Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Explorer.exe 100%


darkbr

Posts recomendados

Ola a todos já procurei em varios sites e não achei a resposta até que decidi postar aqui o explorer.exe do meu pc ta ussano 100% do cpu quando abro uma certa pasta e o duro que é especificamente essa pasta que é a de arquivos que baixo e coloco nela as vezes quando copio augo do desktop para auguma outra pasta tambem acontece jogos e programas estão normal estou usando o avast internet security ele não acho nada nem o malwarebyts ja limpei registro limpei arquivos temporarios e nada a unica forma de vouta ao normal depois que acontece isso é finalizando a tarefa (explorer.exe) e reabrindo no prorpio gerenciador em nova tarefa e quando vouto lá ou copio augo do desktop acontece de novo:mad:

Obs: É explorer.exe não IEexplorer.exe

Estou usando o windows 7 ultimat 64 bits

Maus ai por escreve um texto :mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos já procurei em varios sites e não achei a resposta até que decidi postar aqui o explorer.exe do meu pc ta ussano 100% do cpu quando abro uma certa pasta e o duro que é especificamente essa pasta que é a de arquivos que baixo e coloco nela as vezes quando copio augo do desktop para auguma outra pasta tambem acontece jogos e programas estão normal estou usando o avast internet security ele não acho nada nem o malwarebyts ja limpei registro limpei arquivos temporarios e nada a unica forma de vouta ao normal depois que acontece isso é finalizando a tarefa (explorer.exe) e reabrindo no prorpio gerenciador em nova tarefa e quando vouto lá ou copio augo do desktop acontece de novo:mad:

Obs: É explorer.exe não IEexplorer.exe

Estou usando o windows 7 ultimat 64 bits

Maus ai por escreve um texto :mellow:

tente desativar o windows defender que vem ativado no seven por padrão e veja se o problema continua.

http://www.win7br.com/948/como-desativar-o-windows-defender-no-windows-7/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, tenta rodas o programa Spy Hunter, algum malware deve ter infectado o explorer.exe e o antivirus não reconhece. Já tive casos parecidos comigo, que quando abria o explorer, dava cpu 100%, aí eu finaliza, mas tinha tantos processos no gerenciador. Rodei diversos programas, esse Spy Hunter, realmente resolveu meu problema. Depois dele pode tentar também o Combofix. Spyboy não adianta nada. Diga, se resolveu o seu mudou algo, para tentarmos ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...