Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2200,00


Posts recomendados

Quando eu disse que Fermi é o nome-código da arquiteura, quis dizer que isso se aplica para toda a série 500 e 400.

ta ok.. então ta beleza cara.. valeu

alguem sabe de sites q posso comprar MSI gtx560ti Twin Frozr?? Por enquanto o sites q ja vi q tem sao: Guerra Digital, Londritech e Hardstore.. alguem conhece outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera... ja comprei as seguintes peças, agora to esperando elas chegarem:

i5 2500

Asus P8H67-M LE

HD Seagate 500gb

2x Memória Kingston 2gb 1333Mhz

Fonte Seasonic 620W

Gravador de DVD LG

Akasa Freedom x2

Agora so ta faltando a vga... estou querendo comprar a MSI 560ti Twin Frozr... + to com +- 1200 reais ainda pra gastar... com essa grana, qual a melhor vga custo/beneficio pra eu comprar?

Da um help ai galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também to montando um pc parecido com o seu e ta difícil arruma ajuda em alguas duvidas.. alguem pode me ajudar.. so estou em duvida na placa-mãe.. a vga eu to vendo um hd6870 e queria uma placa-mãe q eu possa estar futuramente pegano uma outra 6870 para fazer crossfire!!

alguem me ajuda nessa placa-mãe por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dole você sabe se o wow ainda está tendo problemas com a 6870, eu estava pesquisando nos foruns, mas nao achei nada mais recente. e estou fazendo uma copia da sua configuração hehe

nesse caso, se ainda estiver com problemas os drivers atualizados podem será melhorar isso? e uma alternativa poderia ser a 6950 , pra poder fazer cross, mb q nao tem sli)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pode me achar maluco, mas eu pegaria uma configuração AMD para ficar com uma Radeon HD6870 que é muito mais placa que a GTX 460.

Eu concordo com você, os processadores AMD em relação custo beneficio são bem melhores, principalmente para quem não é rico.

O meu pc da assinatura está excelente estou jogando Crysis 2 no máximo, Call of duty black ops e medal of honor ambos no máximo e sem menhum problema.

Viva AMD....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse caso, se ainda estiver com problemas os drivers atualizados podem será melhorar isso? e uma alternativa poderia ser a 6950 , pra poder fazer cross, mb q nao tem sli)

skull10001, olha é o seguinte creio q o problema nao esta nas vgas da AMD, e sim na blizzard (fabricante do jogo), a blizzard tem parceria com a nvidia e ai cria o jogo para beneficiar as vgas da nvidia...

agora como você pode ver, AMD da show na nvidia (na minha opiniao), é so olhar a 5970 q ja é pre-historica hj, e so fica la no topo... os problemas da AMD o que dizem sao as atualizacoes, algumas ficam piores do q as anteriores (é o que ouvi dizer ate as 6800) sobre as 6900 nao sei como q esta.

meu pc esta sendo focado em wow e pra otros jogos nao to importando muito, agora se você fizer = eu, pc especifico pra wow em primeiro lugar e os otros games pra depois deve comprar vga nvidia... ate a gtx 460 é melhor q a hd6870 pra wow (fodz cara, é um absurdo... ISSO é CRIME PO)...

por isso vou de nvidia... vou focar em wow... e creio q diablo 3, nvidia tb domine...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com você, os processadores AMD em relação custo beneficio são bem melhores, principalmente para quem não é rico.

O meu pc da assinatura está excelente estou jogando Crysis 2 no máximo, Call of duty black ops e medal of honor ambos no máximo e sem menhum problema.

Viva AMD....

Bem, você analizou uma mensagem de quando eu não tinha muito conhecimento técnico sobre peças. E não necessariamente precisa ser rico para se ter um Core i5 2500. Dá para montar boas configurações Intel a partir de R$2000, no seu caso, que mora no Rio, por R$1700 no Boadica, e famílias de classe média tem condições sim de juntar esta quantia, ou até muito mais, se preferir.

AMD é custo-benefício apenas em configurações com o custo muito baixo, mas a Intel introduziu processadores superiores a um preço bem competitivo. E com a chegada das placas H61, aí que a Intel faz a festa por aqui, até chegar os AM3+, é claro...

E como o Dolera disse, está escolhendo Nvidia por incompatibilidades no seu jogo preferido, então nada o impede de escolher. Mas comprar um bom PC de R$2500 não é difícil para quem é da classe C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera... gostaria de agradecer a todos ai q me ajudaram a escolher as melhores opções para mim montar o meu pc... o pc ja foi todo comprado e agora so falta eu esperar as peças chegarem... o PC é esse:

i5-2500

Asus P8H67-M LE

MSI GeForce GTX 570

HD Seagate 500GB 7200RPM 16MB

2x Memória Kingston DDR3 2GB 1333Mhz

Fonte Seasonic 650W

Gabinete Akasa Freedom X2

Brigadao galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 anos depois...
  • Moderador

Caros usuários,

 

De forma a melhorar a organização do nosso fórum, dar uma maior agilidade nos resultados de pesquisas e facilitar a participação em nossas discussões, julgamos ser necessário fechar este tópico, dado o seu alto número de respostas.

 

Aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante, pedimos que abra um novo tópico no setor correspondente.

 

Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por participarem do Clube do Hardware. 

 

Gratos pela compreensão,

Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...