Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Router wireless TP LINK ligado em modem router GVT


lukashnp

Posts recomendados

Olá pessoal!

Tenho uma pequena rede em casa, roteada com os vizinhos, com a seguinte estrutura: banda larga GVT, modem HAUWEI liagado a um hub que distribui o sinal.

Objetivo: configurar um router wireless TP LINK WR340GD, ligando em uma porta do hub.

Problemas encontrados: após fazer as configurações básicas do TP LINK de rede PPPoE conforme dados da GVT e configurações de segurança de praxe, não consigo conectar os notes à internet. Os notes que liguei acharam o sinal mas no diagnóstico de rede diz que o "servidor DNS não responde".

Tentativas realizadas: mudei várias vezes as faixas de IP, pois já sei que o meu modem router tem o mesmo IP do router wireless. Tentei ligar de desligar o DHCP e nada. Tentei configurar o Gateway e nada. Já configurei e tirei os DNS e nada.

Adendo: já consegui uma vez fazer essa bargaça funcionar com essa estrutura, tava tudo beleza, mas tive que resetar o TP LINK, pois tinha esquecido a senha afff.

O que estou fazendo de errado? Me ajudem galera, please!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...