Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem! Por Favor! Gforce 4 Mx440 Se


Visitante

Posts recomendados

Olá, tenho uma Nvidia geforce 4 Mx440 SE AGP, porém em alguns jogos como Lord of the Rings: Return of the King, Need for Speed Underground, Need for Speed Hp 2, aparecem traços e polígonos estranhos na tela. Testei com o mesmo modelo, porém do meu primo e deu o mesmo erro, já a Mx440 não SE funcionou bem. Gostaria de saber se existe algum patch para "coordenar" os polígonos.

Quero saber também se alguém já teve esse problema. Testei com o gabinete aberto, funcionou +/-, então pode ser de tar esquentando muito, já q a Se tem cooler e a outra só um dissipador. Por favor ajudem.

Obrigado, MRammstein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viu, se isso é um problema comum, quer dizer q não é aqui em casa só, ou seja, deve existir algum patch, eu sei q pro GTA: você tem, mas a nvidia deveria fazer um geral. Obrigado

A proposito qntas baias é seu gabinete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...