Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Razer Deathadder


vSHP2800

Posts recomendados

Olá, estou procurando por esse mouse porém só acho por mais de R$ 200 em lojas brasileiras, é esse preço mesmo ?

Caso tenha e me recomendem uma loja em que esteja mais barato.

E outra coisa, tem muito perigo de ser parado na Alfandega caso eu compre o mouse + mousepad do site perfomance-pcs no caso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É esse o preço aqui, na Just Shop acho que tem o menor preço, R$197 se não me engano.

As chances de ser parado existem, e pode demorar até um mês pra chegar aí.

Suponho que seja U$50 lá, seriam R$100 aqui, 50+20 (Frete) uns U$70, se tiver que pagar imposto acho que são mais U$30~35, então se a alfandega pegar é capaz de chegar custando a mesma coisa. E ainda tem o tempo de demora.

Mas se não passar pela alfandega deve sair coisa de R$50~60 mais barato, o problema é a garantia que eu não sei te dizer como funcionaria.

Eu compraria aqui e me livraria de uma possivel dor de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Garantia da RazerBrasil só cobre em lojas compradas no território brasileiro.Comprei o meu no megamamute ! Esse mouse vale cada centavo, pode ter certeza.

Vale cada centavo até quando ele começa a dar defeito, o meu começou depois de 2 anos, clico 1 x e ele clica 2x.

Porém, enquanto ele funcionou, foi um ótimo mouse mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...