Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador do Shoptime: Phenom II X4 910e


Posts recomendados

>>Frizando que é meu primeiro post e pode estar em lugar errado, mais juro que tentei achar o lugar certo pra portar!<<

Pessoal, eu to querendo comprar esse computador do shoptime(que nunca tive problemas com produtos de lá, pelo contrário, recomendo), que está R$1.099 e ao meu (leigo) ver, ele é bom.

*

Computador AMD Phenom II X4 910e 4GB 500GB DVD-RW Linux - Space BR

o Marca: Space BR

o Processador: AMD Phenom II X4 910e

o Barramento: HyperTransport 3.0

o Cache: L3 6MB e L2 512Kb

o Chipset: Northbridge: AMD®RS 740/ Soutbridge: SB710

o Memória RAM: 4GB DDR3 1066GHz

o HD: 500GB Sata II

o Placa Mãe: Padrão Space BR

o Drives: DVD-RW

o Rede: 10/100 - Realtek RTL8111DL Gigabit

o Som: Chip de Áudio de alta definição de 6 canais Realtek ALC662

o Memória de vídeo: ATI Radeon 2100 HD Graphics Techonology de até 224MB compartilhada dinamicamente

o Teclado: Padrão ABNT

o Mouse: Óptico com Scroll

o Sistema Operacional: Linux

o Conexões: Conectores internos: 1 conector de energia ATX 24 pinos, 1 auxiliar ATX 12V de 4 pinos, 1 conector CPU FAN e 1 conector Chassis FAN, 1 conector para painel frontal, 1 conector para painel frontal de áudio, 1 conector de saída SPDIF, 4 portas SATA II, 2 conectores USB, 1 conector COM (Serial), 1 conector para módulo TPM (usado para infravermelho). Painel traseiro: 1 conector PS/2 para teclado e 1 conector PS/2 para mouse, 1 porta paralela , 1 porta Serial, 1 porta VGA, 4 portas USB, 1 porta LAN e 3 portas para áudio

o Conteúdo da Embalagem: 1 CPU, 1 teclado, 1 mouse óptico, 1 caixa de som, 1 manual de instruções e 1 CD placa mãe

o tensão: Bivolt

o Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP: 41x18,5x45cm

o Dimensões aproximadas da embalagem do produto - cm (AxLxP): 28x50x58cm

o Peso líq. aproximado do produto (kg): 7,5kg

o Peso aproximado da embalagem c/ produto - Kg: 10kg

o Garantia do Fornecedor: 12 meses

o Modelo: X4 910e 4GB 500GB

o Referência do Modelo: X4 910e 4GB 500GB

o Fornecedor: Space BR

o SAC: 0800-283 7101

*

Monitor LCD 21,5'' Widescreen Multimídia 2236WA - AOC

o Marca: AOC

o Tipo de Monitor: LCD Widescreen

o Tamanho da tela: 21,5"

o Resolução Máxima: 1920 x 1080 @ 60 Hz

o Pixel Pitch: 0,248mm

o Ângulo de Visão: 170º

o Tempo de resposta: 5 ms

o Caixas acústicas embutidas: Não

o Conexões: Para o som do PC

o tensão: Bivolt

o Conteúdo da Embalagem: Monitor, fonte, cabo analógico RGB, manuais e certificado

o Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP: 39,6x53,1x6,5cm

o Peso líq. aproximado do produto (kg): 4,7Kg

o Garantia do Fornecedor: 12 meses

o Modelo: LCD 21,5 Wide 2236va Multimedia

o Referência do Modelo: 2236Vwa

o Fornecedor: Envision

o SAC: 0800 109-539

*

Mouse Óptico W1 Preto - Space BR

o Garantia do Fornecedor: Contra defeitos de fabricação

*

Caixa de Som W1 Preto - Space BR

o Garantia do Fornecedor: Contra defeitos de fabricação

*

Teclado Multimida padrão ABNT II W1 Preto - Space BR

o Garantia do Fornecedor: Contra defeitos de fabricação

Não entendo muito de hardware atual, mais estive olhando no site da SpaceBR e vi a placa mãe K9, que viria como 'padrão' neste produto, é certo de que pra eu colocar depois uma placa de vídeo de 1GB, as configurações de memória e processador aguentem numa boa?

