Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transforme O Seu Windows Xp Em Um Longhorn !


PC400

Posts recomendados

Esse Patch deixará seu windows com a cara da primeira versão do Microsoft Longhorn , o mesmo roda em cima do windows Xp , mudando apenas o Visual , e Ferramentas no menu ...

Funções do Patch:

- O Patch dá para Windows Xp e Windows Xp SP1

- O Patch irá aplicar o "Plex Style" com a nova barra de tarefas e o Screensaver do Longhorn depois de Reinicar o PC

- O Patch é recomendado para a versão Inglesa do Windows Xp

- Poderá usar o Restauro do Sistema caso não goste e voltará a ter os ficheiros originais do Windows Xp

As Transformações para o Windows Longhorn M5 inclui:

- Adiciona o visual do Lonhhorn ("Plex Style") com o UXTheme Patcheado

- Adiciona o Screensaver do Lonhgorn

- Adiciona o Wallpaper do Longhorn

- Modifica o Boot do Windows para a versão "não oficial" da versão Longhorn

- Modifica o "Log-Off" para a versão Longhorn - Modifica o "LogonUI" do Windows

XP para a versão Longhorn

- Modifica o ecrã de desligar do Windows Xp para a versão Longhorn

- Modifica as barras do Windows Xp para o Longhorn

- Modifica a Imagem do Windows XP que está presente em "About Windows" para a imagem do Longhorn (Imagem 1)

- A muitas outras transformações.....

Setup Menu

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.pedrocohen.kit.net/deskcdh/setup_longhorn.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Boot

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.pedrocohen.kit.net/deskcdh/boot_longhorn.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Log Off

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.pedrocohen.kit.net/deskcdh/logoff_longhorn.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Download'>www.sadofx.pt/cdrwxp/LonghornTP/lhtrans4_by_cdrwxp.co.pt.zip.html]Download - Transformation Pack Longhorn

Espero que gostem da dica , até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Libere espaço no seu <div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.efrl.kit.net/hd.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div> !!!!

Simples e fácil ..

Iniciar > todos os programas > Configurações do Sistema > Limpeza de Disco :

Escolha o HD principal , de OK ...

Quando aparecer os Arquivos pra serem excluidos , clique em "Mais opções" .

La embaixo tem "Limpar pontos de restauração" .. Ele tira todos; menos o mais recente !

você consegue ganhar uns 2Gb de HD !!!

Ok !

Até mais gente !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nielp103@01 mar 2004, 11:13

Concordo como MAGO

pra quem está precisando muito de espaço com urgência ainda é viavel fazer tal procedimento, mas se deve levar em consideração o risco que está correndo ao apagar um ponto de restauração do sistema

Postei apenas uma dica pra quem precisa ....

Não foi pra ter opnioes adversas ..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não recomendo desativar a função, eu desativo em partições que eu não preciso restauração, só utilizo restauração de sistemas no C:\.

Para quem não sabe, depois de alguns boot's se o sistema notar algo de estranho que o previna de funcionar direito os arquivos de restauração reparam automáticamente o sistema evitando que você tenha que reinstalar o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mago®@01 mar 2004, 11:02

Só uma pergunta básica.

  Você sabe praquë serve a restauração certo?

  Se seu micro está OK... sem problemas, e você tem inclusive uma imagem GHOST constantemente atualizada, boa sorte.

  Abraços

Bom , mais pra que guardar as imagens velhas ???

Lembre-se , os programas que você instala , são apagados ..

E se seu sistema esta bom no dia : 10 , você chega no dia 20 , você tem uma imagem do dia passado em que o seu computador estava bom , você vai restaurar pro dia 10 ????

Perai né ...

Desnecessário !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não PC400, o que você falou se trata do ponto de restauração e não do restaurador de sistema. A restauração de sistema guarda cópias originais de arquivos essenciais para o funcionamento do sistema oepracional, como arquivos DLL por exemplo.

O ponto de restauração do sistema tira cópias do registro do windows e alguns arquivos mais recentes do windows, mas mesmo assim, a restauração do sistema não guarda imagens velhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wellingtonuemura@02 mar 2004, 22:28

Não PC400, o que você falou se trata do ponto de restauração e não do restaurador de sistema. A restauração de sistema guarda cópias originais de arquivos essenciais para o funcionamento do sistema oepracional, como arquivos DLL por exemplo.

O ponto de restauração do sistema tira cópias do registro do windows e alguns arquivos mais recentes do windows, mas mesmo assim, a restauração do sistema não guarda imagens velhas.

