Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar e-mail no yahoo.com igual ao yahoo.com.br


sergiolnqueiroz

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

necessito com urgência criar um e-mail no yahoo.com, tenho um blogger que foi migrado pela Google, não sei o que eles fizeram mais não consigo mais acessá-lo, quando peço para restaurar a senha é enviado um e-mail para [teste]@yahoo.com, só que o e-mail correto é [teste]@yahoo.com.BR (com o BR), o [teste]@yahoo.com não existe, uma boa notícia, porém quando tento criá-lo sou informado que o ID [teste] já existe, então preciso fazer alguma coisa para conseguir criar o e-mail [teste]@yahoo.com, ou seja, preciso ter os dois e-mail abaixo:

[teste]@yahoo.com

[teste]@yahoo.com.br (esse eu já tenho)

Alguém pode me ajudar?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.com e .com.br são na teoria duas bases de dados diferentes , não se esqueca , segue comigo aqui:

se crio [email protected] e quero o mesmo nome @bundalele.com.br , eu tenho que ver se teste está disponivel no dominio que eu quero(bundalele.com.br) , se sim crio a conta e sou feliz , se não tem tem que esperar um dia esse nome ser liberado pelo provedor (que pode acontecer se o antigo dono cancelar a conta , ou ficar sem uso por muito tempo e passar já do periodo que pode recuperar a conta ou o nome ter sido bloqueado ou banido pelo setor de abuse do provedor de emails , as vezes bloqueio definitivo , nome fica preso , depende de caso a caso ) se cancelar a conta [email protected] pra ver se o nome libera o que pode acontecer é alguem querendo o nome teste conseguir e criar a conta , e voce tentando ficar com duas ficar sem nenhuma conta de email , mesmo que sejam integradas no mesmo lugar não é garantido que automaticamente o dominio bundalele.com tenha a mesma base e mesma gerencia dos dados que o bundalele.com.br tem.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente são duas coisas diferentes. Você tem/tinha sua conta com yahoo.com.br isso não significa que tem os mesmos direitos na yahoo.com, são coisas diferentes.

Mas pelo visto, seu problema é que 'cancelaram' o seu yahoo.com.br, não sei ate que ponto eles podem fazer isso. Mas e-mail gratuito é isso mesmo, tente entrar em contato com eles, mas não espere muita coisa não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teoricamente são duas coisas diferentes. Você tem/tinha sua conta com yahoo.com.br isso não significa que tem os mesmos direitos na yahoo.com, são coisas diferentes.

Mas pelo visto, seu problema é que 'cancelaram' o seu yahoo.com.br, não sei ate que ponto eles podem fazer isso. Mas e-mail gratuito é isso mesmo, tente entrar em contato com eles, mas não espere muita coisa não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Os servidores da Yahoo trabalham com redirecionamento, então se você aqui do Brasil e no mesmo navegador e mesma conexão estiver tentando "burlar" os servidores da Yahoo na tentativa de criação de contas no yahoo.com e yahoo.com.br ao mesmo tempo, não vai dar certo mesmo. Sua provável única opção, seria tentar criar a conta no yahoo americano através de uma conexão via proxy com IP que não seja brasileiro; aí sim haveria boas chances de sucesso na criação de uma conta @yahoo.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spider esta correto. O motivo pelo qual você não consegue criar com o domínio yahoo.com é por estar no Brasil, precisa usar algum programa para burlar isso.

Como exemplo o hotmail, lá é possível a criação de um e-mail assim [email protected] e [email protected], porque, são coisas diferentes e eles não fazem bloqueio por 'nacionalidade'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...