Eu só queria mesmo um PC dessa qualidade (Athlon Quad core, 4GB ddr3, 500HD) porém com placa de vídeo boa praqueles joguinhos mais fofinhos, com bastante sangue, tiro e explosão bonita *.*, e eu acho que já comprei o PC, só estou esperando o cartão autorizar, portanto dêem boas notícias por favor se eu apenas comprar depois a placa de vídeo, poderei apenas espetá-la na mobo, instalar o driver e sair pro abraço, e SE SIM, qual seria uma boa placa de vídeo de 1GB, que aguente o tranco pra jogos mais modernos?

Grande abraço!

Aguardo ansiosamente pelas respostas! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver é um bom computador, esse processador tem velocidade de 2.6GHz, muito bom, e pelo que vi é ótimo para se fazer Overclock.

A memória é DDR3 mais rápida que uma DDR2, a única coisa que falta é a placa e jogar :D

A placa você teria que dizer quanto estaria disposto a pagar, além de é claro, a fonte é necessário trocar, pois essas fontes que vem nesses computadores são genéricas, e com certeza não aguentam uma placa de vídeo ;)

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Astromech,

obrigado por responder,

estou realmente de olhos abertos pra respostas aqui!!

hahaha

Estou disposto a gastar mais uns R$350,00 se for necessário com uma boa placa de vídeo, a fonte creio eu que devo pegar uma Seventeam de uns 300W~400W,que acho que já daria conta de tudo inclusive com uma placa mais forte de vídeo.

Eu queria jogar aqueles jogos novos de guerra, bem definidos, com tudo no máximo, acha que nesse valor acho alguma placa que dê?

Saberiam me informar se esse modelo de placa mãe já é slot PCI Express ?? porque é melhor daí né ? =|

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vmittitier

você já sabe qual slot de placa de vídeo vem nesse pc

pois estou pensando em comprar ele

e vale a pena comprar ele

Acho que deve ser PCI

_________________________________________

E aii

Eu não sei se é PCI ou PCI-e

Espero que seja PCI-Express pra pegar uma placa mais forte né, não que eu entenda muita, mais sei que é boaa diferença entre uma PCI normal.

Mais a princípio o computador é ótimo, pode comprar sem medo, eu é que to querendo enfeitar mais porque sei que o processador aguenta!

Mais Julio, esse é um ponto que eu vi também, sobre a DDR2, como raios vem com DDR3 se a mobo não é DDR3? ='// ao menos o slot ddr2 é comatível com hardware DDR3 mesmo que trabalhar em frequência mais baixa?

Olhem esses links aqui, é a placa mão mais parecida com a do anúncio, mais ainda acho que não é ela o.o, mais enfim, supondo que fosse, diz nas especificações da MSI que ela tem um slot PCI-Express e 2 PCI. Se for isso, ÓTIMO. :)

Esse é do site da Spacebr com a foto da placa mãe e algumas especificações:

http://www.spacebr.com.br/athlon-x4

E esse é do site da MSI com as especificações da placa, foi a que eu achei mais parecida:

http://br.msi.com/index.php?func=prodmbspec&maincat_no=1&cat2_no=171&cat3_no=&prod_no=1572#menu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
_________________________________________

E aii

Eu não sei se é PCI ou PCI-e

Espero que seja PCI-Express pra pegar uma placa mais forte né, não que eu entenda muita, mais sei que é boaa diferença entre uma PCI normal.

Mais a princípio o computador é ótimo, pode comprar sem medo, eu é que to querendo enfeitar mais porque sei que o processador aguenta!

Mais Julio, esse é um ponto que eu vi também, sobre a DDR2, como raios vem com DDR3 se a mobo não é DDR3? ='// ao menos o slot ddr2 é comatível com hardware DDR3 mesmo que trabalhar em frequência mais baixa?

