Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivo WAV incompleto


Posts recomendados

Tenho um arquivo WAV de uma gravação de audio que fiz, o problema é que ao copiar esse arquivo do gravador para o PC o download dele não foi feito completamente, tipo o arquivo original tinha 1.2GB e foi feito download de 1.1GB. O arquivo original da gravação não tenho mais, e eu preciso muito escutar a gravação até o ponto em que foi feito download.

Tentei abrir o arquivo com o windows media player e ele da essa mensagem:

"Não é possivel executar o arquivo. Talvez o player não ofereça suporte ao tipo de arquivo ou ao codec usado para compactar o arquivo"

Ao tentar abrir com o media player classic ele mostra essa mensagem:

"Cannot render the file"

Tem alguma forma de conseguir escutar a gravação até o ponto onde foi feito o download???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom apos muito tempo pesquisando e sem respostas, consegui por conta resolver o problema.

Encontrei um software chamado goldwave (www.goldwave.com) que simplesmente conseguiu restaurar o arquivo e resolver o meu problema, agora consigo escutar minha gravação perfeitamente até o ponto onde o arquivo foi baixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...