Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema cartucho hp 75


Posts recomendados

seguinte:

não imprime o azul e não esta entupido o cartucho.

minha impressora é a hp c4280.

o interessante é q no modo de impressão melhor ou normal ela nuan imprime em azul mas no modo rascunho ela imprime em azul normalmente porém a qualidade do rascunho é horrivel e as outras cores também apresentam falhas fica meio riscado a impressão alguen arrisca me dar um palpite sem ser comprar outro cartucho??? custa 50 mango um novo to fora queria ressucutar esse.....rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
seguinte:

não imprime o azul e não esta entupido o cartucho.

minha impressora é a hp c4280.

o interessante é q no modo de impressão melhor ou normal ela nuan imprime em azul mas no modo rascunho ela imprime em azul normalmente porém a qualidade do rascunho é horrivel e as outras cores também apresentam falhas fica meio riscado a impressão alguen arrisca me dar um palpite sem ser comprar outro cartucho??? custa 50 mango um novo to fora queria ressucutar esse.....rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...