Olhem esses links aqui, é a placa mão mais parecida com a do anúncio, mais ainda acho que não é ela o.o, mais enfim, supondo que fosse, diz nas especificações da MSI que ela tem um slot PCI-Express e 2 PCI. Se for isso, ÓTIMO. :)

Esse é do site da Spacebr com a foto da placa mãe e algumas especificações:

http://www.spacebr.com.br/athlon-x4

E esse é do site da MSI com as especificações da placa, foi a que eu achei mais parecida:

http://br.msi.com/index.php?func=prodmbspec&maincat_no=1&cat2_no=171&cat3_no=&prod_no=1572#menu

Pois é,

O que pode ser é o seguinte:

- O spacebr já está usando outra placa com suporte a DDR3 e não atualizou o site ou erraram em informar sobre o modelo da memória.

Infelizmente se a placa mãe só suporta DDR2, DDR3 não encaixa de jeito nenhum.

Não tem outras opções de configuração? Esse micro está barato até demais...

O que você vai gastar com placa de vídeo, fonte e etc, vale mais a pena comprar em uma loja comum de hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não recomendo esses PCs montados, ainda mais de marcas esquisitas, como essa tal de Space-BR. Com certeza vêm com fontes genéricas, costumam ter gabinetes mal refrigerados, há inconsistência de informações nos anúncios, como esse exemplo aí de anunciarem uma placa-mãe que só suporta DDR2 e anunciarem que o PC virá com DDR3. Conselho que te dou: compre as pelas avulsas na internet e peça alguém para montar. Quanto você pode gastar? O que precisa estar incluso nesse orçamento: o PC inteiro ou só gabinete? Qual é o objetivo do PC: jogar, edição de vídeo ou só uso de escritório?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa série de placas da MSI K9 possui Slots para DDR2, estranho nas especificações do Shoptime estar DDR3, pois não tem como colocar ela nessa MOBO, pois os encaixes são diferentes O.O

Você poderia mandar um email a montadora do computador e pedir o modelo da placa mãe, mande essas especificações do Shoptime.

Bem sobre ser PCI-E as placas atuais já vem com essa tecnologia :D

Em relação ao que o amigo Pistigrilo falou:

Sinceramente não recomendo esses PCs montados, ainda mais de marcas esquisitas, como essa tal de Space-BR. Com certeza vêm com fontes genéricas, costumam ter gabinetes mal refrigerados, há inconsistência de informações nos anúncios, como esse exemplo aí de anunciarem uma placa-mãe que só suporta DDR2 e anunciarem que o PC virá com DDR3. Conselho que te dou: compre as pelas avulsas na internet e peça alguém para montar. Quanto você pode gastar? O que precisa estar incluso nesse orçamento: o PC inteiro ou só gabinete? Qual é o objetivo do PC: jogar, edição de vídeo ou só uso de escritório?

Pense bem, se for montar só pelo monitor+placa mãe+processador você irá gastar mais de mil reais, sem contar os outros drivers e a mão de obra de um técnico ;)

Mas vale a pena fazer um orçamento em uma loja peça por peça, dependendo da configuração.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não recomendo esses PCs montados, ainda mais de marcas esquisitas, como essa tal de Space-BR. Com certeza vêm com fontes genéricas, costumam ter gabinetes mal refrigerados, há inconsistência de informações nos anúncios, como esse exemplo aí de anunciarem uma placa-mãe que só suporta DDR2 e anunciarem que o PC virá com DDR3. Conselho que te dou: compre as pelas avulsas na internet e peça alguém para montar. Quanto você pode gastar? O que precisa estar incluso nesse orçamento: o PC inteiro ou só gabinete? Qual é o objetivo do PC: jogar, edição de vídeo ou só uso de escritório?

Eu também não recomendo PC's montados, mais é que o Shoptime tem uma reputação ótima,sempre comprei coisas de lá e sempre é MUITO vistoriado, analisado e vendem apenas coisas com qualidade mesmo, eles não seriam loucos de colocar seus 15 anos em jogo por um produto que não atendesse o que estipularam.

Quanto ao gabinete eu tenho um em casa ótimo, com 1 ventoinha lateral, uma traseira e uma frontal, se for o caso eu troco de gabinete sem problemas, pois é uma bela torre.

O rapaz ali disse que pode estar atualizada a placa, um modelo mais novo que suporte DDR3, se for isso mesmo tudo bem entende? Porque vouseguir aquele tutorial aqui do fórum, pra checar os componentes do computador, inclusive as frequências e záz, e se não for, eu devolvo o produto sem problemas.

