Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Sony Vaio YB 11.6" Amd Fusion


McTronikas

Posts recomendados

"Com portabilidade de Netbook e performance de Notebook, o novo VAIO® Série Y oferece ultraportabilidade e design avançado. Ideal para quem procura alta autonomia de bateria, leveza, design e desempenho superior.

Possui o novo processador AMD Dual Core E-350 com AMD Mobility Radeon HD 6310 Graphics . Este novo processador foi fabricado a partir da novar arquitetura Fusion que consite em colocar em um único chip a potência de um processador de notebook e uma unidade responsável por controlar toda a parte gráfica (CPU + GPU). Como resultado temos um notebook com dimensões de netbook, mas com uma excelente performance para utilizar aplicativos de produtividade como word e excel além da capacidade de assistir a filmes em alta definição do You Tube por exemplo.

É o notebook ideal para a computação diária e para quem gosta de estar sempre conectado à internet e precisa de um notebook extremamente portátil para o dia a dia.

O novo VAIO Série Y tem tela de 11,6 polegadas de excelente qualidade com resolução 1366 x 768 com tecnologia LED e saída HDMI para transmissão do conteúdo do seu notebook para uma TV Bravia.

Ultraportabilidade com peso de 1,46 KG e bateria de até 5.5 Hs de duração! Incrivelmente fácil de usar a nova série Y tem teclado isolado para melhor conforto na digitação e tecla Assist para acesso rápido à central de soluções VAIO Care.

A série Y vem também com o Microsoft® Office 2010 Starter pré-instalado, para você criar documentos à vontade!

ESPECIFICAÇÕES:

Processador

Marca: AMD

Modelo: AMD Dual Core E-350

Série: E-350

Cache: 1MB

Clock (GHz): 1.6GHz

Chipset: AMD A50M Fusion Controller Hub

Memória

RAM: 2 GB

Tipo: DDR3 SDRAM

Expansível: Sim, até 4 GB

Placa de Rede: 10Base-T/100Base-TX/1000Base-T

Placa de Vídeo: AMD Mobility Radeon HD 6310 Graphics

Memória da Placa de Vídeo: compartilhada

Placa de Fax Modem: Não possui

Tecnologia Wireless: Wi-Fi IEEE 802.11/802.11b/802.11g/802.11n

Tecnologia Bluetooth: Sim

Infravermelho: Não possui

HD

Capacidade: 500 GB

Quantos RPM: 5400 rpm

Tipo: Serial ATA

programas

Sistema Operacional: Windows 7® Original

Versão: Starter

programas inclusos: Sim

Software de Produtividade: Microsoft® Office 2010 Starter / VAIO® Media Gallery

Outros programas: VAIO® Control Center / VAIO® Help and Support / VAIO® Care / VAIO® Update /

Adobe® Reader / WebCamp companion™/ Norton Internet Security versão teste 30 dias"

Tela

Tamanho (polegadas): 11.6"

Resolução da tela 1366 x 768

Widescreen: Real Wide Screen com aspecto real de 16:9

Placa de Vídeo

Modelo: AMD Mobility Radeon HD 6310 Graphics

Placa de Som

Modelo: Intel® High Definition Audio

Placa de Rede

Modelo: Sim. 1 entrada

Padrão: RJ- 45

Interface: 10Base-T/100Base-TX/1000Base-T

Conexões

USB: Sim. 3 portas

VGA: 1 saída

HDMI: 1 saída

iLink: Não possui

DC In: Sim

DVI: Não possui

PS2: Não possui

Leitor de cartões: Memory Stick PRO™ HG (Duo ) / Secure Digital (SD) Card

Serial: Não possui

Rede: Sim

Webcam: Integrado 1.3 megapixels

Microfone Integrado: Sim

Wireless: Sim

Bluetooth: Sim

Mouse: Touch pad eletrostático

Teclado: QWERTY (Português)

Leitor de impressões digitais: Não possui

tensão: 19.5V

Fonte de Alimentação: CA100-240V

Tipo da Bateria: Íon e lítio

Duração da bateria

Em uso: Até 5.5 horas"

Disponível em pré-venda:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/3412943/notebook-sony-vaio-yb15ab-prata-amd-dual-core-e-350-tela-116-2gb-hd-500gb-bluetooth-windows-7/?ID=BD0D22917DB011F0702130284&PAC_ID=33804

Agora sim um ultraportátil de respeito!

