Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BOOTMGR is compressed press ctrl+alt+del to restart


Posts recomendados

Não consigo iniciar o not, ele da esse erro antes de carregar o windows... Já tentei reparar o windows 7, mas fala que noi foi possivel.

Eu acho que isso começou acontecer despois que baixei um arquivo da internet que tinha vírus, na hora deu muito lag, mas passou, ai quando fui reiniciar o computador ele deu esse problema... Se alguém tiver alguma ideia me fale... Porque não estou afim de salvar os arquivos e formatar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo iniciar o not, ele da esse erro antes de carregar o windows... Já tentei reparar o windows 7, mas fala que noi foi possivel.

Eu acho que isso começou acontecer despois que baixei um arquivo da internet que tinha vírus, na hora deu muito lag, mas passou, ai quando fui reiniciar o computador ele deu esse problema... Se alguém tiver alguma ideia me fale... Porque não estou afim de salvar os arquivos e formatar

Dê boot pelo cd do Seven,escolha reparar o computador,na tela seguinte selecione prompt de comandos, agora digite os comandos abaixo,um de cada vez e tecle enter:

Bootrec /fixboot

Bootrec /fixmbr

reinicie normalmente e veja se o problema foi resolvido

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Fiz o procedimento mencionado e deu tudo beleza. OBG!

Dê boot pelo cd do Seven,escolha reparar o computador,na tela seguinte selecione prompt de comandos, agora digite os comandos abaixo,um de cada vez e tecle enter:

Bootrec /fixboot

Bootrec /fixmbr

reinicie normalmente e veja se o problema foi resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 11 meses depois...

Dê boot pelo cd do Seven,escolha reparar o computador,na tela seguinte selecione prompt de comandos, agora digite os comandos abaixo,um de cada vez e tecle enter:

Bootrec /fixboot

Bootrec /fixmbr

reinicie normalmente e veja se o problema foi resolvido

Fácil e rápido, faço isso com um CD de recuperação criado no próprio sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...