Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Notebook não liga de primeira !!!


tgomes08

Posts recomendados

Ola pessoal, meu notebook de uns dias pra cá só liga depois q eu tento a segunda vez ! eu ligo e ele ascende todas as luzes azuis dele mas não aparece imagem alguma ! dai desligo ....ligo de novo e ai sim ele liga !! Meu pc de mesa deu o mesmo problema e me indicaram tirar a memória e placa de video e limpá-las com borracha branca, fiz isso e deu certo ! será esse o problema do Note ? só q abrir um notebook é mais complicado não !? atrás dele tem 2 compartimentos q eu abri mas se tem pouco acesso ao interior dele.....e com pc de mesa tenho mais facilidade em achar a memória e a placa de video e no note ? Se alguem puder me ajudar agradeço !! abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu antigo notebook tinha o mesmo problema ... Só foi piorando : ligando somente na terceira, quarta, quainta tentativa... Ate que morreu de vez...

No meu caso era placa de video. Ja tinha sido desoldada e soldada de novo na AT, custou 300 reais, notebook ganhou sobrevida de +10 meses ate morrer de vez ... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um HP Pavillon DV 6230 br

só isso já basta como marca ?!

abraços

Então bem-vindo ao clube dos que tiveram problema com a placa mãe do HP. Se você procurar pelo fórum e ver o tópico fixo do Recall da HP nacional verá que não é só o seu que começa a dar esses problemas e depois morre de vez. Normalmente, é a BGA (controladora de video) que com o calor quebra as soldas, fazendo o notebook morrrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se tiver na garantia, manda pra assistencia, se não tiver na garantia, você pode abri o compartimento da memoria que deve ser separado da carcaça inteira.

limpe as memorias e teste, se continuar com certeza deve ser o BGA, to com o mesmo problema em 3 notebook, um sony vaio, um lg e um tsunami, esse lg ta com o problema igual o seu, so que ele liga uma vez por dia, e logo depois que liga, ele esquenta e trava a tela e depois que reinicia ele não da imagem na tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Comprei esse note da Samsung Shark

http://forum.clubedohardware.com.br/review-samsung-sf410/885683

porém tem o mesmo problema. Eu aperto o botao de ligar rapidamente e ele acende e depois apaga. espero 2 segundos aperto de novo ai ele liga! pode ser o mesmo problema?

o teu dúvido que tem mais que um ano.

leve para AT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o teu dúvido que tem mais que um ano.

leve para AT.

tem 1 mês! vou levar sim!

Eles trocam o note se for preciso?

quero saber o que posso fazer para prevenir que eles façam gambiarra no meu nome para ele funciona só mais 10 meses (como do amigo no acima) e depois sai da garantia e para de funcionar.

nunca fui em uma AT alguma dica o que posso fazer?

mais alguem já viu esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem 1 mês! vou levar sim!

Eles trocam o note se for preciso?

quero saber o que posso fazer para prevenir que eles façam gambiarra no meu nome para ele funciona só mais 10 meses (como do amigo no acima) e depois sai da garantia e para de funcionar.

nunca fui em uma AT alguma dica o que posso fazer?

mais alguem já viu esse problema?

não sei como funciona AT de Samsung...

Se tem posto autorizada etc...

No caso de MSI, por exemplo, só na fabrica, ou seja, é vistoriado pela equipe que entende de assunto. Agora posto autorizada depende de posto para posto, pois um pode ser melhor que outro, ai não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei como funciona AT de Samsung...

Se tem posto autorizada etc...

No caso de MSI, por exemplo, só na fabrica, ou seja, é vistoriado pela equipe que entende de assunto. Agora posto autorizada depende de posto para posto, pois um pode ser melhor que outro, ai não sei.

Vou ligar lá e ver com eles como fica isso onde levo. sei que tem AT aqui em Belo Horizonte mas não sei se vão ver isso. **** que trabalho com ele espero que n demore...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...