Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pessoal, estou com uma dúvida...


Posts recomendados

Eu tenho um celular motorola A1200e e não o acho um bom aparelho.

Tenho este smartphone há mais ou menos 1 ano e meio.

Estou pensando em trocá-lo por um outro smartphone, mas pesquisando me deparei com alguma opções interessantes e, portanto, fiquei meio com dúvida de qual comprar, visto que já tive uma experiência ruim com o Motorola A1200e.

Eu vi 4 aparelhos que têm potencial e eles são:

1. Iphone 3GS ou 4G;

2. Blackberry Torch 9800;

3. Nokia N97;

4. HTC HD2, Google ou Nexus one.

:huh: Eu gostaria de saber qual é o melhor aparelho. :D

Eu acho importante um aparelho ter interatividade, conectividade e multimidia, mas num faço muita questão de uma câmera potente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um iPhone 3GS e um iPhone 3G e posso te falar: daqui pra frente eu só vou ter iPhone.

É um celular incrível, com várias possibilidades de uso, é muito bom mesmo.

O iPhone 4 é o melhor smartphone do mercado (isso é incontestável) e se você puder comprá-lo, compre, porque eu inclusive já fiz uma review dele e é muito bom mesmo.

Não que os outros sejam ruins (com exceção do N97, que recebeu várias criticas), mas vá de iPhone.

O nexus One também é um celular muito bom e roda Android, que a longo prazo pode vir a ser o melhor sistema operacional móvel do mundo. Um blackberry compensa mais para trabalho, se a pessoa tiver vários emails, e quiser ficar conectada a internet.

Mas o iPhone tem possibilidades infinitas, dá para se fazer praticamente tudo com ele, menos lavar roupa e fazer café.

O iPhone 4 tem uma câmera extremamente potente, que apesar de ter "apenas" 5MP, foi considerada uma das melhores câmeras de smartphones pela qualidade da imagem em si (cores, brilho, contraste), e o iPhone 4 grava vídeos em HD (720p, 30fps).

Se não quiser gastar dinheiro com um iPhone 4, compre um iPhone 3GS porque a diferença básica é que a câmera é menos potente e a tela é infinitamente pior que a tela do iPhone 4, mas não deixa de ser boa.

Eu compraria um iPhone.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...