Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc trava toda hora


DeadVaga

Posts recomendados

tenho um pc de processador E2200 dual core cooler do box

placa-mãe Asus p5vd2-x atualizado

chipset via

memoria kingston 667 1Gb 1 pente

HD 500gb seageate barracuda sata

placa de video geforce 7300 Le

fonte generica 500wats (falso)

fiz o teste do memtest e ele chegou so a 180%!!!!

não entendi mais ate aquele momento nenhum erro foi identificado,

inicialmente achei q era memoria troquei as memorias e o problema continuou

quando vou fazer algo que use 3D comop jogos(ex Combat arms, Call of dutty)ele trava, então obervei q a minha placa de video chegava a quase 70 graus. coloquei um cooler de p3 na placa o que reduziu o aquecimento de 70 para 35 graus, mantendo sempre instavel a temperatura da placa de video.

porém os travamentos continuaram.

testei com outro processador um pouco mais fraco do q o q eu tenho. travou.

depois de algum tempo obervei q o chipset esquentava bem, coloquei um cooler apontando para o chipset, tambem reduziu drasticvamente a temperatura do chipset mais os travamentos continuam. meu hd não esquenta muito, e meu pc fica aberto então não achei necessario colocar um cooler nele também porque da pra pegar nele normal q não esquenta nem o dedo direito, ja a placa de video e o chipset tive de colocar q realmente estava muito quentes,

quando ligo o pc aparece uma mensagem de como se o overcloc não pudese ser carregado, restaurei as configuraçoes de placa mais o erro persiste, não posso abrir videos, jogos, e trava ate na internet depois de algum tempo, meu pc esta com 3 coolers e ainda trava(proc, video,chipset)alguém ajuda pois estou quase enfiando o pe nessa placa e joga tudo pela janela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...