Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook sem som [URGENTE]


alissonschneider

Posts recomendados

Olá pessoal, não conseguir colocar som no notebook,

a placa mãe dele é uma positivo a14im01, ja acessei o site da positivo mas lá só tem o driver do windows 7, o meu é um windows xp :(

ja tentei um monte de coisa não está dando certo... o notebook continua sem som.. já estou perdendo a esperança... não consigo baixar os drivers

alguém poderia me ajudar

sem eu formatar de novo irá resolver o problema?

Obs: Tinha linux instalado nele ai eu formatei e coloquei o xp ai começo a dar esse problema

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Utilizo o DriverMax (programa gratuito) para atualizar e baixar os drivers corretos. É só instalar que ele verifica se o driver correto está sendo usado. Ele encontra o driver correto de acordo com o seu sistema operacional

Entre no site da Positivo, digite o número de série do seu computador, acesse a página de drivers e baixe para o SO que está instalado. O número de série vem numa etiqueta atrás ou embaixo se for notebook.

http://www.positivoinformatica.com.br/site/hardware/sup_drivers.asp

Fonte: Kraftwerk (site forumgdh.net)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro boa noite...

Nesse caso você pode utilizar o programa DriverEasy para realizar o download dos driver faltantes, é super fácil de utiliza. Você pode realizar o download no endereço: http://www.baixaki.com.br/download/drivereasy.htm

O DriverEasy é um aplicativo que procura facilitar a vida dos usuários justamente nessa árdua e entediante tarefa que é a procura de drivers pela internet. Ele faz uma varredura completa em seu computador procurando dispositivos que estejam instalados, mas não funcionando corretamente. O melhor de tudo é que o programa faz isso automaticamente!

se alguem conseguir achar um lugar para mim baixar os drivers

obs: ja tentei em muitos e muitos e muitos sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...