Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

ola galera sou novo em linux pois estou em curiosidade de conhecer mais ele e estou com uma duvida , quero instalar o cs 1.6 aqui com o wine . dai as pessoas falam aquelas linhas de comando de root etc... e eu nao entendo nada por exemplo ---> cd /pasta-aonde-está-o-instalador , wine nome-do-instalador.exe

esse aqui é o tutorial --> http://www.guiadohardware.net/comunidade/tutorial-cs/685541/

thanks !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu rodo CS no wine sem nenhuma configuração especial.

se você já estiver com o wine instalado, basta o mesmo que você faria no windows para instalar o CS.

no meu caso não precisei fazer nenhuma configuração adicional, as configurações padrões do wine são suficientes.

Link para o post
  • mês depois...