Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2200,00


Posts recomendados

q q é isso cara.. intel piso na bola e agora??? vou de phenom II x4 955 mesmo né? e sobre esses novos processadores da ati... ja sairam ou quando vai sair??? URGENTEMENTE me ajudem a trocar o processador e mobo, pois intel ficou ruim.

Dei uma pesquisada rapida e nao sei se sao boas.. + dao uma olhada ai pra mim, olha essas sao boas, qual é melhor custo/beneficio pra mim em stock?

ASUS M4A88TD-V EVO/USB3 AM3:

https://www.guerradigital.net/placa-mãe/amd/placa-mãe-asus-amd/asus-m4a88td-v-evo-usb3-am3.html

ASUS M4A88TD-M AM3 AMD 880G SATA 6Gb/s:

https://www.guerradigital.net/placa-mãe/amd/placa-mãe-asus-amd/asus-m4a88td-m-am3-amd-880g-sata-6gb-s.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

**** cara... tenho q comprar o pc ate o meio do desse mes.. pra ele chegar ate no final do mes ou inicio do mes q vem.. ja to ficando doido com pc ruim... ai por isso vou pegar logo um phenom porque nao posso ficar esperando intel nao... então devo pegar o 955 mesmo e a asus m4a88td-v evo... certo??? ai ficaria melhor né??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte... eu qquero um pc pra longo prazo.. e nao pode passar de março... nao quero arriscar em comprar um sandy bridge... vou no + antigo mesmo... entre os + antigos melhor pegar um i5 do q um phenom 955 né?? (**** de intel é q muda processador tem q mudar mobo.. ja amd nao.. parece q ta seguindo socket am3 mesmo)... E AI QUAL DEVO ESCOLHER? Me ajuda ai galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compraria a M4N68T-M LE pelo simples motivo que ela suporta tudo.

seguinte... pra mim nao compensa pegar uma com sata 3 e usb 3.0 nao né... pois nao vou usar agora... e futuramente quando for usar tera mobos melhores e com os mesmo precos das +- tops de hj né???

Tem grandes diferenças entre a M4N68T-M LE e a M4A78LT-M LE??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chipset mais novo é unica diferença creio eu, pega um Phenom Mesmo e depois troca por uma Sandy Bridge ou Bulldozer ja que não pode esperar e não quer arriscar a pegar um Sandy Bridge, todas as lojas ja falaram que quando chegarem as novas placas mãe sem Bugs quem ja comprou vai poder trocar, eu iria de Sandy Bridge, I5 2500 passa por cima de um X6 1100T fácil !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu descubro qto a mobo suporta de processador olhando o FSB dela?? E como descobrir o FSB dos processadores?

então essa configuração vai ficar boa?

Phenom II x4 955 (965 é mais caro, pra mim nao compensa pagar o preço)

Asus M4N68T-M LE

EVGA GTX460 (1gb)

Memória Patriot 2GB DDR3 1333Mhz

HD Seagate Sata 2 7200 RPM

Corsair ATX 450W CMPSU-450VX

Gabinete CM 692

Gravador de DVD LG GH22NS50

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...