Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador do Shoptime: Phenom II X4 910e


Posts recomendados

Ola amigao..

Creio que o 910e seja um dos processadores de entrada da linha phenom II x4, sendo o 965 ou 970 Tops de linha e muito superiores!

Com relação a placa-mãe, acredito que irá funcionar sim, porque o soquete é o mesmo AM3!

Entre estas que eu citei acima, alguma sugestão da melhor a ser usada com o 965?

a M4A77TD eu achei a R$ 270,00 , a M4A88 A R$ 389,00 e a M4A89GTD achei a R$ 585,00....qual o melhor custo x benefício?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, desculpe a intromissao, mas vi seu topico e fiquei na duvida agora.

estava pensando em fazer um upgrade esse fim de ano.

Trocar minha placa-mãe, processador, memorias e fonte.

Agora que vi esse anuncio no shoptime tambem fiquei com vontade de comprar, pois no site ainda posso parcelar no cartao, e o que mais chamou minha atencao foi que vem o AOC 22" FullHD incluido, pretendia pegar um Phenom um pouco melhor que esse, mas acho que de repente vale a pena mesmo esse computador, se comprasse ele nao trocaria nada a principio, mas tenho uma Geforce 8400 GS que nao sei se a fonte dele vai suportar e nao pretendo trocar ela agora.

apesar de ser uma fonte genérica, não forçaria tanto assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi! Veio certinho, ao menos pela etiqueta. Ainda não liguei o bichinho, vou acabar de fazer back up nesse daqui. Achei interessante isso de poder levar as peças na autorizada para montarem para ti lá mesmo, e assim não perder a garantia.

A Placa-mãe que veio foi essa daqui, ó:

http://www.orsotec.com.br/index.php/placa-mãe/para-processador-amd/mainboard-pc-ware-apm80-d3-am3-ddr3.html

Ainda não vi se as memórias são DDR3, mas verificarei assim que ligá-lo e colocar o cpu-z pra rodar.

Alguém mais já recebeu?

olá tudo bem, tem como você comentar qual seria a marca da memória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam que enganação a propaganda do shoptime, e o que é pior, que aparece aqui no fórum... (_(

imgad?id=CPXlvcCmoYisQRDYBRhPMgiPx_qEbnaF_A

Por 1199 um computador com esta configuração, mas quando você entra aparece este PC:

http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/109188140?ePar=4820&midia=6744&WT.mc_id=googleinformatica&WT.srch=1

Por 1999!!

Fora a placa que eles dizem no banner que é offboard, mas que na verdade é compartilhada...

Aff, palhaçada. :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to louco pra compra esse pc estou pesquisando a dias e ainda nao sei se nesse pc existe o slot pci express x16 alguem poderia me informar com clareza?

Amigo..

Se for o com processador Phenom II x4 910e, a placa possui slot PCIex de x16!

-------------------------------------------------------

OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE ESTE PC:

A fonte é uma WSCW-250W-P42S e o fabricante é Wisecase. Alguem sabe dizer qual é a real potencia dela?

As Memorias sao do Fabricante Nacional Memowise - DDR3 1333mhz com 2gbs cada (vem 4gb no total). Segue mais detalhes:

http://www.memowise.com.br/produtos/MW02GN1037%281339%29UA8_r01p.pdf

http://www.memowise.com.br/Apresenta%C3%A7aoMemoWise%20Tv%20ao%20Vivo.wmv

Mobo é uma PCware APM80-D3 com suporte aos soquetes AM3 DDR3. Mais info:

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=APM80-D3740

O HD de 500gb e o gravador de DVD são da Samsung.

Espero ter ajudado um pouco...

Abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo..

Se for o com processador phenom ii x4 910e, a placa possui slot pciex de x16!

-------------------------------------------------------

outras informaÇÕes sobre este pc:

a fonte é uma wscw-250w-p42s e o fabricante é wisecase. Alguem sabe dizer qual é a real potencia dela?

As memorias sao do fabricante nacional memowise - ddr3 1333mhz com 2gbs cada (vem 4gb no total). Segue mais detalhes:

http://www.memowise.com.br/produtos/mw02gn1037%281339%29ua8_r01p.pdf

http://www.memowise.com.br/apresenta%c3%a7aomemowise%20tv%20ao%20vivo.wmv

mobo é uma pcware apm80-d3 com suporte aos soquetes am3 ddr3. Mais info:

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?cod=apm80-d3740

o hd de 500gb e o gravador de dvd são da samsung.

Espero ter ajudado um pouco...

