Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M4A785TD-M EVO ou TA890GXB HD Ver. 6.x ? Qual pegar ?


FelipeRox

Posts recomendados

M4A785TD-M EVO -- 296,00

ou

TA890GXB HD Ver. 6.x -- 299,00

o restante seria

X4 965 BE C3 125w

2GB DDR3 1333 kingston ( + 2gb depois )

HD 500gb Sata II western digital caviar blue 7200 rpm

CM elite 335

DvD Sony

LCD w2353V

já possuo HD 4770 e CM 460W

Qual dessas duas placas-mãe citadas seria uma melhor compra ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

M4A785TD-M EVO tem TDP de 140w

TA890GXB HD Ver. 6.x tem TDP de 125w

A placa mãe da ásus mesmo tendo um chipset menos atual ela nao seria melhor por ter um limite maior no TDP ???

usando um X4 965 C3 125w teria algum problema de usar a Biostar ??

o preço das duas ta praticamente o mesmo , to nessa duvida

peço a ajuda de vocês

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou pegar esse Phenom II X4 965 BE e pretendo sim brincar de over rs subindo o multi dele

Hoje estou com um X4 620 e uso em stock por que não consigo fazer over nele

Pesquisando na internet eu to vendo que essa Evo é melhor q essa Biostar

ela tem um chipset mais " antigo " , mais é melhor de over , tem realmente um TDP maior e parece mais bem acabada.

Mais , ainda continuo na duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Vou pegar esse Phenom II X4 965 BE e pretendo sim brincar de over rs subindo o multi dele

Hoje estou com um X4 620 e uso em stock por que não consigo fazer over nele

Pesquisando na internet eu to vendo que essa Evo é melhor q essa Biostar

ela tem um chipset mais " antigo " , mais é melhor de over , tem realmente um TDP maior e parece mais bem acabada.

Mais , ainda continuo na duvida.

A EVO é ótima mesmo, posso confirmar.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FelipeRox, não duvide da capacidade de over das placas Biostar, elas são muito boas para over. esta em especial tem potencial para over muito bom. Ela tem muitos recursos novos e exclusivos. Entre essas duas, eu acho melhor negocio o modelo da Biostar, por ser mais moderna e ter suporte aos novos recursos do chip 890. Se puder comprar o outro modelo dessa placa com o dissipador de calor nos mosfets o TA890GXE, está pouca coisa mais cara( menos de 50,00) e eu acho ele melhor. Ela está a venda aqui:https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:07:10:189

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FelipeRox, não duvide da capacidade de over das placas Biostar, elas são muito boas para over. esta em especial tem potencial para over muito bom. Ela tem muitos recursos novos e exclusivos. Entre essas duas, eu acho melhor negocio o modelo da Biostar, por ser mais moderna e ter suporte aos novos recursos do chip 890. Se puder comprar o outro modelo dessa placa com o dissipador de calor nos mosfets o TA890GXE, está pouca coisa mais cara( menos de 50,00) e eu acho ele melhor. Ela está a venda aqui:https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:07:10:189

Abraços

Essa TA890GXE eu não to encontrando no boa dica e eu queria retirar em mãos.

Essa TA890GXB HD é boa mesmo ?? melhor que a M4A785TD-M EVO ?? Por que os preços estão praticamente iguais , ai to mesmo na duvida. O processador será o X4 965 125w

FelipeRox, não duvide da capacidade de over das placas Biostar, elas são muito boas para over. esta em especial tem potencial para over muito bom. Ela tem muitos recursos novos e exclusivos. Entre essas duas, eu acho melhor negocio o modelo da Biostar, por ser mais moderna e ter suporte aos novos recursos do chip 890. Se puder comprar o outro modelo dessa placa com o dissipador de calor nos mosfets o TA890GXE, está pouca coisa mais cara( menos de 50,00) e eu acho ele melhor. Ela está a venda aqui:https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:07:10:189

Abraços

A biostar GXB achei por 299,00 e a Asus Evo por 296,00

A GXE ta meio salgada , qual devo pegar ??

Essa biostar parece ser boa sim , mais o TDP dela que não esta me agradando muito ( 125w ) , a da asus é ( 140w ) , alem dessas Evo terem fama de serem boas e tal.

baita duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A biostar GXB achei por 299,00 e a Asus Evo por 296,00

A GXE ta meio salgada , qual devo pegar ??

Essa biostar parece ser boa sim , mais o TDP dela que não esta me agradando muito ( 125w ) , a da asus é ( 140w ) , alem dessas Evo terem fama de serem boas e tal.

baita duvida

A GXE, tem como diferencial em relação à GXB, o dissipador de calor nos mosfets , que deixa ela com um visual agressivo. Por ser uma placa de uma nova geração, acho ela melhor negocio que os 2 modelos da Asus citados, que são ótimas placas, mas estão teoricamente defasados em relação ao modelo da Biostar, concorda? Com relação ao TDP dela ser 125 w, suportando apenas os processadores de 125 w, não vejo problemas, pois mesmo tendo a Biostar anunciado que o TDP dela máximo é 125 w, ela suporta até o Phenom 965z de 140W, só é necessario, um update do BIOS, veja esse link aqui de todos os processadores suportados por ela:http://www.biostar.com.tw/app/en/mb/cpu_support.php?S_ID=474

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GXE, tem como diferencial em relação à GXB, o dissipador de calor nos mosfets , que deixa ela com um visual agressivo. Por ser uma placa de uma nova geração, acho ela melhor negocio que os 2 modelos da Asus citados, que são ótimas placas, mas estão teoricamente defasados em relação ao modelo da Biostar, concorda? Com relação ao TDP dela ser 125 w, suportando apenas os processadores de 125 w, não vejo problemas, pois mesmo tendo a Biostar anunciado que o TDP dela máximo é 125 w, ela suporta até o Phenom 965z de 140W, só é necessario, um update do BIOS, veja esse link aqui de todos os processadores suportados por ela:http://www.biostar.com.tw/app/en/mb/cpu_support.php?S_ID=474

Abraços

A GXB suporta apenas os de 125w mesmo. A GXE que suporta os de 140W

Bom , essa GXE não encontro aqui no Rj , pela internet ela ta meio salgada em relação a essas outras 2 que citei.

-M EVO ou GXB ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...