Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV Sony KDL40W5100 utilização porta USB


Posts recomendados

  • Membro VIP

Não possuo nenhuma televisão com USB, mas baseado em vários manuais que ando lendo não creio que a USB de uma televisão possa funcionar como saída de áudio. Acho que o melhor mesmo seria usar a saída especial para fone de ouvido da televisão.

Alguns fones dão atrasos, chiados ou simplesmente não funcionam em estéreo. O melhor jeito é olhar no manual da televisão a lista de aparelhos bluetooth compatíveis/recomendáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Alguém sabe dizer-me

1) se posso conectar um fone de ouvido USB na porta USB que existe nesse modelo de TV?

2) e que modelos de fones de ouvido USB sem fio, com redução de ruído, se dispõe no Brasil que sejam compatíveis com esse modelo de TV?

1) não pode, pois a entrada USB do televisor é para dispositivos de armazenamento (normalmente Fat 32 e ou Ntfs).

2) Não existe nenhuma televisão que se conecte fone pela USB, quando tem ela tem um receptor separado para captar o sinal de audio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...