Apresentação do notebook pelo "Notícias Tecnológicas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza é bem melhor que os Intel Atom da vida, mas ta longe de ser uma máquina "potente".

Esperamos pela versão Quad-Core do Fusion que promete desempenho melhor que o i3 530 e video entre as radeons 5500 e 5600 em performance...

E outra coisa, jaja o preço desse ai cai xD

falou <o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa windows7 starter...broxante uma maquina dessas com um sistema tão .... poderia vir com homepremium pelo menos, e poderia ter 4gb de memoria ram.

Mas se for potente como os i3 ulv em processamento ta barato até !

vou esperar algum review, se for bom de cpu vai ser minha proxima maquina, ou algum outro modelo com fusion !

Achei esse review

é o mesmo amd fusion numa maquina de 11,6 tb !

capturei uma imagem desse review com os benchmarks

http://img717.imageshack.us/f/fusionb.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Asus abaixo é bem inferior ne?

Modelo: 1201T

Processador: AMD MV40

Freqüência / velocidade (clock): 1.6 Ghz

Memória Cache: 512 KB

Memória RAM: 2 GB

Barramento da memória RAM: 800 Mhz

Expansão de memória até: 2 GB

Disco Rígido: 250 GB

Quantas RPM: 5400

Placa de Rede: Sim

Tecnologia Wireless: 802.11n

Portas USB: 3

Placa de Vídeo: Dedicada AMD HD3200

Entrada para cartões: Sim

Câmera Embutida (Webcam): 0.3 MP

Sistema Operacional: Windows 7 Starter

Tamanho da Tela: 12.1 polegadas

Resolução da Tela: 1366x768 pixels

Bateria: 6 células

Autonomia Bateria: 6 horas

tensão: 100/240 volts

Software Incluso: Super Hybrid Engine, Eee Docking, Eee Vibe, MS Works, MS Live, Office teste 60 dias e Trend Micro IS

Conteúdo da Embalagem: Cabos de Força, CD de instalação, Manual, Certificado de Garantia e Guia de Assistência Técnica

Dimensões sem embalagem (LxAxP): 20,8 x 2,73 x 29,6 cm

Peso sem embalagem: 1,46 kg

Dimensões com embalagem (LxAxP): 28,1 x 7,3 x 29,6 cm

Peso com embalagem: 2,54 kg

http://www.fnac.com.br/netbook-asus-1201t-amd-mv40-2gb-250gb-12-1--FNAC,,informatica-550274-9760.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é melhor?

O sony vaio que deu origem ao tópico?

Esse aqui? Notebook Microboard Intel® Core™2 Duo SU7300, EC743 Branco, 4GB, HD 320GB, 11.6" Widescreen, Bluetooth, Webcam, HDMI, Windows® 7 Home Premium R$ 1398,00

Esse aqui? Notebook Philco Intel® Core™2 Duo T6600, PHN 12105, 4 GB, HD 320GB, 12,1" Widescreen LCD, DVD-RW, Webcam, Wireless - Linux R$ 1298,00

ou esse? Notebook Acer AMD Athlon X2 (Dual Core), Ferrari One FO200-1945, 2Gb, 320HD, Tela LED 11.6”, HDMI - Windows® 7 Home Premium R$ 1.998,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Vaio é o melhor desses todos listados

o Acer Ferrari é o que mais chega perto dele, mas a bateria do Vaio deve durar mais, o processador do Vaio é melhor e ainda é mais barato