Resumidamente, quero um PC com 4GB de memória DDR3, HD 500GB, Placa de Vídeo de 1GB pra rodar os jogos de guerra no máximo, um processador Quad Core AMD Athlon que dizem que é melhor pra jogos, e consequentemente por euser WebDesigner vou apenas mexer mais com programas do tipo Photoshop, Flash, nada muito pesado como editores de vídeo.

Parte gráfica 2D mesmo.

Um monitor de suas 21,5" AOC seria legal, e uma fonte de uns 400W acho que já daria pro uso.

Eu jogava Tibia cara, não por gosto, mais porque meu pentium 4 tem placa de vídeo de 128 e não roda nada :/ mais tenho medo de comprar uma placa PCI e mesmo assim não rodar os jogos mais novos.

Então eu ia simplesmente montar outro tudo mais moderninho porém não entusiasta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa mãe desse PC parece ser uma Pcware Apm80-d3, achei pelo chipset(Northbridge: AMD®RS 740/ Soutbridge: SB710)e comparando as especificações.Parece ser esse modelo :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160553409-placa-me-8g-ddr3-pcware-apm80-d3-phenomathlon-vidaudlan-_JM

Essa tem todas as especificações do anuncio do Shotime....

Mas não vejo ela como uma placa boa e acho que ela pode limitar o desempenho do computador consideravelmente.

Eu comprei o mesmo PC ontem.^^

Na verdade queria o modelo com monitor FullHD mas ele esgotou rápido demais e não deu tempo...

Não sei o que você pretende fazer com o PC Vmittitier, mas eu pretendo trocar a Fonte, placa mãe e colocar uma placa de video no pc e talvez trocar as memorias ram, talvez..... ^_^

Pretendo colocar essas peças quando o PC chegar:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159154270-fonte-3r-system-iceage-450w-real-ia450hp80-monster-tech-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157452639-placa-de-video-radeon-hd-5770-1gb-gddr5-hdmi-pronta-entrega-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156382859-placa-me-ecs-a790gxm-ad3-black-edition-am3-ddr3-nf-gar-_JM

Achei mais vantagens comprando esse pc e trocar algumas peças, alêm de ficar com peças de reserva saiu mais barato do que se eu fosse montar um por conta.

Porque se engana quem pensa que paguei mais caro ou que terei um pc ruim. -_-

Montando um PC na net eu pagaria R$2.400,00 +ou- para pegar a mesma configuração, só o monitor de 21,5 está R$699 e mesmo olhando no mercado livre não deve estar menos de R$430 um usado ainda....(e fretes aumentam muito o valor para quem monta comprando varias peças separadas na net....)

Pegando esse PC no Shoptime por R$1099,00, somando as peças que vou colocar vai sair +ou- R$1.960,00 se eu optar por uma ATI HD 5670 em vez da ATI HD 5770...e sendo que no shoptime nem o frete paga, ja que está na promoção, acima de R$99 frete gratis em todo o site.

Só eu achei um bom negócio?:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A placa mãe desse PC parece ser uma Pcware Apm80-d3, achei pelo chipset(Northbridge: AMD®RS 740/ Soutbridge: SB710)e comparando as especificações.Parece ser esse modelo :

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160553409-placa-me-8g-ddr3-pcware-apm80-d3-phenomathlon-vidaudlan-_JM

Essa tem todas as especificações do anuncio do Shotime....

Mas não vejo ela como uma placa boa e acho que ela pode limitar o desempenho do computador consideravelmente.

Eu comprei o mesmo PC ontem.^^

Na verdade queria o modelo com monitor FullHD mas ele esgotou rápido demais e não deu tempo...

Não sei o que você pretende fazer com o PC Vmittitier, mas eu pretendo trocar a Fonte, placa mãe e colocar uma placa de video no pc e talvez trocar as memorias ram, talvez..... ^_^

Pretendo colocar essas peças quando o PC chegar:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159154270-fonte-3r-system-iceage-450w-real-ia450hp80-monster-tech-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-157452639-placa-de-video-radeon-hd-5770-1gb-gddr5-hdmi-pronta-entrega-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156382859-placa-me-ecs-a790gxm-ad3-black-edition-am3-ddr3-nf-gar-_JM

Achei mais vantagens comprando esse pc e trocar algumas peças, alêm de ficar com peças de reserva saiu mais barato do que se eu fosse montar um por conta.

