Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cartucho Colorido HP Photosmart C4480


Posts recomendados

Olá pessoal, sou nova aqui e preciso de um "help".

Quero recarregar o cartucho colorido da minha impressora HP C4480, até coloquei as cores azul e magenta com muito sucesso. Mas estou com dúvida sobre a cor amarela.

Ficou assim, a azul, coloquei no lado direito, a magenta coloquei no lado esquerdo do lado da azul. (Como usei um palitinho pra detectar a cor, a magenta tava nesse lado mesmo aí que falei).

Mas a amarela não deu pra ver se fica em cima da cor magenta ou da azul. E são 4 orifícios...

Por favor pessoal... me ajudem!

:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

olá, aottonicar

Obrigada messssmo, era isso mesmo o que você falou. Fui verificar e percebi que eu não tinha tirado todo o lacre, a cor amarela fica lá em cima. Já recarreguei e está tudo ok. Só tenho mais uma duvidazinha, preciso colocar a tinta em todos os orifícios? Coloquei somente em um de cada cor.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...