Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com transistor equivalente


Diogo457

Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, estou estudando eletronica e uns dias atrás minha fonte de bancada(uma atx generica modificada) deu um estouro, fui ver tinha queimado o fusivel e um dos transistores de chaveamento estava meio chamuscado, pelo visto escostou a chapa de metal do transistor no dissipador da fonte(quando modifiquei desliguei os dissipadores da rede eletrica), acho que ele queimou, queria que alguém me ajudasse a achar um equivalente pra substituir, ele é o 2SD304X, o datasheet dele(achei com muito esforço) é esse http://ptm2.cc.utu.fi/~ptmusta/kuvat/elektroniikka/Transistor/D304X.pdf.

OBS: Essa fonte foi modificada na corrida, precisava pro mesmo dia, cai na bobagem desparafusar os dissipadores e perdi a mica... Isolei com pasta térmica rsrsrsr

Agradeço a ajuda, preciso desse fonte pra um trabalho!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...