Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com "hp Deskjet 610c"


Posts recomendados

Olá uso win 2000 e achei estranha a instalação dessa hp deskjet 610c não tive de fazer nenhum download do driver, pois não tenho o cd de instalação. O verdadeiro problema é que ao tentar imprimir ela dá erro (ela chega até a puxar o papel). O erro é ± assim: ...o dispositivo não está conectado... e duas opções cancelar e repitir, ao repetir o erro se repete. Segundo o windows: ela está corretamente instalada. Ela está conectada ao pc corretamente.

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara faço o teste interno na impressora (segure o botão do papel por uns 6 segundos) ela vai imprimir uma pagina de teste se imprimir corretamento o problema esta no driver do seu micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa interessante seria testá-la em outro micro, o cabo paralelo também pode influenciar neste tipo de problema, caso o problema não seja na impressora, é melhor você fazer o download do Driver original no site da HP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Como a gente sofre com essa hp 610c :( !!!!! Ve se alguem entende essa.A impressora esta instalada corretamente (o SO é o XP-Pro), mas a qualidade de impressão ou fica horrivel ou a pagina sai em branco.Imprimi uma pagina de teste direto da impressora também saiu ruim , dai eu tirei o cabo paralelo e imprimi outra

:palmas: SAIU BOA :palmas:!.

Conclusão o problema esta no driver.Muito bem fui site da HP baixar o driver , quando me deparo com um dilema <_< : A hp diz para usar o driver que vem com o XP(!!!!! :######: MAIS ELE NÃO FUNCIONA :######: !!!!!!!) e por isso não fornece o driver p/ dowload.

Se alguem puder me ajude :help: POR FAVOR!!!!!! :muro:

BOM T+ :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Postado Originalmente por e-psYco+05 de março de 2004, 15:46-->
Olá uso win 2000 e achei estranha a instalação dessa hp deskjet 610c não tive de fazer nenhum download do driver, pois não tenho o cd de instalação. O verdadeiro problema é que ao tentar imprimir ela dá erro (ela chega até a puxar o papel). O erro é ± assim: ...o dispositivo não está conectado... e duas opções cancelar e repitir, ao repetir o erro se repete. Segundo o windows: ela está corretamente instalada. Ela está conectada ao pc corretamente.

Grato!

instale o driver da HP550C e altere o modo de porta paralela para EPP na BIOS.

f!4/\/\/4@28 de abril de 2004, 17:19

Como a gente sofre com essa hp 610c  :( !!!!! Ve se alguem entende essa.A impressora esta instalada corretamente (o SO é o XP-Pro), mas a qualidade de impressão ou fica horrivel ou a pagina sai em branco.Imprimi uma pagina de teste direto da impressora tb saiu ruim , dai eu tirei o cabo paralelo e imprimi outra

:palmas: SAIU BOA :palmas:!.

Conclusão o problema esta no driver.Muito bem fui site da HP baixar o driver , quando me deparo com um dilema  <_<  : A hp diz para usar o driver que vem com o XP(!!!!! :chateado: MAIS ELE NÃO FUNCIONA :chateado: !!!!!!!) e por isso não fornece o driver p/ dowload.

Se alguem puder me ajude :help:  POR FAVOR!!!!!! :muro:

BOM T+  :bye:

instale o driver da HP550C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem eu atualmente uso a minha impressora no win Xp, porém ela já foi usada no win 2000. A impressora é instalada através das configurações de adicionar impressora, presente na pasta impresoras do painel de controle.

Tudo funciona corretamente, só lembro que essa impressora dá umas dores de cabeça quando falta papel. Eu chego a precisar reinstalar ela cada vez que falta papel, pois se não reinstalar ela fica bugada. :s

Já testei ela no linux também, e funciona corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...