Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria de imagens - Mostre sua área de trabalho também!


cunegundes

Posts recomendados

olá galera do fcdh!!

Vamos postar nossas screens aqui, dar dicas e dizer como fizemos pra chegar na personalização ideal! esse deverá ser um topico super legal, ja que um dos pontos fortes do ubuntu e qualquer outro linux, é a personalização

vou começar com o meu desk

gostaria de que vocês me dessem uma nota pra o desk do meu ubuntu (0 a 10)

e me desse algumas sugestoes pra eu implementar aqui a maquina Falou

capturadetelah.th.jpg

Edição da Moderação

REGRAS: Só será permitido falar sobre suas áreas de trabalho e suas imagens. Nada de soluções de problemas ou outros assuntos que não sejam sobre o tópico.

Vamos compartilhar nossos wallpapers aqui: Wallpapers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bacana, mas prefiro as janelas no padrão "ubuntu" com os botões na esquerda, aproveite e descreva passo a passo como você deixou seu desktop bacana assim, caso outros usuários queiram fazer o mesmo. Até!

usei o Emerald, compiz-fuzion, tema Gtk-2, baixei uma wallpaper do deviantart.com, e temas do gnome-look.org e o dock é o cairodock with open GL

Ficou muito bonito nota 9, como disse nosso amigo,sempre temos o que melhorar, quero mostrar o meu aqui também

a sua ficou massa, nota 9.5, so nao gostei da moldura das janelas, mas vai do gosto de cada um ne :P

--------------

pra quem quiser meu tema do emerald, que imita o winddows 7. upei em varios servidores, aproveitem enquanto está online

http://neo-share.com/files/0DIB6UNF/windows_7.emerald

depois upo o tema gtk2 (deixa eu encontrar no meu pc :P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Feio... Tava pensando em fazer um topico de prints de desktops :P

Ai vai o meu, uso a mesma tela tanto no trampo e em casa, a única diferença que no trampo uso ubuntu 9.10 e em casa 10.10.

Abraço.

tela.png

tela.png

Interessante, como você deixou transparente a barra de ferramentas na parte superior ? Eu só consegui deixar o meio transparente....:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante, como você deixou transparente a barra de ferramentas na parte superior ? Eu só consegui deixar o meio transparente....:wacko:

Botão direito > Propriedades > Plano de fundo > Marque a opção Cor sólida > Use a cor branca > Estilo deixe ela toda transparente.

Aqui fiz assim e ficou desse jeito toda transparente, agora eu mudei coloquei as letras da barra brancas pois estava muito escuro por causa da imagem então não se via muita coisa.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ops aqui vai mais algumas da minha nova área de trabalho
Ficou mesmo uma bela obra este tema, mesmo desconsiderando que o carro deu uma valorizada no tom de marrom da transparência, que também esta show de bola.

Deu até vontade de formatar aqui em casa, e por um dual-boot com o Win7.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...