Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Notebook Sony Vaio


marcolax

Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá caro colega os notebooks da sony adquiridos no brasil não tem validade pra garantia fora do país e vice versa , aqui no brasil só a Dell fornece garantia global e falando sobre o os processadores amd que estão vindo nos sony estão show muito rápidos bom mesmo não se preocupe com problemas de aquecimento pois esses são problemas conhecidos e manjados oriundos de notebooks da HP que não tem vergonha na cara e não faz um bom projeto de notebook e com isso causa o super aquecimento dos processadores da amd na verdade. em relação a comparação essa nova safra de processadores AMD está competindo com os novos processadores da intel coreix

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá caro colega os notebooks da sony adquiridos no brasil não tem validade pra garantia fora do país e vice versa , aqui no brasil só a Dell fornece garantia global e falando sobre o os processadores amd que estão vindo nos sony estão show muito rápidos bom mesmo não se preocupe com problemas de aquecimento pois esses são problemas conhecidos e manjados oriundos de notebooks da HP que não tem vergonha na cara e não faz um bom projeto de notebook e com isso causa o super aquecimento dos processadores da amd na verdade. em relação a comparação essa nova safra de processadores AMD está competindo com os novos processadores da intel coreix

você está falando do Atlhon P320?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu falo do AMD Phenom™ II Triple Core P820 por que o Athlon é fraquinho até por que ele é a segunda linha da amd , a primeira linha é a linha Phenom esses processadores são animais .

estou eu até comprando um sony vaio VPC-EE25FB/BI esse notebook é muito bom não gostei desse processador que veio no meu notebook Dell vostro 3500 que é um core i5 450m é uma porcaria eu espera mais dele mais vi que é mais propaganda da intel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...