Porque se engana quem pensa que paguei mais caro ou que terei um pc ruim. -_-

Montando um PC na net eu pagaria R$2.400,00 +ou- para pegar a mesma configuração, só o monitor de 21,5 está R$699 e mesmo olhando no mercado livre não deve estar menos de R$430 um usado ainda....(e fretes aumentam muito o valor para quem monta comprando varias peças separadas na net....)

Pegando esse PC no Shoptime por R$1099,00, somando as peças que vou colocar vai sair +ou- R$1.960,00 se eu optar por uma ATI HD 5670 em vez da ATI HD 5770...e sendo que no shoptime nem o frete paga, ja que está na promoção, acima de R$99 frete gratis em todo o site.

Só eu achei um bom negócio?:huh:

_____________________________

E aiii!

Não, eu também achei um ótimo negócio mesmo, por baixo ali só no processador, monitor e mobo,+mãode obra de um cara pra ligar tudo, daria seus 1.200 reais, então saímos muito em conta sim, adorei o modelo da vídeo que tu citou, roda qualquer jogo no máximo, acredito que Mafia 2 e GTA4 não rodemno máximo, mais da pra brincar mesmo assim no médio.

Eu já especifiquei o PC que quero, é algo por volta disso mesmo! :)

Essa placa mãe que vem do shoptime se for DD3, tomara que tenha capacidade pra 8GB ai fica lindo *.*

é um ótimo pc, porque ANTES de ele estar esse preço ele estava 1.700! então acredite, é um PC dos bons! :)

só que essa fonte aguenta de boa?

e qual motivode trocar a mobo?

abração!!

continuem postando, to gostando!! :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só analisar bem que esse PC pode ter um grande potencial, e na pior das Hipoteses você pode gastar a mesma coisa que gastaria montando um PC por conta se for trocar todas as peças dele. ^_^

A Placa Mãe que ja vem no PC da Shoptime deve aceitar 8gb, teoricamente....

É como eu falei antes, acho que poderia ser a Pcware Apm80-d3 que alêm de ser barata ela tem todos as descrições do anuncio do Shoptime(chipset principalmente), e ela tem suporte para 8GB de RAM DDR3.

Só achei ela um pouco fraca em alguns sentidos como o unico slot PCI-E 16x normal(alêm de não ser a versão 2.0 não da para fazer um crossfire depois com a placa de video...), Hyper Transport de 2000MT que acho que pode dar diferença pegando uma placa que tem 5200MT, o potencial de overclock dela não parece ser muito bom também.E quanto a frequencia das memorias me deixa em duvida se roda em 1333Mhz ou em 1066Mhz em alguns casos, no caso de up até 8gb nas especificações não diz que funciona em 1333Mhz, só em 1066Mhz...

E é nesses pontos que a Placa Mãe da Ecs A790gxm-ad3 Black Edition Am3 que eu pretendo pegar é melhor.Mas isso é o que eu acho, pode ser que a Pcware Apm80-d3 tenha um bom desempenho e você consiga o que quer do PC.Eu só estou levando em conta a melhor tecnologia da placa em geral e possibilidades de Up's no PC futuramente, pegando essa placa da Ecs fica mais fácil comprar 1 componente melhor sem trocar metade da CPU quando suas peças(processador, placa de video, memorias..) começarem a ficar ultrapassadas.E ja que o PC saiu bem barato eu acho que não teria problema fazer uma troca dessas, eu não vejo como sendo uma troca "necessaria" como a troca da Fonte por exemplo.É opcional. ^^

Bom, quanto a fonte, eu escolhi bastante e tentei pegar uma simples mas com qualidade e preço baixo, a 3r System Iceage Ia450hp80 de 450W ja foi testada no Clube do Hardware e teve um desempenho ótimo para uma fonte desse "nivel" que consegue fornecer o que promete sem risco de queimar metade do seu PC, o Custo x Beneficio dela é muito bom e com certeza vai aguentar muito bem o PC com as melhorias que vou fazer.

