Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu pc liga mais não aprece tela


joseanedelavi

Posts recomendados

olá estou com um pc aqui que não dá sinal nenhum na tela,a pessoa que estava usando disse que deu um raio e parou de funcionar queimou a fonte dele mais eu testei outra porq a dele realmente queimou,coloquei a minha e a fonte funcionou,o cooler também roda mais a luzinha do gabinete fica vermelha bm fraquinha e não aparece tela e não dá nenhum bipe também,na rede que ele usava o pc outros pcs queimaram a placa de video,será que pode ser placa de video eu não tenho nenhuma pra testar,ou será processador? o pc é onboard!obrigada!:confuse d:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certificou-se de que o problema não está relacionado com o Monitor, ou Placa de Vídeo (mesmo se estiver utilizando a integrada) e conectores e cabos de vídeo?

Aliás, caso sua Fonte de Alimentação possua chave seletora de tensão (110V ou 220V), verificou se esta está posicionada corretamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...