Não que ele guarde as velhas , mais as das datas passadas , você não vai usar !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O windows não funciona assim PC400, quando o windows encontra um problema que você não consegui se logar no sistema, no próximo boot, ele vai analisar os arquivos, em todas as cópias o windows vai verificar as versões das DLL por exemplo, se a versão encontrada no windows é mais antiga, mas uma cópia de 5 dias atrás tem uma versão original, o windows vai aplicar essa cópia no sistema para ele poder voltar a funcionar.

Note também PC400, que se você liberar esses arquivos de backup, você vai preencher com outras coisas que não vão fazer nada de útil para o sistema, seja com programas, jogos, imagens etc. Esses backups são renovados e tem prazo de validade, eles não vão se acumulando ao infinito.

Desativar tal função só é válida, se o seu cliente windows XP pro pertence à um domínio aonde lá são aplicadas políticas de segurança no mesmo que previna o usuário de fazer certas coisas e o limitem a "apenas" usar o cliente para trabalho.

Como ele não vai fazer nenhuma modificação no sistema, o sistema de restauração não é mais necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wellingtonuemura@02 mar 2004, 22:59

O windows não funciona assim PC400, quando o windows encontra um problema que você não consegui se logar no sistema, no próximo boot, ele vai analisar os arquivos, em todas as cópias o windows vai verificar as versões das DLL por exemplo, se a versão encontrada no windows é mais antiga, mas uma cópia de 5 dias atrás tem uma versão original, o windows vai aplicar essa cópia no sistema para ele poder voltar a funcionar.

Note também PC400, que se você liberar esses arquivos de backup, você vai preencher com outras coisas que não vão fazer nada de útil para o sistema, seja com programas, jogos, imagens etc. Esses backups são renovados e tem prazo de validade, eles não vão se acumulando ao infinito.

Desativar tal função só é válida, se o seu cliente windows XP pro pertence à um domínio aonde lá são aplicadas políticas de segurança no mesmo que previna o usuário de fazer certas coisas e o limitem a "apenas" usar o cliente para trabalho.

Como ele não vai fazer nenhuma modificação no sistema, o sistema de restauração não é mais necessário.

Mais sim mano, em nenhum momento eu falei pra desativar ...

Mais tudo bem ..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E existe alguma melhora em termos de performance no Sistema ?

Ou ele apenas fica bonitinho!?

RS:

Estava escrito na primeira linha...

Esse Patch deixará seu windows com a cara da primeira versão do Microsoft Longhorn , o mesmo roda em cima do windows Xp , mudando apenas o Visual , e Ferramentas no menu ...

Rodrigo.

É isso aí , muda pra versão Alpha do Longhorn , basicamente , se você for bem observador , vai mudar mais coisas ...

Acho que em desempenho , não muda nada, você pode sentir mais rápido , se usar um tema do longhorn azul claro ... não sei porque , mais tenho a sensação de que fica mais espertinho ...

OK !!!

Até mais fera !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito!!! :o

Não deu certo!!! :(

Tipo... mudou só a cor do skin e ainda ficou por cima do skin de windows clássico...

Nem a tela de log in, nem de boot, nem de nada mudou...

Porque não é só agora não!!

Já havia tentado colocar outros skins e tinha dado a mesma coisa!!!

Vocês sabem porque ? Alguem poderia me ajudar aê ?

Espero retorno

Me mandem e-mail ou peguem meu ICQ# 174680871...

:unsure: -- Obrigado -- :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heheheh.

O pau tá comendo aqui.

Façam o seguinte.

O micro está bom? Vá no utilitário de LIMPEZA DE DISCO e mande apagar as restaurações antigas.

Por precaução, faça agora a sua restauração...

pronto! Espaço liberado sem riscos.

Quanto à imagem GHOST, é um BACKUP do seu HD ou da sua partição que você quer guardar. Eu faço as mesmas em outro HD ou outra partição... o que for conveniente e adequado. Pode-se fazer ainda em CD´s.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BRuNo =P@06 mar 2004, 11:22

Eu não acredito!!!   :o

Não deu certo!!!   :(

Tipo... mudou só a cor do skin e ainda ficou por cima do skin de windows clássico...

Nem a tela de log in, nem de boot, nem de nada mudou...

Porque não é só agora não!!

Já havia tentado colocar outros skins e tinha dado a mesma coisa!!!

Vocês sabem porque ? Alguem poderia me ajudar aê ?

Espero retorno

Me mandem e-mail ou peguem meu ICQ# 174680871...

:unsure: -- Obrigado -- :unsure:

Opa fera ... na hora sa instalação , marque todas as opções que ele pede lá !

Vai dar certo , calme !

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...