Se quiser ver o artigo dela:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-3R-System-iCEAGE-IA450HP80-450-W/1874/1

(o modelo de 500w está R$169 no Mercado livre e também foi testado)

A placa de video eu escolhi pensando em um desempenho razoavel e preço, parace que a ATI HD 5770 e a ATI HD 5670 tem o melhor Custo x Beneficio das placas de video nessa faixa de preço, e o desempenho delas é muito bom.

Elas só perdem para placas de R$600, R$700 ou $800 reais, levando em conta que o preço delas é repectivamente R$429 e R$318.

Mas se você não esta muito decidido que placa de video pegar esse tópico do Clube do Hardware pode te ajudar:

http://forum.clubedohardware.com.br/relacoes-placas-video/357042

(aconselho a olhar da configuração "*3 - Mid-End" pra frente porque la estão as placas de video mais interessantes)

Mas essas trocas eu pretendo fazer depois de receber o PC, ainda vou espera para comprar a placa de video, fonte e placa mãe.

Acho que é isso. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha a mobo padrão spacebr pro amd x4 phenon II

Chipset

Northbridge: AMD® RS740

Southbridge: SB710

Formato / Dimensões

Formato Micro-ATX, (240 x 190)mm

Suporte a processadores

AMD® Phenom / Athlon / Sempron soquete AM3

Hyper Transport

2000 MT/s

Memória

Possui 2 soquetes de memória DIMM DDR3 de 240 pinos Dual

Channel 1333*/1066/800 MHz com suporte até 8GB de memória

O uso de processadores Dual Core sem o uso do Cache L3 somente suportará memórias

DDR3 800/1066MHz em Dual Channel

Slots de expansão

1 x slot PCIEx16

1 x slot PCIEx1

2 x slots PCI

Rede Integrada

Realtek RTL8111DL Gigabit

Audio Integrado

Chip de Audio de Alta Definição de 6 canais Realtek ALC662

Conectores Internos

1 conector de energia ATX 24 pinos e 1 auxiliar ATX12V de 4 pinos

1 conector CPU FAN e 1 conector Chassis FAN

1 conector para painel frontal

1 conector para painel frontal de áudio

1 conector de saída SPDIF

4 portas SATAII

2 conectores USB (disponibilizando 4 portas via cabo)

1 conector COM (Serial)

1 conector para módulo TPM

Painel Traseiro

1 conector PS/2 para teclado e 1 conector OS/2 para mouse

1 porta paralela

1 porta serial

1 porta VGA

4 portas USB

1 porta LAN

3 portas para áudio

Vídeo Integrado

ATI Radeon ™2100 HD Graphics Technology

Bios de sistema

8Mb SPI Flash ROM

o/

num vai aguentar x6, mais pra q vou querer tb? kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, desculpe a intromissao, mas vi seu topico e fiquei na duvida agora.

estava pensando em fazer um upgrade esse fim de ano.

Trocar minha placa-mãe, processador, memorias e fonte.

Agora que vi esse anuncio no shoptime tambem fiquei com vontade de comprar, pois no site ainda posso parcelar no cartao, e o que mais chamou minha atencao foi que vem o AOC 22" FullHD incluido, pretendia pegar um Phenom um pouco melhor que esse, mas acho que de repente vale a pena mesmo esse computador, se comprasse ele nao trocaria nada a principio, mas tenho uma Geforce 8400 GS que nao sei se a fonte dele vai suportar e nao pretendo trocar ela agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, perde a garantia, a não ser que for uma autorizada.

Sim, o preço foi reajustado, e meu cartão deu errado na compra, agora vou montar um novo, porém parecido com esse.

Vou gastar mais, mais fazer o que!

;)

Quem comprou se deu bem!

kkk

Mod, pode fechar o tópicoo!

Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recebi o PC dia 12, mas não posso confirmar pois....

RECEBI O PC ERRADO :angry:

Me mandaram o AMD X4 9150e que é umas 10x inferior comparado ao AMD X4 910e...