Esse microboard tem bateria de 3 ou 4 celulas e placa de video bem pior que o do vaio, além de ser um microboard

Esse Philco tem video pior, e a bateria deve durar pouco comparado ao Fusion e vem de linux

O unico note de 12 polegadas que eu coloco no mesmo patamar desse Vaio com Fusion é algum da Asus com nvidia ion apesar de terem menos processador que este Vaio, mas ta carinho ainda apesar de ser uma linha que não é novidade, entre 1500~1600 ainda

Eu esperaria outras marcas lançando esse Fusion, Vaio sempre é mais caro, se a logica dos preços continuar como é atualmente, alguma outra marca deve lançar algum Fusion uns 200~300 reais mais barato que o da Vaio !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual net/not de 11pol teria uma configuração melhor que essa do waio? To pensando em dar de presente esse pra minha namorada. A galera cometou que o preço ta salgado, mas não acho nenhum outro com a tela de 11 tem uma boa configuração dessa.

o que acham?

Estou precisando comprar um note com no máximo 11.6" e boa autonomia de bateria, para uso em sala de aula.

Pelo que pude verificar, o único note vendido no Brasil atualmente com configuração superior a esse Sony é o MacBook Air 11.6".

Os contras do Mac são o hd pequeno (porém é SSD) e a impossibilidade de upgrades futuros.

Mas nos benchmarks que pude ver (no mesmo review que o colega postou a imagem dos benchs é possível fazer uma comparação entre 5 notes diferentes) o MacBook espanca absurdamente todos os outros na categoria.

O problema é aquele: $$$$$$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu comentava, o preço tá salgadinho, mas é um bom sistema. Na verdade ele deixa vários para trás.

Se conseguirem comprar na sony corporativa fica muito boa a compra. Apesar que eu ainda acho que dava para trazer ele de 1500 pra baixo se quisessem.

Falko83, se você quer comprar agora eu ia pela sugestão de outro colega, vai de sony corporativa. 3000 é um assalto seja de qualquer forma você veja.

EDIT: explicando, 3000 é prum macbook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu comentava, o preço tá salgadinho, mas é um bom sistema. Na verdade ele deixa vários para trás.

Se conseguirem comprar na sony corporativa fica muito boa a compra. Apesar que eu ainda acho que dava para trazer ele de 1500 pra baixo se quisessem.

Falko83, se você quer comprar agora eu ia pela sugestão de outro colega, vai de sony corporativa. 3000 é um assalto seja de qualquer forma você veja.

EDIT: explicando, 3000 é prum macbook.

Pois é, eu já descartei o MacBook. Muita grana pra um note no momento. Daqui a uns tempos pretendo não me preocupar com isso, mas agora é melhor gastar menos.

Enviei e-mail pra HP perguntando sobre o lançamento do dm1z por aqui, visto que ele tem as mesmas specs do Vaio YB, entretanto uma bateria com maior autonomia, e lá fora custa 150 doletas a menos que o Vaio...

A HP aqui do Brasil não é exatamente 'barata', mas veremos...

Caso eles não me respondam até semana que vem, comprarei o YB pelo Sony Corporativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu já descartei o MacBook. Muita grana pra um note no momento. Daqui a uns tempos pretendo não me preocupar com isso, mas agora é melhor gastar menos.

Enviei e-mail pra HP perguntando sobre o lançamento do dm1z por aqui, visto que ele tem as mesmas specs do Vaio YB, entretanto uma bateria com maior autonomia, e lá fora custa 150 doletas a menos que o Vaio...

A HP aqui do Brasil não é exatamente 'barata', mas veremos...

Caso eles não me respondam até semana que vem, comprarei o YB pelo Sony Corporativo.

Se você receber resposta não esqueça de postar algo aqui (ou no tópico do Bulldozer e do Fusion na seção de processadores) o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...