Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook EUA $1200~1300 dólares


edson.t

Posts recomendados

o que você estava pretendendo fazer? ir aos EUA, ou fretar para o Brasil?

pois pelo que vi você olhou em dois sites que entregam aqui para o Brasil, se a intenção é fretar para o Brasil, o vendedor do E-bay não entrega aqui para o Brasil. na BhphtoVideo eles mandar para o Brasil, porém a taxa maxima de pessoa física pra pessoa Física é de 50 dolares, o valor excedente é cobrado 60%. ou seja SE VOCê FOR TAXADO você irá pagar aprox 2.000 dolares(com o frete).

sobre os notebooks eu recomendo esse: http://www.bhphotovideo.com/c/product/719202-REG/MSI_GT660R_004US_GT660R_004US_16_Notebook_Computer.html

ele possui um excelente processador, um dos melhores existentes para notebooks e ainda tem a placa de video dele que roda tranquilamente qualquer jogo no ultra.

aqui está um link da potencia da sua placa de video: http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GTX-285M.23822.0.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como o amigo ai de cima falou o melhor é o GT660R tem uma placa de video bem parruda alem duma conf muito boa vai rodar jogos atuais no maximo tranquilo ja que ele tem uma das melhores placas de video do mercado mais lembre-se que note comprado nos EUA nao tem garantia aqui no brasil em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então provavelmente eu vou comprar o GT660 mesmo.

Tenho um amigo nos EUA, ele irá trazer o note.

Sobre a garantia vou correr o risco, pedi para o meu amigo testar durante 1mês o note.

Vou comprar pelo ebay porque meu amigo não conhece a bhphotovideo.

Pelo que andei pesquisando esse note MSI GT660 é muito forte, vocês tem alguma sugestão mais em conta, em torno $800 no ebay ?

A marca MSI, em relação a notebook, é bem conceituada ?

Esse MSI GT660 não possui a tecnologia 3D, certo?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não encontrei nenhum relato negativo da MSI.

Agora em relação ao 3D, pelo que entendi não possui. Segue alguns textos:

"GeForce GT 285M (com 1 GB GDDR3 VRAM), que possibilita processamento gráfico superior, ideal para games 3D que exigem alta carga de uso de recursos multimídia."

"The CUDA-enabled nVIDIA GeForce GTX 285M graphics card features 1GB DDR internal memory to provide a world-class gaming experience that puts you right in the middle of action sequences. The GT660 features lightning speed video and image processing, ultra-shocking 3D that imitates reality, and super high resolution graphics."

Última pergunta para fechar o tópico.

http://cgi.ebay.com/ASUS-G60JX-16-HD-i5-4GB-HDMI-ALIENWARE-360M-GTS-1GB_W0QQitemZ330525481789QQcategoryZ177QQcmdZViewItemQQ_trksidZp5197.m7QQ_trkparmsZalgo%3DLVI%26itu%3DUCI%26otn%3D5%26po%3DLVI%26ps%3D63%26clkid%3D6967427241105401930

Esse notebook também é muito bom, certo ? Da msi com certeza é melhor, porém o preço do Asus me agradou :D

O que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você vai comprar pela net e mandar entregar na casa do seu amigo lá nos EUA, pode usar o site do amazon também. Embora eles não entreguem no Brasil, eles aceitam comparas com o cartão de crédito daqui (tem que ser cartao internacional) para entregar lá.

Se você puder gastar um pouco mais, vale a pena avaliar a opção de comprar um G73 com placa ATI 5870 por $1330:

http://www.amazon.com/G73JH-X5-Republic-Gamers-17-3-Inch-Gaming/dp/B004CYEY9I/ref=sr_1_2?ie=UTF8&qid=1297273899&sr=8-2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MSI é melhor que Asus no quesito notebook :o

Essa não sabia, pensei q a msi era inferior ou mesmo nível que a asus.

Então pdx em relação a compra está tranquilo, pois meu amigo vai cuidar disso, eu só preciso depositar na conta dele o valor do produto.

Vou ficar entre o MSI GT660 e o Asus G60JX devido ao preço.

Se comparar o GT660=$1150 com o G73 = $1330 eu optaria pelo mais barato, os dois vão me satisfazer. Se for levar em dólares eu até pegaria o mais caro, pois seria $180 de diferença mas como vamos converter isso em real essa diferença fica uns R$300 uma diferença considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...