Sacanagem que na nota fiscal que me deram na entrega do PC está certo o modelo mas dentro das caixas os componentes estão errados, o PC foi trocado e embalado como se fosse o certo, tento acreditar que foi um "erro" ja que os dois modelos tem os nomes parecidos(se você pegar o AMD X4 9150E e tirar o "5" ele fica AMD X4 910E...).

Como o processador é AM2 nesse que recebi, a placa mãe e memorias ram são diferentes, não é só o processador que está errado, é todo o conjunto. :(

Esse aqui que me mandaram por engano: (_(

http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/109120321&position=2&placeOrigin=busca

Parece mais caro mas é ruim, processador de 1,8GHz sendo da primeira linha que saiu dos phenom e memoria ram DDR2, enquanto que o AMD x4 910e tem processador de 2,6GHz da segunda versão dos phenom(Phenom II x4 910e), memoria ram DDR3 e também uma placa mãe melhor, fonte é generica nos dois então nem faz diferença.

Estou vendo com a central de atendimento do Shoptime para devolver e pegar o CERTO, mas parece que vai demorar....

Mas Sandro Peixoto, a Placa Mãe que deve vir no PC AMD X4 910e é uma Pcware Apm80-d3.(se a sua duvida for o slot PCI-E 16x não se preocupe porque tem sim, só que é a versão 1.0 mas todas as placas de video mesmo com PCI-E 16x 2.0 funcionam na PCI-E 16x normal)

E a memoria é DDR3 la no anuncio do Shoptime.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recebi o PC dia 12, mas não posso confirmar pois....

RECEBI O PC ERRADO :angry:

Me mandaram o AMD X4 9150e que é umas 10x inferior comparado ao AMD X4 910e...

Sacanagem que na nota fiscal que me deram na entrega do PC está certo o modelo mas dentro das caixas os componentes estão errados, o PC foi trocado e embalado como se fosse o certo, tento acreditar que foi um "erro" ja que os dois modelos tem os nomes parecidos(se você pegar o AMD X4 9150E e tirar o "5" ele fica AMD X4 910E...).

Como o processador é AM2 nesse que recebi, a placa mãe e memorias ram são diferentes, não é só o processador que está errado, é todo o conjunto. :(

Esse aqui que me mandaram por engano: (_(

http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/109120321&position=2&placeOrigin=busca

Parece mais caro mas é ruim, processador de 1,8GHz sendo da primeira linha que saiu dos phenom e memoria ram DDR2, enquanto que o AMD x4 910e tem processador de 2,6GHz da segunda versão dos phenom(Phenom II x4 910e), memoria ram DDR3 e também uma placa mãe melhor, fonte é generica nos dois então nem faz diferença.

Estou vendo com a central de atendimento do Shoptime para devolver e pegar o CERTO, mas parece que vai demorar....

Mas Sandro Peixoto, a Placa Mãe que deve vir no PC AMD X4 910e é uma Pcware Apm80-d3.(se a sua duvida for o slot PCI-E 16x não se preocupe porque tem sim, só que é a versão 1.0 mas todas as placas de video mesmo com PCI-E 16x 2.0 funcionam na PCI-E 16x normal)

E a memoria é DDR3 la no anuncio do Shoptime.

Que vacilo do Shoptime...

Boa sorte com a troca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece que está descobrindo na prática porque recomendamos distância dessas joças ^_^

OBS: no site da PC WARE não existe nenhuma referência a essa placa Pcware Apm80-d3, ai vai ficar fod* para conseguir bios e drivers.... sem falar em saber exatamente quais são os processadores suportados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que vacilo do Shoptime...

Boa sorte com a troca!

Valeu ^_^

Parece que eles ja estão mandando o PC certo para a transportadora entregar aqui.

Pelo menos o monitor de 21,5" ja posso usar no PC velho :rolleyes:

Como o monitor veio em uma caixa separada e está certo esse não terei que mandar de volta, e ja posso usar.Só a caixa com a CPU e os componentes que vieram nela que serão mandados de volta.

caramba, que sacanagem, pior que se fosse uma pessoa leiga mesmo, provavelmente nem ia perceber o erro e ia ficar com o pc inferior sem saber, aleas e ate estranho que esse esteja custando 100 reais mais caro que o outro com o 910e.

boa sorte com a troca!(2)

Isso eu fiquei pensando...

