Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fontes SENTEY - Alguém pode dar uma analizada nas fotos?


gerio_sinop

Posts recomendados

Fala galera.

Estava pesquisando uma fonte BBB (Boa, Bonita e Barata) para meu PC, então me deparei com esta fonte:

https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=21787

Fiquei mais impressionado pela variação de preços:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:277

Como nunca tinha "ouvido" nem visto algum relato sobre ela, resolvi entrar no site oficial para analisar o produto:

http://br.sentey.com/po_productos_details.php?tipo=Fuentes&ctg=Extreme Rock Power SM∏=erp500-sm

Encontrei um review de uma das fontes da Sentey ERP700-SM

http://www.pureoverclock.com/review.php?id=1118&page=6

Fiquei impressionado com as fotos de todo o interior da fonte (coisa que nunca vi alguma empresa disponibilizar assim), porém, como sou leigo total no assunto resolvi passar aqui e pedir para alguém mais informado olhar as fotos e dizer se "talvez" (afinal só estamos vendo as fotos) essa fonte realmente seja boa.

valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fontes Sentey...

Eu lhe digo uma coisa: Quem comprou, sentou mesmo.

- Eficiência abaixo de 80%

- Sem PFC ativo

- Capacitores CapXon

- Omissão da potência nos +12V (parece ser 372W, o que daria 400W totais de potência útil).

- Cooler sleeve

- Bivolt, portanto sem PFC ativo

O site que você menciona "testou" outro modelo, o ERP700-SM, e não tem instrumentos adequados para testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem cara de leadership isso ae... sério parece aquela leadership modular, só mudar as cores... alias até as bombage são bonitinhas...

mas desculpa....

ri do nome da fonte...

e ri mais ainda, porque né....

alguém sentey.

kkkkkkkkkkkk

Ainda bem que eu não SENTEY com essa, sorte que passei aqui no forum antes... hehehehe