Abração...

obrigado agora vou ter que procurar outra loja com mesmo produto por que shoptime É uma ** se nao achar compro no shoptime mesmo! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por gentileza alguem poderia me informar se esse pc é o mesmo modelo do shoptime phenom II X4 no titulo aparece so phenom x4 mas ao meu ver acho que esqueceram que foi um erro no site. mas sempre é bom confirmar.

mais em baixo nas especificaçoes tem phenom II ^^. existe phenom x4 910e sem ser phenom II?

Link : http://www.americanas.com.br/produto/7342735/computador-c/-amd-phenom-x4-quad-core-910e-2.6ghz-4gb-500gb-dvdrw-linux-space-br-+-monitor-lcd-215_-widescreen-w2243c-lg?epar=buscape&opn=YYNKZU

e afinal americanas é melhor que shoptime?

agradeço desde ja!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado agora vou ter que procurar outra loja com mesmo produto por que shoptime É uma ** se nao achar compro no shoptime mesmo! ^^

Ola amigo..

Comprei o meu no shoptime na Quinta-feira dia 09.12 e hoje dia 12.12 entregaram aqui no interior de SP (acredite se quiser - DOMINGÃO!). kkkk

To muito feliz com o Pc viu! Somente recomendo a troca da Fonte caso queira colocar uma plaquinha de video!

---------------------------------------

Comentario: Placa vga ATI 2100 onboard: To rodando o Flight Simulator X com 30 FPS numa config muito bacana aqui! Me surpreendeu a plaquinha! Mas to louco pra colocar uma HD6850 nele e ver o bixo pegar fogo!

Alias.. vai rolar um gargalo aqui com uma 6850?

por gentileza alguem poderia me informar se esse pc é o mesmo modelo do shoptime phenom II X4 no titulo aparece so phenom x4 mas ao meu ver acho que esqueceram que foi um erro no site. mas sempre é bom confirmar.

mais em baixo nas especificaçoes tem phenom II ^^. existe phenom x4 910e sem ser phenom II?

Link : http://www.americanas.com.br/produto/7342735/computador-c/-amd-phenom-x4-quad-core-910e-2.6ghz-4gb-500gb-dvdrw-linux-space-br-+-monitor-lcd-215_-widescreen-w2243c-lg?epar=buscape&opn=YYNKZU

e afinal americanas é melhor que shoptime?

agradeço desde ja!

É o mesmo... porém, o do shoptime neste valor tem monitor de LED FULL HD e com 2 entradas HDMI (que por sinal é animal)! Kkkk

http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/109380078&position=2&placeOrigin=busca

Nao perde mais tempo e compra logo! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por gentileza alguem poderia me informar se esse pc é o mesmo modelo do shoptime phenom II X4 no titulo aparece so phenom x4 mas ao meu ver acho que esqueceram que foi um erro no site. mas sempre é bom confirmar.

mais em baixo nas especificaçoes tem phenom II ^^. existe phenom x4 910e sem ser phenom II?

Link : http://www.americanas.com.br/produto/7342735/computador-c/-amd-phenom-x4-quad-core-910e-2.6ghz-4gb-500gb-dvdrw-linux-space-br-+-monitor-lcd-215_-widescreen-w2243c-lg?epar=buscape&opn=YYNKZU

e afinal americanas é melhor que shoptime?

agradeço desde ja!

É o mesmo... porém, o do shoptime neste valor tem monitor de LED FULL HD e com 2 entradas HDMI (que por sinal é animal)! Kkkk

http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/109380078&position=2&placeOrigin=busca

Nao perde mais tempo e compra logo! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

davidmeke

Se você colocar uma HD6850 nessa fonte e nessa placa mãe , é provavel que as duas queimem.

Quando você compra um computador já montado desses sites , você precisa ter em mente , que as memorias vão ser genericas , de markvision pra baixo , a placa mãe vai ser a mais barata possivel , com 1 slot PCI Express , 4 slot para HDs , 2 slot de ram , coisa desse genero.

E que a fonte deve ser trocada se quiser colocar uma placa de video.

Unica vantagem que vejo em computador desse tipo , é se você quiser um computador rapidamente.

Com 1.5mil a 1 mês atras meu amigo montou uma configuração com Core i3 , 4GB , GTS250 , enfim um belo conjunto , com monitor também.

Muito melhor que gastar o mesmo em peças de baixa qualidade.

Agora se você quer um pc rapidamente , e é seu primeiro pc , acho que até vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

davidmeke

Se você colocar uma HD6850 nessa fonte e nessa placa mãe , é provavel que as duas queimem.

