Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sincronizando pastas outlook 2010


simon araujo

Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria de saber como desativar a opção sincronizando pastas no outlook 2010??

sempre que clico em enviar e receber, ele recebe e envia tudo, só que fica sincronizando as pastas assinadas do meu email...esse processo demora cerca de uma hora.....quero corrigir ou desativar isso, alguém sabe como?

auardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ninguém respondeu e acabei descobrindo.

o outlook 2010 possui um sistema de configuração de contas semelhante ao 2007

infelizmente esse sistema tem dado erro, quando você escolhe configurar automáticamente, o outlook, configura a conta via imap.

quando a conta é configurada via imap, a porta selecionada é diferente do padrão sugerido, e o servidor de entrada também.

isso resulta em sicronização de pastas sem fim ou finalizada com erro.

dica:

remova a conta e a adicione novamente, agora você irá selecionar configurar manualmente.

ao fazer isso você irá escolher as configurações corretas já postadas no forum do CH...

e pronto resolvido.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que achou a resposta... Infelizmente entrei agora para ver se alguem já tinha respondido a minha, porém me deparo com sua dúvida já esclarecida!!

.

Quero parabenizar também por você ter postado a resolução, porque nem todos fazem isso.

Um feliz ano novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...