máximo sem que o jogo fique dando aquelas travadinhas?

Com uma TI 4200 você poderá rodar tranquilo! :D

Vixi, nada a ve... A ti4200 é um pouco melhor q uma fx5200 128bit!! Se fosse 2,5x melhor seria uma fx5700u...

A ti4200 é bem melhor q uma fx5200 64bit... Umas 3x melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...