Quando você compra um computador já montado desses sites , você precisa ter em mente , que as memorias vão ser genericas , de markvision pra baixo , a placa mãe vai ser a mais barata possivel , com 1 slot PCI Express , 4 slot para HDs , 2 slot de ram , coisa desse genero.

E que a fonte deve ser trocada se quiser colocar uma placa de video.

Unica vantagem que vejo em computador desse tipo , é se você quiser um computador rapidamente.

Com 1.5mil a 1 mês atras meu amigo montou uma configuração com Core i3 , 4GB , GTS250 , enfim um belo conjunto , com monitor também.

Muito melhor que gastar o mesmo em peças de baixa qualidade.

Agora se você quer um pc rapidamente , e é seu primeiro pc , acho que até vai.

Concordo contigo na questao da Fonte para uma VGA grandinha, mas porque queimaria a Mobo (se ela suporta o PCIe x16?)?

Uma outra vantagem destes Pcs, é poder comprar um Pc completo por cerca de 1 mil reais e ainda com monitores de boa qualidade (LED) - podendo dividir em até 12x sem juros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to louco pra compra esse pc estou pesquisando a dias e ainda nao sei se nesse pc existe o slot pci express x16 alguem poderia me informar com clareza?

Olha, antes de comprar entrei em contato com o atendimento online da space br, ela me informou que o modelo que escolhi (http://www.submarino.com.br/produto/10/23210177/computador+space+br+c/+phenom+x4+4gb+500gb+++lcd+18,5+wide+samsung) acompanha a placa mãe modelo apm80-d3 da pcware, mas, isso não poderia ser confirmado com 100% de certeza, pois alguns pcs montados saíram com outras marcas e modelos de placas mãe, então, iria depender muito do lote de fabricação ao qual pertence a máquina...

Se ele realmente vier com a placa mãe apm80-d3, terão o total de quatro slots PCI, sendo dois slots PCI convencional, um slot pci ex1 e um slot pci ex16. (http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=APM80-D3740)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

davidmeke

Se você colocar uma HD6850 nessa fonte e nessa placa mãe , é provavel que as duas queimem.

Quando você compra um computador já montado desses sites , você precisa ter em mente , que as memorias vão ser genericas , de markvision pra baixo , a placa mãe vai ser a mais barata possivel , com 1 slot PCI Express , 4 slot para HDs , 2 slot de ram , coisa desse genero.

E que a fonte deve ser trocada se quiser colocar uma placa de video.

Unica vantagem que vejo em computador desse tipo , é se você quiser um computador rapidamente.

Com 1.5mil a 1 mês atras meu amigo montou uma configuração com Core i3 , 4GB , GTS250 , enfim um belo conjunto , com monitor também.

Muito melhor que gastar o mesmo em peças de baixa qualidade.

Agora se você quer um pc rapidamente , e é seu primeiro pc , acho que até vai.

Ash Cation,

Mas só o monitor vale pelo menos 400 luletas...não vale a a pena comprar e aproveitar as peças com uma placa melhor? Placa + vídeo + fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me ajuda por favor! tipo eu comprei o pc ne e no final apareceu numero do pedido e tal mas embaixo apareceu que o pc era phenom x4 910 e nao phenom II x4 910e q loja fd* e tambem eu fiz a maior ***** da minha vida eu voltei algumas paginas de uma vez so e a ultima pagina do pedido ficou como cokie guardada ai eu abri ela de novo sera que eu comprei 2 vezes o mesmo pc?

to desesperado mano hoje nao durmo! :(:(:(:(:(:(:(:(:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me ajuda por favor! tipo eu comprei o pc ne e no final apareceu numero do pedido e tal mas embaixo apareceu que o pc era phenom x4 910 e nao phenom II x4 910e q loja fd* e tambem eu fiz a maior ***** da minha vida eu voltei algumas paginas de uma vez so e a ultima pagina do pedido ficou como cokie guardada ai eu abri ela de novo sera que eu comprei 2 vezes o mesmo pc?

to desesperado mano hoje nao durmo! :(:(:(:(:(:(:(:(:

Ola amigao..

Pelo que li nas descrições em muitos sites, a diferença é apenas em consumo, mas nada que altere o desempenho do PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, agora algumas dúvidas minhas referente a estes assuntos:

Fonte:

Não alterei nenhuma configuração, estou utilizando a tomada da fonte para ligar meu monitor de 21,5" Philips, alguma coisa contra por essa opção?

O computador está ligado direto no estabilizador, ocorre que quando desligo o estabilizador a fonta fica estralando (meio que fazendo a descarga da energia estática da cpu), já fiz o teste inclusive sem o monitor conectado na tomada da fonte e o mesmo barulho ocorre, agora minha pergunta...

