Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony Vaio Intel Core i3 330M


carolinatiti

Posts recomendados

Sistema Operacional: Windows® 7 Home Basic de 64 bits autêntico.

Processador: Tecnologia de Processador Intel® Core i3-330M (2.13GHz).

Memória Cache L3: 3MB

Tela: Tela VAIO LED de 14" (1366 x 768)

Adaptador de Vídeo: Intel HD Graphics

Memória: 4GB DDR3 SDRAM, expansível até 8GB [3].

Unidade de Disco Rígido (SDD): 320GB.

Unidade Óptica: (ODD) Drive Gravador e reprodutor de CD e DVD

Slot para cartão de memória: suporta Memory Stick PRO 4HG (Duo)[4], Secure Digital (SD) Card, Express Card.

Por 2.299, vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

Recebi por email ontem um modelo novo da Dell que possa te interessar, Inspiron 14'' com:

i3 370m 2.4Ghz

4GB DDR3 1333MHZ

HD 320GB 5400 RPM

Tela Led 14'' 1366x768

Por 1899 reais

Praticamente a mesma configuração desse Vaio com a vantagem de ter o processador i3 mais novo do mercado, o i3 370m. Esse modelo i3 330m é o mais básico da linha i3 mas tanto um quanto o outro vão dar conta do recado, irás notar diferença entre eles em tarefas que exijam bastante do processador.

Em termos de qualidade de materiais e design a Sony Vaio é um pouco superior a esse modelo da Dell, porém essa diferença de qualidade em materiais e design deixa o preço mais salgado e com uma relação custo/beneficio prejudicada.

Se tu da preferência a materiais um pouco melhores e design mais moderno pagaras 400 reais a mais por isso e perderás em processador, portanto acredito não ser uma boa escolha essa Vaio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de colar o meu Dell com superbonder, já que o encaixe da tela quebrou. A peça custa quase 1000 reais, portanto estou com um computador quebrado, com menos de um ano e meio de uso.

Os parafusos começaram a se soltar pelo próprio uso, apenas de abrir e fechar.

Esse desgaste fez com que se quebrasse o plástico, e se desencaixasse da tela.

Sem contar que o Dell tem o frete de 130 reais.

No final das contas é uma diferença de 300 reais.

Esse mesmo notebook Sony está custando 2700 em quase todas as lojas que vi, com exceção do Shoptime, onde custa 3000.

Fiz a compra, está aprovada e aguardo pra ver se realmente o acabamento é infinitamente superior, o que eu espero que seja.

Obrigada pela resposta =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O acabamento é superior sim mas não é infinitamente superior não...só se tu comparar com modelos da Positivo/SIM etc...

Qual modelo da Dell que tu teve que colar com superbonder ???

As peças da Dell são carissimas porque é tudo importado, o mesmo acontece com as peças da Apple e Sony por exemplo.

Qual o link do site que tu comprou ???

Realmente depois dessa tua experiencia com a Dell fica complicado comprar outro produto, já tive problemas com HP LG e CCE (o que não é raro) por isso não compro mais nada dessas marcas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um Inspiron 1525. Acredito que o acabamento dos Vostro seja melhor, pelo que o meu pai tem.

Gosto da Dell, mas já gostei mais.

Ainda mais, ontem, ao procurar por esse Ispiron 14R, a atendente me fez um preço errado, que o gerente só pode manter mediante pagamento em 6x. Não satisfeita, ela queria que eu decidisse na mesma hora.

Acredito que os novos acabamentos da Dell estejam melhores, mas ainda assim fiquei insatisfeita ao ver a fragilidade, já que toda a tela está interligada com as peças de "abre e fecha".

Comprei o Sony na Ricardo Eletro/Insinuante, o que é bom, já que é uma loja grande, com um preço bem abaixo de outras lojas, fica o link:

http://www.insinuante.com.br/Produto/Informatica/Notebook/Sony/Notebook-Intel-Core-i3-330M-Tela-155-4GB-HD-320GB-Windows-7-Vaio-VPC-EB13WI-Sony/49-82-23569

nota: dei uma olhada no site da Dell, e o encaixe dos novos modelos é bem diferente do 1525. Parece bem mais protegido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse modelo é de 15.5'' não de 14'' como ta na descrição. Tu percebeu isso ?

Bom que já vem com garantia de 2 anos !!!

Uma coisa que tu vais perceber é que os Sony assim como os Apple são mais pesados que os outros, acredito que é por causa do material mais espesso e resistente.

Otima compra por 2300 !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu percebi, sim. A principio queria um notebook menor.

Mas pro MacBook faltou verba, e pros Dell faltou confiança.

Além disso gosto do design dos Sony, mas nunca tinha achado algum que o preço fosse bom.

O mais interessante desse notebook foi o preço.

Principalmente porque ele é vendido nas maiores lojas, e inclusive no site da Sony, por 2700-3000.

Pra quem como eu, não gosta de comprar em sites de lojas pequenas, e namora um Vaio à algum tempo, foi um ótimo achado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe os modelos CW que vem com gf 310m e gt 330m

O modelo CW27 vem com i5 520 e GF GT 330M sai na faixa de uns 3500 cara

CW 27: http://www.cmykrs.com.br//produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=3639&afiliadoid=9

Complicada essa loja, mas fora isso só tem no mercado livre que consegue ser AINDA mais complicado...

Cw 27 ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-141902290-notebook-sony-cw27-fx-core-i5-520qm-240ghz-gt330-bluray-4gb-_JM

Substituto do CW 27: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157543823-notebook-sony-vaio-ea27-i5-4gb-500hd-blu-ray-wi7-novo-cw27-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um CW27FX/B e estou SATISFEITISSIMO!!!! Acabamento e teclado chiclet semelhante aos Mac. Consegui com um importador em minha cidade por 3550,00 a vista ou 3.900,00 em 1+9 no cheque. Optei pela segunda alternativa. Essa compra foi realizada em maio e com certeza já esta mais barato.

Compre no cartao de credito, 10 dias antes do vencimento q você terah 40 dias para extornar a compra se o produto nao chegar ou se vier com defeito de fabricaçao, o q é muito improvavel com um Vaio. E Sempre opte por SEDEX!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...