Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse para jogos (não é fps) ~150,00


Posts recomendados

hum.. acho que o recomendável seria você ir em uma loja ou ver com amigos que possuem e testar os que apresentamos a você, se não tiver como, a escolha seria entre o Razer Abyssus ou o Microsoft IntelliMouse 1.1.

Eu tive um 1.1, muito bom mesmo o mouse, durou uns 4 anos ele, diferente do Razer Pro|Click 1.6, que durou somente 2 anos.

Acho que o 1.1 seria o ideal para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou na mesma situação e é realmente complicado.

Estava pensando em pegar um desses...

Razer Abyssus - Razer DeathAdder 3.5G - Razer DiamondBack 3G Frost Blue - Razer Copperhead - Logitech 3G.

Mas, falaram que o Logitech 3G não vale muito a pena ainda mais por ser R$ 250,00. O DeathAdder achei ele um pouco gordo para meu tipo de pegada (Não é nem Modo Grip e nem Modo palm) é meio que os dois. Já tive o Microsoft SideWinder e não gostei, me doía a mão pela pegada dele. O meu Microsoft 1.1 foi para o saco esses dias (depois de 8 anos de vida).

Estava pensando em um Razer krait, mas nunca mais vi para vender. O parecido com ele é o Razer DiamondBack.

O que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, pra quem tinha postado sobre lojas especializadas em venda de periféricos para computador, no Brasil há somente essas 2:

Fatality Gamer

Mouses.com.br

Se conhecerem mais alguma por favor me corrijam.

Sobre o Sidewinder, o que eu acho ótimo dele, é um botão preto(que muita gente nem vê), logo na frente dos 2 botões laterais.

Aquilo é um botão(que eu chamo) Fast Macro.

Você está in-game sem tempo de ir no Software do mouse para programar uma macro nele ou no WoW mesmo para fazer uma bind em algum botão.

O que você faz?

você aperta o botão, em volta dele vai acender uma luz vermelha, você faz a macro que desejar, ele GRAVA TUDO, exatamente TUDO, até se você virar o mouse se quiser, depende da configuração/jogo.

Aperta o botão de novo, agora basta apertar algum botão do mouse que realizará a macro, e apertar o botão de novo.

É uma das facilidades que não vi em nenhum outro mouse, eu particularmente usava muito isso jogando Dota, para fazer combo de skills + itens tipo:

Com Lion:

Stuna, Guinsoo, Ult, Dagoon.

Aí basicamente você só precisa mirar no alvo que o mouse faz o resto :).

A galera ficava meio abismada : "ma comé que tu tacou tanta skill e iten tão rápido no maluco????"

HAEUAHEUHAU é bem engraçado dar um combo desses.

Mouse com precisão de qualidade e bonito > Microsoft Wireless BlueTrack 5000.

Ou também o Intelli V1.1 3.0, se quiser um com fio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão esquecendo do mais importante, que é a pegada. Cada um tem um modo de pegada e não adianta nada o mouse ter 1 milhão de recursos se a sua pegada não é a mesma proposta pelo mouse. Como disse, eu peguei o SideWinder e tive que devolver justamente por causa disso... a pegada dele é estranha demais e faz você encurvar a sua mão e pulso para frente. Para quem tem a mão grande e gosta de usar em Modo Palm é ótimo, caso contrário será dinheiro jogado fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de comprar meu naga, fui na WAZ testa-lo, e comprovei que a pegada dele foi a melhor dos outros que estavam na minha lista (tenho mão grande e uso palmgrip).

Alguém poderia explicar os tipos de pegadas aí, por favor, pra quem é iniciante em pcs e só jogava com o dual shock?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém poderia explicar os tipos de pegadas aí, por favor, pra quem é iniciante em pcs e só jogava com o dual shock?

Leia o que eu comentei aqui...

Estou na mesma situação e é realmente complicado.

Estava pensando em pegar um desses...

Razer Abyssus - Razer DeathAdder 3.5G - Razer DiamondBack 3G Frost Blue - Razer Copperhead - Logitech 3G.

Mas, falaram que o Logitech 3G não vale muito a pena ainda mais por ser R$ 250,00. O DeathAdder achei ele um pouco gordo para meu tipo de pegada (Não é nem Modo Grip e nem Modo palm) é meio que os dois. Já tive o Microsoft SideWinder e não gostei, me doía a mão pela pegada dele. O meu Microsoft 1.1 foi para o saco esses dias (depois de 8 anos de vida).

Estava pensando em um Razer krait, mas nunca mais vi para vender. O parecido com ele é o Razer DiamondBack.

O que vocês acham ?

Neste post, tem a foto dos dois tipos de pegada. Analise qual é a sua e procure um mouse com o seu estilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O D.A. perto do SideWinder parece uma criança...

Concordo que o mouse é grande paca*****, & pesado.

O D.A. é pouca coisa maior que um V1.1 / 3.

Você mal vai sentir a diferença.

Não entendi... o D.A é menor que o Sidewinder e ainda é grande ? :wacko:

Bom, se ele for +/- do tamanho deste Comfort 3000 pra mim esta ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha pegada está mais para clawgrip.

Eu estou em duvida entre o abyssus (mais barato) e o deathadder, porém eu não sei muito a diferença entre os dois. Qual é o mais confotavel e qual é o melhor para minha pegada de mao?

A unica coisa que eu vi de diferente foi que o deathadder tem botões lateriais mas eu nunca tive um mouse com botões a mais que o convencional. É pratico esses botões?

O que vocês me recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...