Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Banco de Dados (planilha)

Posts recomendados

Primeiramente, olá a todos do Fórum Clube do Hardware! Achei incrível o mesmo, e a grandeza do acervo de tópicos de vocês! :)

Eu sou ainda iniciante no Office, mais especifícamente no Excel, e baixei na internet uma planilha pronta de login/senha, aonde a mesma vem com a aba no Office denominada 'BANCO', aonde nela possuí todos os LOGINS e SENHAS do programa, de usuário e administrador. E no caso, quero remover esta tabela de banco de dados, e coloca-la separadamente em C:/banco... Entendem? Porque no caso, ficaria em um servidor 24 horas ligado na empresa, aonde lá iremos deixar o Banco de Dados separado de cada computador (ambos em rede), para que não chegue os funcionários, copiem o programa, e tenham a cópia funcionando!

Então, conseguem me ajudar nisto? Irei anexar logo abaixo do post, o link de download da planílha no megaupload.com, quem conseguir, irá me ajudar muito, até eu dou um dinheiro em compensação!

E se conseguirem me dizer, como colocar junto da planilha, um sisteminha básico de EXPIRAR, ao EXPIRAR, não precise digitar nada e nem ele voltar a funcionar, pare de funcionar apenas, e a cada X dias, atualizaremos todos os computadores da empresa com o programa não expirado, substituindo o antigo expirado...

http://www.megaupload.com/?d=JEDHDGME

Muitissímo Obrigado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Substitua o código do Workbook por

Const dExpiraEm As Date = "30/08/2010" 'Aqui você troca a data de quando expira a planilha.

Private Sub Workbook_Activate()

If Plan2.Cells(2, 8) = "SIM" Then

Sheets("Branca").Select

UserForm1.Show

Else

End If

End Sub

Private Sub Workbook_Ope()

If dExpiraEm <= Date Then

MsgBox "oi"

End If

End Sub

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.