Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Solução para a SiS Mirage 3 Graphics


kevylover

Posts recomendados

Olá pessoal, bom, tenho um laptop da philco que tem uma placa de vídeo da SiS Mirage 3 Graphics, porém esta placa só tem suporte a aceleração de hardware no Windows XP, no Windows Vista com o devido driver, os jogos ficam lentos (abaixo de 3 fps). Fiquei com o Windows XP um bom tempo, mas meu laptop tem 4GB de memória e o Windows XP só reconhece e mapeia 3 GB. A solução foi simples, instalei o Windows Vista 32 Bits e, ao invés de instalar os drivers de vídeo da SiS Mirage 3 para o Windows Vista, instalei os drivers do Windows XP, e vualá, os jogos ficaram em 39 fps a mais, os jogos que ficaram acima de 40 fps: Counter-Strike, GZDOOM, Diablo II, Diablo, Tomb Raider Angel of Darkness, The Sims 2, Half-Life, Quake 3, DukeNukem3D GL, etc. Todos os jogos de 2008 pra cima, funcionam na SiS Mirage 3, mas num vá rodar DOOM 3, que requer T&L recente que ela num vai rodar direito, pois a T&L da SiS é de 2004.:)

A versão do Windows Vista e Seven de 64 bits, o driver do WIndows XP 64 bits, só funciona se seu processador for um AMD, o meu que é da intel fica dando tela azul, foi daí que eu instalei o 32 bits com o driver de vídeo do Windows XP e ficou filezão.:lol:

OBS: a SiS Mirage 3 tem Pixel Shader 2.0 e Vertex Shader 1.0;

Configuração do LAPTOP:

Intel Core2Duo T5550 1.80Ghz / 4GB DDR2 667 / SiS Mirage 3 Graphics / 250 GB HDD Samsumg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...