Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Banco de Dados (planilha)

Posts recomendados

Primeiramente, olá a todos do Fórum Clube do Hardware! Achei incrível o mesmo, e a grandeza do acervo de tópicos de vocês! :)

Eu sou ainda iniciante no Office, mais especifícamente no Excel, e baixei na internet uma planilha pronta de login/senha, aonde a mesma vem com a aba no Office denominada 'BANCO', aonde nela possuí todos os LOGINS e SENHAS do programa, de usuário e administrador. E no caso, quero remover esta tabela de banco de dados, e coloca-la separadamente em C:/banco... Entendem? Porque no caso, ficaria em um servidor 24 horas ligado na empresa, aonde lá iremos deixar o Banco de Dados separado de cada computador (ambos em rede), para que não chegue os funcionários, copiem o programa, e tenham a cópia funcionando!

Então, conseguem me ajudar nisto? Irei anexar logo abaixo do post, o link de download da planílha no megaupload.com, quem conseguir, irá me ajudar muito, até eu dou um dinheiro em compensação!

E se conseguirem me dizer, como colocar junto da planilha, um sisteminha básico de EXPIRAR, ao EXPIRAR, não precise digitar nada e nem ele voltar a funcionar, pare de funcionar apenas, e a cada X dias, atualizaremos todos os computadores da empresa com o programa não expirado, substituindo o antigo expirado...

http://www.megaupload.com/?d=JEDHDGME

Muitissímo Obrigado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Substitua o código do Workbook por

Const dExpiraEm As Date = "30/08/2010" 'Aqui você troca a data de quando expira a planilha.

Private Sub Workbook_Activate()

If Plan2.Cells(2, 8) = "SIM" Then

Sheets("Branca").Select

UserForm1.Show

Else

End If

End Sub

Private Sub Workbook_Ope()

If dExpiraEm <= Date Then

MsgBox "oi"

End If

End Sub

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta