Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Painel de Controle - adicionar ou remover

Posts recomendados

Pois é pessoal não achei no topico sobre isso, fui remover um jogo do meu pc pelo painel de controler e remover ou adicionar aplicativos que por ali ele remove tudo, não adianta so remover a pasta do jogo, mas tá dando esse seguinte erro e não remove ;/

"ESTE PACOTE DE INSTALAÇÃO NÃO PODE SER ABERTO.ENTRE EM CONTATO

COM O FORNECEDOR DO APLICATIVO PARA VERIFICAR SE ESTE É IM PACOTE

VÁLIDO DO WINDOWS INSTALLER."

alguem pode me dizer o que se refere isso, como eu posso remover o jogo ?

Obrigado

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é pessoal não Achei no topico sobre isso, fui remover um jogo do meu pc pelo painel de controler e remover ou adicionar aplicativos que por ali ele remove tudo, não adianta so remover a pasta do jogo, mas tá dando esse seguinte erro e não remove ;/

"ESTE PACOTE DE INSTALAÇÃO NÃO PODE SER ABERTO.ENTRE EM CONTATO

COM O FORNECEDOR DO APLICATIVO PARA VERIFICAR SE ESTE É IM PACOTE

VÁLIDO DO WINDOWS INSTALLER."

alguem pode me dizer o que se refere isso, como eu posso remover o jogo ?

Obrigado

Bom Dia Palezi, todo tranquilo? (fora o erro rsrs)

Palezi, uma das formas de tentar resolver este erro é reinstalando o jogo q você esta tentando desinstalar pelo "adcionar e remover" e ai, você desinstala ele pelo "Uninstall" que geralmente esta localizado no menu iniciar, junto ao nome do jogo, beleza? é uma das dicas q posso te dar de momento, então tente fazer este procedimento.

Caso não de certo, poste aqui pra gente o q aconteceu, e detalhes para q possamos ajudá-lo,

Abs

Link para o post
Bom Dia Palezi, todo tranquilo? (fora o erro rsrs)

Palezi, uma das formas de tentar resolver este erro é reinstalando o jogo q você esta tentando desinstalar pelo "adcionar e remover" e ai, você desinstala ele pelo "Uninstall" que geralmente esta localizado no menu iniciar, junto ao nome do jogo, beleza? é uma das dicas q posso te dar de momento, então tente fazer este procedimento.

Caso não de certo, poste aqui pra gente o q aconteceu, e detalhes para q possamos ajudá-lo,

Abs

Link para o post
Pois é eu tentei o "Uninstall" e não deu, dava o mesmo erro , acho que vou te que formata que é a melhor coisa a se faze hehehe

e ae Palezi,

então.. tem um programa q eu já usei, q ajuda muito a desinstalar programas.. é o revo uninstaller, como já tentamos algumas coisas, antes de formatar.. tenta este aqui tb.. no site do baixaki, você encontra o programa, beleza?

Poste resultados

Abs

Link para o post

bah foi mal a demora me esqueci do forum hueheuhehuehue, vou usa esse e te falo o que deu, aproveitando ve se contigo já aconteceu isso a mae foi liga o notebook dela hj dai liga a tela fica preta e aparece esse seguinte "erro" :

OPERATING SYSTEM NOT FOUND

deu algum erro na pasta system do windows?

Obrigado

Link para o post
bah foi mal a demora me esqueci do forum hueheuhehuehue, vou usa esse e te falo o que deu, aproveitando ve se contigo já aconteceu isso a mae foi liga o notebook dela hj dai liga a tela fica preta e aparece esse seguinte "erro" :

OPERATING SYSTEM NOT FOUND

deu algum erro na pasta system do windows?

Obrigado

Link para o post

Bah muito obrigado mesmo, o programa resolveu a solução de dessinstalação do jogo muito bom o programa, então vamos lá para o outro erro hehehe.

configuração do note: intelbras i531 - Intet pentium dual CPU T3400 2.16GHz

RAM 4giga

sistema operacional - XP

Link para o post
Poies é não possuo o cd do XP, a restauração seria, restaura o windows para alguns dias atras né?

Não exatamente, no cd de restauração, existe uma opção de "Reparar", esta função serve para recuperar arquivos corrompidos de inicialização do windows e pode ser um destes arquivos q esta impedindo o note de funcionar normalmente.. beleza?

mas somente faça se tiver certeza do q esta fazendo...

poste dúvidas e/ou novidades

Abs

Link para o post
tu saberia onde tem o cd para baixar?

Então Palezi, qq site q você for buscar um cd do windows, tornaria-se então pirataria, e isso é proibido. entende?

procure algum amigo q tem o cd... ficará mais fácil pra você..

Normas do Clube do Hardware.

poste dúvidas e/ou novidades,

abs

Link para o post

consegui o cd com um amigo meu, liguei o pc e coloquei o cd dai começo processando para instalação do windows xp, mas chego uma hora que deu esse seguinte problema:

o programa de instalação não encontrou uma unidade de disco rigido instalada no computador.

certifique-se de que as unidades de disco rigido estão ligadas e conectadas corretamente ao computador e de que todas as configuralçoes de hardware relacionadas ao disco estão corretas. isto pode envolver a execução do programa de diagnostico fornecido pelo fabricante ou do programa de configuração.

a instalação não pode processeguir. pressione f3 para sair.

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes-Wi-Fi-capa-3d-newsletter.png

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!