Mas nem vou falar mais nada porque todo mundo ja sabe como é esses "enganos" de mandarem um PC inferior...queria ver me mandarem um AMD x6 por engano.

Mas o outro PC não deve estar em promoção como o 910e, pode ser por isso que esteja mais caro, mas eu também achei muito estranho.

E até que foi tranquilo pedir a troca, parece estar tudo encaminhado.Na conta do site do Shoptime ja abriu um pedido de entrega somente da CPU e os componentes que vieram na caixa junto com ela, como também abriu um pedido para devolução do produto errado.Mas tenho que aguardar um contato do setor de trocas do Shoptime para me dizer com quem devo deixar o PC que veio errado.

parece que está descobrindo na prática porque recomendamos distância dessas joças ^_^

OBS: no site da PC WARE não existe nenhuma referência a essa placa Pcware Apm80-d3, ai vai ficar fod* para conseguir bios e drivers.... sem falar em saber exatamente quais são os processadores suportados.

É mesmo...

Só falta me enviarem o PC errado de novo.

Mas a placa mãe não me estresso muito porque pretendo trocar daqui um tempo, até estava pensando em trocar logo mas resolvi esperar um pouco.Mas eu achei essa placa para vender em varios lugares ja e sei qual é a configuração dela, ela suporta tanto processadores AM2+ como AM3 e tem suporte para Phenom e Phenom II e mais um que não lembro agora.Tem barramento PCI-E 16x normal, placa onboard de video ATI HD 2100, Hypertransport 1.0 2000 MT/s, shipset Northbridge: AMD® RS740

Southbridge: SB710, suporte para 8GB de memoria ram DDR3 800/1066MHz, suporte HD Sata II e mais nada de "interessante"...

Resumindo, não é uma placa mãe "boa" ou nem perto disso, mas vai quebrar o galho por enquanto....

Ainda pretendo comprar essa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156382859-placa-me-ecs-a790gxm-ad3-black-edition-am3-ddr3-nf-gar-_JM

Só que vou deixar pra trocar daqui um tempinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recebi o PC dia 12, mas não posso confirmar pois....

RECEBI O PC ERRADO :angry:

Me mandaram o AMD X4 9150e que é umas 10x inferior comparado ao AMD X4 910e...

Sacanagem que na nota fiscal que me deram na entrega do PC está certo o modelo mas dentro das caixas os componentes estão errados, o PC foi trocado e embalado como se fosse o certo, tento acreditar que foi um "erro" ja que os dois modelos tem os nomes parecidos(se você pegar o AMD X4 9150E e tirar o "5" ele fica AMD X4 910E...).

Como o processador é AM2 nesse que recebi, a placa mãe e memorias ram são diferentes, não é só o processador que está errado, é todo o conjunto. :(

Esse aqui que me mandaram por engano: (_(

http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/109120321&position=2&placeOrigin=busca

Parece mais caro mas é ruim, processador de 1,8GHz sendo da primeira linha que saiu dos phenom e memoria ram DDR2, enquanto que o AMD x4 910e tem processador de 2,6GHz da segunda versão dos phenom(Phenom II x4 910e), memoria ram DDR3 e também uma placa mãe melhor, fonte é generica nos dois então nem faz diferença.

Estou vendo com a central de atendimento do Shoptime para devolver e pegar o CERTO, mas parece que vai demorar....

Mas Sandro Peixoto, a Placa Mãe que deve vir no PC AMD X4 910e é uma Pcware Apm80-d3.(se a sua duvida for o slot PCI-E 16x não se preocupe porque tem sim, só que é a versão 1.0 mas todas as placas de video mesmo com PCI-E 16x 2.0 funcionam na PCI-E 16x normal)

E a memoria é DDR3 la no anuncio do Shoptime.

comprei um também, está para chegar.

como faço para ver se ele veio com o amd 910e mesmo, para certificar que veio com o amd certo ??

e outra, quantos dias demorou para chegar após sua comprar ?

no site disse que pra mim ia demorar 12 dias utéis.

to ansioso pra mexer nisso,

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...