Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver Controlador Ethernet


Luan Rosa

Posts recomendados

Olá,

Preciso de um Driver Controlador Ethernet para a Plca Mãe Modelo EP-8RDA+ da Marca EPOX.

Procurei bastante já, e alguém já usou ou conhece alguém que já usou algum me avise por gentileza.

Lembrando: O site da EPOX precisa cadastrar ;/ uqe entrar vai ver porque. nao da pra cadastrar lá e não tem o que eu preciso.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Uma solução muito eficiente para encontrar drivers é o programa chamado "DriverEasy" (http://www.baixaki.com.br/download/drivereasy.htm)

Ele vai procurar todos os drivers que estiverem faltando ou desatualizados e já apontar o link para baixar o mesmo. Super fácil e prático.

Tem um tópico sobre o programa: http://forum.clubedohardware.com.br/dica-solucao-drivers/846399

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixarei e Lerei o tópico!

Hj. a noite tentarei instalar, em casa, amanaha retorno com os resultados!

mas funciona realemnte? porque. é muito bom para ser verdade! ja cansei de procurar, achei uns que vou testar hj em casa, mas, ando cansado já, se é que me entende !!!

abraçoes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Uma solução muito eficiente para encontrar drivers é o programa chamado "DriverEasy" (http://www.baixaki.com.br/download/drivereasy.htm)

Ele vai procurar todos os drivers que estiverem faltando ou desatualizados e já apontar o link para baixar o mesmo. Super fácil e prático.

Tem um tópico sobre o programa: http://forum.clubedohardware.com.br/dica-solucao-drivers/846399

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá,

Depois de muito procurar consegui achar um driver compatível com as descrições acima do meu PC.

O site no qual achei é 'complicado' de baixar o tal driver e achá-lo tb.

Caso alguém neste fórum tenha uma placa mãe igual a minha, entre em contato, poste neste tópico que eu posso enviar o driver poupando alguém de uma busca, muito difícil, pois, no próprio site da fabricante, caso você. entre direto nele, não consiguirá baixar, porque. deve ser feito um cadastro e não tem como um brasileiro fazê-lo.

Fico a disposição caso alguém precise do driver eu o tenho, ele solucionou todos os problemas do meu PC em relação a driver, na verdade é um conjunto de drivers. Espero poder ajudar alguém caso seja necessário.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Depois de muito procurar consegui achar um driver compatível com as descrições acima do meu PC.

O site no qual achei é 'complicado' de baixar o tal driver e achá-lo tb.

Caso alguém neste fórum tenha uma placa mãe igual a minha, entre em contato, poste neste tópico que eu posso enviar o driver poupando alguém de uma busca, muito difícil, pois, no próprio site da fabricante, caso você. entre direto nele, não consiguirá baixar, porque. deve ser feito um cadastro e não tem como um brasileiro fazê-lo.

Fico a disposição caso alguém precise do driver eu o tenho, ele solucionou todos os problemas do meu PC em relação a driver, na verdade é um conjunto de drivers. Espero poder ajudar alguém caso seja necessário.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse acima que já tenho o driver para aquela placa mãe e disponibilizo caso alguém queria!

Mas eunão sabia que o Everest te dizia os drvers que esavam FALTANDO, essa é nova pra mim!

sim amigo ele aposnta todos driver faltando é um programa excelente

aponta nome da sua placa fabricante etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba você tb nao deixa nada batido risos foi uma forma de expressar somente isto risos,porém ele mostra o driver que esta faltando concorda?

Oi Adriano, não entendi sua pergunta..mas eu acho que mostra sim hehehe, só nao diz que aquele driver esta faltando, mas da o nomed ele ai tu tem que descobrir por si só..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Adriano, não entendi sua pergunta..mas eu acho que mostra sim hehehe, só nao diz que aquele driver esta faltando, mas da o nomed ele ai tu tem que descobrir por si só..

abraços

nâo amigão ele da o nome sim abre o everest apos ele abrir clica em dispositovo de hardware em seguida dispositivo do windows e so verificar toda a lista que se estiver driver faltando você vai encontrar um ponto de interrogação clica que é um driver faltandor que ele vai dar o nome embaixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...