Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video até R$ 300


Posts recomendados

Olá pessoal.

Com a ajuda de vocês, no começo do ano montei meu PC:

AMD Phenom II x4 955 (3.2Ghz)

MOBO ECS 790GX Black Series

2x2GB DDR3 1600Mhz Corsair Platinum Series

HIS HD 4670 1GB DDR3

Fonte: C3Tech 500w reais

(Um belo dia, trocaram pra 110v e ligaram na tomada em 220v. Tive que trocar uns dois componentes dela.. Ah, e aproveitando o post: O desempenho dela ta comprometido? Estou usando-a atualmente, e aparentemente está normal! Ah não ser que não tenha percebido algum lag ou falta de desempenho...)

E atualmente, estou querendo vender meu Nintendo DS Lite (Sem carregador(_(), pra juntar um troco, e comprar uma placa de video nova.

Eu adorei minha placa de video atual, mas to querendo trocar, pra parar de dar uns laggzinhos nos jogos como Crysis e GTA IV. :lol:

Gosto também pelo fato dela ser ATI, mas já ví gente por aqui recomendando uma 9800GT... fiquei meio "assim"...:unsure:

(E novamente aproveitando a oportunidade, o que vocês chamam de placa "capada"?:wacko:)

Então, R$ 300 futuros, e o que farei?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capada = diminuição dos clocks, geralmente os das memórias

A Zogis diminui bastante o clock das placas, e isso já gera cerca de 10~20% a menos do rendimendo da placa comparada a outras marcas.

Zogis GeForce GTS 250 1 GB

680/1836 2,0 GHz 256 64,0 GB/s 128

XFX GeForce GTS 250 1 GB

738/1836 2,2 GHz 256 70,4 GB/s 128

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu monitor é minúsculo, 17", 1280x720 ^^'.

Da pra variar sim, acho que no máximo uns R$ 50,00, chegando aos R$ 350,00.

Andei vendo antes de perguntar aqui, a 5750 ví uns preços boms.

Sobre rodar no máximo, antes desse meu GTA IV literalmente BUGAR, eu rodava muito bem, com quase tudo no maximo.

(Agora to tendo que botar SEM sombra e n ta ficando legal, driver atualizado, windows recém formatado Oo)

e aí? 5750 ou 5670? Eu prefiro essa série, porque já vai dar pra jogar com DX11 ;D

A 5750 tem clocks maiores.. e achei por um preço amigável.

E sobre minha fonte pessoal? Será se ela ta boa e saudável?

---

Agora mais que nunca estou preocupado com essa questão da marca...

Estou usando uma placa HIS, de muita qualidade, ótimo desempenho, silenciosa e fria, comparada a outras semelhantes de marcas diferentes.

Mas como o orçamento ta curto, pelo visto, vai ter que ser o que dé pra comprar mesmo, não vou poder exigir muito.. kkk

XFX Vs Sapphire, tem diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara, quanto a fonte é melhor você procurar o setor de energia.

E as placas, 99% de ter algo errado ou com o vendedor ou com a placa, se ela está custando R$400 e aparece uma milagrosamente por R$300 é de se desconfiar.

Eu iria na Hd5670 ou GTS250, mas verifique a fonte antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um pouco mais de grana e leva uma GTS450 ai sim uma otima placa mas por 300,00 ou 350,00 pega uma 5670 ou 5650 nao é uma plca que se diga oh!!1 que placa de video mas da pra jogar de tudo por um bom tempo.

BEM MAIS de grana no caso né?

Varia de R$420~R$500, atualmente pra mim impossível... =/

(Por R$ 500,00 eu levaria a HD5770, que isso sim da pra dizer: Oh, que placa de video.)

---

Ainda to na dúvida alí de cima, xfx vs sapphire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for na 5670 pega a sapphire porque a xfx só aceita crossfire no modelo de 1gb de memoria já a sapphire aceita em todos os modelos e como tua placa mãe aceita cross seria legal pensa nisso!!

você está certo ;]

não compraria de forma alguma uma placa sem crossfire..

é aquele velho pensamento: "vai que preciso depois?" ^^

valeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...