Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com arredondamento VBA


edercunha

Posts recomendados

E ai pessoal, td bem?

Em primeiro lugar, é a primeira vez que crio um topico, então eu já peço desculpas por alguma coisa que eu vier a fazer de errado, lí as regras e vamos ver como me saio.

Vamos lá, é que eu vi um post seu aqui no forum, onde o andrems (membro) deu uma dica do seguinte codigo de arredondamento:

IP(X*10^n)/10^n

Eu fiz, deu certo, só tem um porém, que pra vocês pode ser uma coisa tão simples mas pra mim que não manjo muito tá me dando dor de cabeça.

Eu fiz uma formula que transfere o resultado de uma determinada celula com o arredondamento para o clipboard do windows, mas quando ela transfere para o clipboard, ela acrescenta um espaço no inicio e no final do numero, tipo assim, o que seria "1.234,56" ela deixa como " 1.234,56 ", o que será que está acontecendo? Se vocês puderem me ajudar eu agradeço.

Grande abraço!

Eder Cunha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...