Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adicionar componentes pode fazer o PC travar?


Marcelo.fls

Posts recomendados

ola pessoal

um dia encotrei um gabinete antigo de 1996-97 mais ou menos, ai abri ele e o distrinchei todinho, retirei o hd (que é grande e fino, parece uma bandeja) e coloquei no meu computador só pra testar, ele ate reconheceu mais o windows ficou muuuuito lento, sem condições de uso, ai foi so retirar o hd, reiniciar, e voltou ao normal, agora eu pergunto: se adicionarmos alguns componentes a mais pode gerar travamentos no pc??

qualquer sugestão é bem vinda

obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal

um dia encotrei um gabinete antigo de 1996-97 mais ou menos, ai abri ele e o distrinchei todinho, retirei o hd (que é grande e fino, parece uma bandeja) e coloquei no meu computador só pra testar, ele ate reconheceu mais o windows ficou muuuuito lento, sem condições de uso, ai foi so retirar o hd, reiniciar, e voltou ao normal, agora eu pergunto: se adicionarmos alguns componentes a mais pode gerar travamentos no pc??

qualquer sugestão é bem vinda

obrigado!!

Falae Marcelo.fls, todo bem?

Respondendo a sua pergunta, muitas vezes algumas placas podem sim causar conflitos com alguns hardwares que você possa instalar nelas, é relativo isto, mas acontece sim... o sistema operacional, os drivers...

você tem alguma pretensão em especifico para esta sua placa? tentou fazer alguma instalação q não funcionou?

não acho que seja o caso de colocar um HD e travar, por exemplo, mas alguns outro podem causar sim...

Poste para podermos ajuda-lo

Guto_SP_29

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae Marcelo.fls, todo bem?

Respondendo a sua pergunta, muitas vezes algumas placas podem sim causar conflitos com alguns hardwares que você possa instalar nelas, é relativo isto, mas acontece sim... o sistema operacional, os drivers...

você tem alguma pretensão em especifico para esta sua placa? tentou fazer alguma instalação q não funcionou?

não acho que seja o caso de colocar um HD e travar, por exemplo, mas alguns outro podem causar sim...

Poste para podermos ajuda-lo

Guto_SP_29

beleza guto valeu pela resposta!

talvez seja algum conflito mesmo, mas foi so por curiosiosidade mesmo pois o hd é muito velho (nao chega nem a 1gb)

tambem aconteceu uma vez com o pc de um amigo, quando era trocado mouse ps2 por usb, monitor CRT por lcd, teclado usb por ps2, o pc dele ficou muuuuuuito lento sem condições. Se invertesse tudo voltava ao normal, vai entender? :confused:

mas se caso adicionarmos algumas pecinhas no computador e acontecer esse problema chato que atitude da pra tomar??

desde ja agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza guto valeu pela resposta!

talvez seja algum conflito mesmo, mas foi so por curiosiosidade mesmo pois o hd é muito velho (nao chega nem a 1gb)

também aconteceu uma vez com o pc de um amigo, quando era trocado mouse ps2 por usb, monitor CRT por lcd, teclado usb por ps2, o pc dele ficou muuuuuuito lento sem condições. Se invertesse tudo voltava ao normal, vai entender? :confused:

mas se caso adicionarmos algumas pecinhas no computador e acontecer esse problema chato que atitude da pra tomar??

desde ja agradeço

E ae Marcelo.fls, beleza?

q bom q tirou suas dúvidas, com relação a sua pergunta, a principio, o q você mesmo falou já responde, ou sejá, dependendo do q você colocar.. se chegar a travar demais, tente reverter a instalação q você fez e, pelo q você falou.., sua maquina voltará agir da maneira antiga... ok?

bom.. claro q isso são teorias, então se caso você fizer isso, e tiver problemas maiores, poste aqui pra gente, e com certeza tentaremos achar soluções mais diretas ao q você descrever.beleza Marcelo?

forte abs

Guto_SP_29

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...