Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fontes SENTEY - Alguém pode dar uma analizada nas fotos?


gerio_sinop

Posts recomendados

Parece com esse do link a baixo, mas com oito conectores e chave liga/desliga em cada uma. No momento não estou em casa e não posso olhar ele custou R$45,00.

filtrodelinha.jpg

Tem uns filtros de linha que funcionam como estabilizador, por isso perguntei. Mas estou vendo que o modelo da CX430 V2 que você pegou está premiado. Use a garantia da Corsair, assim você terá um modelo perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns filtros de linha que funcionam como estabilizador, por isso perguntei. Mas estou vendo que o modelo da CX430 V2 que você pegou está premiado. Use a garantia da Corsair, assim você terá um modelo perfeito.

Meu filtro de linha e um C3 Tech a Corsair não tem representante do Brasil se não me falta a memória e também eu doei a fonte para um amigo usar num PC mais simples o qual não precisava de grande consumo de energia. Esse eu meu Frank Sten AMD Phenom II X4 955 com VGA 9800GT e a Sentey instalada.

dsc0183lk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Gente li o topico todo, eu tenho uma Extreme Rock Power SS de 500w a uns dois meses, não tenho o minimo problema com ela, ja fiz varios O.Cs com ela sem problemas e olha que estou sem filtro de linha estou usando um estabilisador, e estou usando praticamente todos os conectores dele, segue abaixo meu equipamento:

Cpu: Core 2 Quad Q8300 2,50ghz; Ram: Corsair Value Select 4gb DDR3; VGA; EVGA GTX460 SC DDR5 192bits 1gb; MoBo: Asus P5G41T-M LX2/BR; HDs: Maxtor 160gb Sata, Seagate 250gb barracuda e 160gb, Maxtor 80gb IDE; Drive; Sansumg CD/DVD/BD SATA;

Refrigeração: cooler Master Hyper TX3 com Fan de fabrica + Evercool Spider 92mm; Superior: 2x Evercoll Aluminium 80mm com leds; Traseiro: Evercool Aluminium 120mm c/led; Tampa Lateral: 2x Fortrek 92mm c/led; Inferior: Evercool 92mm c/led+ Evercool Spider Filter; Frontal: Fan 120mm preto s/led; HD: 2xLeadership Gamer exaustores de HD.

Controlador de Fan: NZXT Sentry 2

Obs: Coloquei um botão pra desligar os exaustores do hd.

Fotos:

580024_319589514783254_100001966232317_780976_428058444_a.jpg

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.319585794783626.73036.100001966232317&type=3&l=80a694b80a Não precisar adicionar meu perfil as fotos são publicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem mais algumas fotos...

http://es.sentey.com/productos_details.php?tipo=Fuentes&ctg=Solid%20Power%20SS∏=sdp550-ss

Tinha um lugar onde mostrava mais claramente que os capacitores do secundário também são da CapXon, nesse não dá para ver... Inflelizmente não consegui achar.

Essas fotos internas são mais voltadas para a versão de 850W. Os dissipadores das demais versões são cinza, ao invés de preto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, para mim pareceram as mesmas fotos, tanto que tem uma foto no link do modelo de 550W que mostra a caixa da versão de 850W.

E são mesmo as mesmas fotos, de fato. A Sentey repetiu as fotos das fontes, e eu percebi isso vendo o interior da versão de 750W, que possui capacitores CapXon aurinegros, diferentes dos usuais pretos e brancos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia.Tenho pc comum só para uso domestico eu queria saber se estar fonte da pra suprir minhas necessidades FONTE 250W REAL BCP450-OC - SENTEY

A fonte fornece 140W (8A em +12V) a um PC de configurações modernas. Supre as necessidades de computadores básicos sem placa de vídeo dedicada no que diz respeito à potência. Mas nada sabemos da qualidade. O que dá para dizer é: Vai ligar e funcionar.

3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com um pc para uso domestico e gostaria de saber se esta fonte (FONTE 250W BCP450-OC - SENTEY) supri minhas necessidades domesticas

De maneira mais simples e direta: Se for um computador básico, tipo Core i3 sem placa de vídeo dedicada ou coisa semelhante, vai ligar e funcionar. Mas não é uma boa fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...