Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler master haf 922 é bom?


ronaldo3870

Posts recomendados

nossa! Ele é ótimo, pretendo comprar ele...

Refrigeração líquida é watercooler, mas é assunto para outro tópico.....

Pode ver também o review dele do CDH...

Se quiser também tem o HAF 932 que é mais alto que o 922, mas ainda sim os dois são bons

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
olá estou querendo comprar esse gabinete e quero a opinião de vocês, ele tem uma entrada para refrigeração liquida eu não sei como funciona se puderem me falem do que se trata. valeu!!!

Sem dúvida é um gabinete muito bom.

Quanto a refrigeração liquida (watercooler) você pode se informar em detalhes no link:

http://forum.clubedohardware.com.br/water-cooler-refrigeração/651578

Boa sorte.

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá estou querendo comprar esse gabinete e quero a opinião de vocês, ele tem uma entrada para refrigeração liquida eu não sei como funciona se puderem me falem do que se trata. valeu!!!

O gabinete é excelente, fácil de montar. É bem ventilado, minhas temperaturas estão excelentes com ele (ah e é bem bonito também.... :P ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se da pra "desligar" os leds vermelhos dele?

Me incomoda bastante quando quero dormir e o PC fica ligado, ou jogar com a luz apagada e aquele LED gigante no seu rosto. =P

Com certeza! Pra isso que serve o botão superior no topo dele...

Veja: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-do-Gabinete-Cooler-Master-HAF-922/1658/2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...