Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer Aspire 5551 nao funciona internet com cabo de rede.

Posts recomendados

tipo comprei anti ontem o notebook e ja veio instalado o windows 7 home premium e minha internet tava funcionando, com o cabo de rede ethernet.

formatei e instalei o windows 7 ultimate e agora nao reconhece mais o driver de rede ethernet, nao consigo conectar na internet via cabo, só reconhece o wireless.

meu notebook é um acer aspire 5551-2805 4ghz de memoria, placa de video ati radeon mobility HD 4520, processador AMD Athlon x2 P320 (2,1ghz)

quando instalei o vista instalei ele com 64 bits.

ja baixei o driver pelo site da acer que é o da broadcom 12.4.1.0, mas mesmo assim nada funciona, vou no gerenciador de dispositivo e la diz que o driver nao ta funcionando

alguem sabe como consertar?

valeu desde já.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • mês depois...

Você deve acessar o site da acer, ir na seção de downloads de drivers, colocar o modelo exato do seu notebook e selecionar o driver da placa de rede e depois o sistema operacional (Versão e plataforma 32 ou 64 bits). Depois é só baixar, instalar e reiniciar.

Você não deve estar instalando o driver correto.

Abraço!

Link para o post
  • 5 meses depois...
Você deve acessar o site da acer, ir na seção de downloads de drivers, colocar o modelo exato do seu notebook e selecionar o driver da placa de rede e depois o sistema operacional (Versão e plataforma 32 ou 64 bits). Depois é só baixar, instalar e reiniciar.

Você não deve estar instalando o driver correto.

Abraço!

oh manuw não to conseguindo baixar o driver tem o dom d bai xar p mim i mim manda ..........por email meu é : andersonjd.alamo@hotmail.com

valeu cara abraçooos

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Os Mitos do Dinheiro

APENAS R$ 9,90!

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!