É normal isso?

Windows:

Com relação ao Windows, peguei um Win XP Pro sem nenhum SP junto, acho que a primeira versão, e baixei todos os SPs da internet, depois que instalei o SO verifiquei no windows explorer em propriedades que o HD está com um valor total de aprox. 160 gb, o que deveria estar com 500gb. Fora que está apenas reconhecido 3gb

Verifiquei na BIOS que o HD é realmente de 500 gb, baixei até o CPUz mas nele não consta a informação do HD, será que tive problemas também com o Hardware?

Verifiquei que na hora de instalar o Win acabei particionando o HD daí por isso ele reconhece só a parte onde está o WinXP.

Ismungo.

Você instalou a versão 32 ou 64 bits do windows xp? A versão 32 bits se não me engano (alguém me corrige se eu estiver errado) só reconhece 3gb de memória portanto esse pode ser o problema.

Sobre o desligar do estabilizador, o meu está fazendo a mesma coisa, ontem quando escutei me apavorei, mas pelo jeito deve ser normal isso já que são 2 que fazem..

Não use a tomada da fonte para ligar o monitor, use a do estabilizador.Se a fonte for de qualidade duvidosa como eu estou pensando, melhor você usar o estabilizador para ligar o monitor, para não ter prejuizos futuros ...

Eu acho bem esquisito esses barulhos/estalos na sua fonte, nunca vi uma fazendo esse tipo de coisa.:mellow:

Sobre o hardware, tente instalar outra versão do windows, tem na net varias versões SP3, ou mesmo tente instalar o Windows Seven que hoje tem varios meios de torna-lo "original".

Fiquei com a 32 bits mesmo, sem problemas de não usar os 4 gb, preferi a 32 por questão de compatibilidade com alguns programas, e o programa q uso não roda em Win7 e o Vista é um fracasso da MS.

Então e esses estalos da fonte é que me preocupa, não queria ter que gastar mais grana com uma fonte, só não sei se devo esperar mais e pedir pra assistencia verificar isso.

Alguém mais verificou os estalos na fonte quando desliga o comp da energia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então e esses estalos da fonte é que me preocupa, não queria ter que gastar mais grana com uma fonte, só não sei se devo esperar mais e pedir pra assistencia verificar isso.

Alguém mais verificou os estalos na fonte quando desliga o comp da energia?

O meu computador também faz esses estalos quando desliga o estabilizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço desse PC com monitor LED 21,5" da Samsung aumentou?

O preço na promoção que eles vinham anunciando no site e no canal era R$1,100

Mas na pagina do anuncio está R$1,200

http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/109380078&position=2&placeOrigin=busca

Mas na primeira pagina do site do shoptime o valor do anuncio ainda continua R$1,100

dwadj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço desse PC com monitor LED 21,5" da Samsung aumentou?

O preço na promoção que eles vinham anunciando no site e no canal era R$1,100

Mas na pagina do anuncio está R$1,200

http://www.shoptime.com.br/ShopProdF/17/109380078&position=2&placeOrigin=busca

Mas na primeira pagina do site do shoptime o valor do anuncio ainda continua R$1,100

dwadj.jpg

Cliquei no link e ainda está por R$1099...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês acham que vale a pena comprar um computador SPACEBR ou QBEX com um X6 ou X4 e trocar Placa-mãe e Fonte?

Ola amigao.

Vale a pena sim (falando do phenom II x4)!

Se o uso for para atividades simples, eu nao vejo o porque nao comprar. Vai ter um milhao criticando, mas se voce der o valor de um PC deste a eles (cerca de R$1090.), eu duvido que montem uma config. similar a esta (até com monitor LED e fretes), podendo ser dividido em até 12x sem juros e com frete gratis!

Tem PCs melhores no mercado? Tem sim, eu sei! Mas normalmente voce terá que pagar a vista ou em 2 ou 3 vezes...

---------------------------------------------------------

Se for para ter um PC Home, para internet, pequenos trabalhos e até uns poucos e simples games, estes computadores (amd x4) te atenderão muito bem por um tempao! Agora, se for querer jogar uns games melhores,

estes PCs darão conta do recado tambem, porém, pense em investir em uma plaquinha VGA (sugiro a HD5770 custo/benefico (R$450)) e uma fonte melhorzinha pra ele (leia mais sobre fontes antes de comprar)!

Inicialmente eu nao trocaria a placa mãe, mesmo ela sendo simples, creio que te atenderá bem por enquanto!

Sucesso ai...

obs: para PCs com valores acima de R$1300 - R$1400, eu ja partiria para uma configuração diferenciada, montada para atender as suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...