Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criar e-mail no yahoo.com igual ao yahoo.com.br


sergiolnqueiroz

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,

necessito com urgência criar um e-mail no yahoo.com, tenho um blogger que foi migrado pela Google, não sei o que eles fizeram mais não consigo mais acessá-lo, quando peço para restaurar a senha é enviado um e-mail para [teste]@yahoo.com, só que o e-mail correto é [teste]@yahoo.com.BR (com o BR), o [teste]@yahoo.com não existe, uma boa notícia, porém quando tento criá-lo sou informado que o ID [teste] já existe, então preciso fazer alguma coisa para conseguir criar o e-mail [teste]@yahoo.com, ou seja, preciso ter os dois e-mail abaixo:

[teste]@yahoo.com

[teste]@yahoo.com.br (esse eu já tenho)

Alguém pode me ajudar?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.com e .com.br são na teoria duas bases de dados diferentes , não se esqueca , segue comigo aqui:

se crio [email protected] e quero o mesmo nome @bundalele.com.br , eu tenho que ver se teste está disponivel no dominio que eu quero(bundalele.com.br) , se sim crio a conta e sou feliz , se não tem tem que esperar um dia esse nome ser liberado pelo provedor (que pode acontecer se o antigo dono cancelar a conta , ou ficar sem uso por muito tempo e passar já do periodo que pode recuperar a conta ou o nome ter sido bloqueado ou banido pelo setor de abuse do provedor de emails , as vezes bloqueio definitivo , nome fica preso , depende de caso a caso ) se cancelar a conta [email protected] pra ver se o nome libera o que pode acontecer é alguem querendo o nome teste conseguir e criar a conta , e voce tentando ficar com duas ficar sem nenhuma conta de email , mesmo que sejam integradas no mesmo lugar não é garantido que automaticamente o dominio bundalele.com tenha a mesma base e mesma gerencia dos dados que o bundalele.com.br tem.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites