Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controlador de audio e multimidia


Cristianne

Posts recomendados

Galera estou tentando instalar o controlador de audio e multimidia mas não encontro em lugar nenhum. Já tentei atualizar mas não completa a instalação. Segue abaixo informações aque tirei do Everest. Por favor me ajudem meu pc esta sem som!

Placa mãe:

Tipo de processador AMD Sempron, 1583 MHz (9.5 x 167) 2300+

Nome da Placa Mãe Asus A7V8X-X (6 PCI, 1 AGP, 3 DDR DIMM, Audio, LAN)

Chipset da Placa Mãe VIA VT8377 Apollo KT400

Memória do Sistema [ TRIAL VERSION ]

DIMM1: 512 MB PC3200 DDR SDRAM (3.0-3-3-8 @ 200 MHz) (2.5-3-3-7 @ 166 MHz)

Tipo de BIOS Award Modular (09/02/04)

Porta de comunicação Porta de comunicação (COM1)

Porta de comunicação Porta de impressora ECP (LPT1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Caro boa noite...

Nesse caso você pode utilizar o programa DriverEasy para realizar o download dos driver faltantes, é super fácil de utiliza. Você pode realizar o download no endereço: http://www.baixaki.com.br/download/drivereasy.htm

O DriverEasy é um aplicativo que procura facilitar a vida dos usuários justamente nessa árdua e entediante tarefa que é a procura de drivers pela internet. Ele faz uma varredura completa em seu computador procurando dispositivos que estejam instalados, mas não funcionando corretamente. O melhor de tudo é que o programa faz isso automaticamente!

Galera estou tentando instalar o controlador de audio e multimidia mas não encontro em lugar nenhum. Já tentei atualizar mas não completa a instalação. Segue abaixo informações aque tirei do Everest. Por favor me ajudem meu pc esta sem som!

Placa mãe:

Tipo de processador AMD Sempron, 1583 MHz (9.5 x 167) 2300+

Nome da Placa Mãe Asus A7V8X-X (6 PCI, 1 AGP, 3 DDR DIMM, Audio, LAN)

Chipset da Placa Mãe VIA VT8377 Apollo KT400

Memória do Sistema [ TRIAL VERSION ]

DIMM1: 512 MB PC3200 DDR SDRAM (3.0-3-3-8 @ 200 MHz) (2.5-3-3-7 @ 166 MHz)

Tipo de BIOS Award Modular (09/02/04)

Porta de comunicação Porta de comunicação (COM1)

Porta de comunicação Porta de impressora ECP (LPT1)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...