Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Periféricos !


Posts recomendados

Olá!!!!!!!!!!

eu sou nova aqui, mas estou sinceramente com um grandessíssimo problema, estou procurando a instalação de uma mesa digitalizadora, sou monitora da sala de pcs da minha faculdade e sumiram com a install dessa mesa, ela é: Yanco Omnipad 1812 Platinum. Se alguém tiver alguma informação, por favor me ajudem.

:help::help::help::help::help::help:

Obrigado pela atenção, Gnomo Midy.

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Estou EXATAMENTE com o mesmo problema do Barsoti =///

Por um momento achei que é por que o pc estava ligado faz muito tempo por causa dos apitos da torr e tal..e desliguei ele por um tempo... agora, simplesmente pisca a luz vermelha apaga.. dps de um tempo a luz acende mas o ponteiro fica imovel...

Meu mouse é da clone também.. num sei que modelo é a porta é a que não é usb.. o mouse é gelo com a parte de baixo vermela (onde acnde as luzes..)

teria o mouse acabado com sua vida util?

ou ainda tem salvação?

Por favor não ignorem esse post... =x

PS: Cheguei até aqui com o teclado só :X

Helpz0r Plzzzzzzzzzz

\o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

Olha pessoal, eu tenho um mouse serial comum-3 teclas,nada demais ... o problema é que ele travou, não sei exatamente por que e,depois disso, as configurações do Painel de Controle não estão mais indicando nenhum hardware, nada ; e o Gerenciador de Dispositivos também não mostra mais o mouse na lista .O mesmo acontece quando eu tento adicionar mais um hardware.

Eu tentei a Restauração do Sistema mas não adiantou em relação a isso,embora as demais configurações tenham sido restauradas . Alguém sabe de algum jeito se no ´regedit´ (ou por um outro caminho ) seria possível corrigir essa falha ?? Agradeceria muito, ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olha pessoal, eu tenho um mouse serial comum-3 teclas (marca Troni) ... o problema é que ele sumiu, não sei exatamente por que e depois disso, as configurações do Painel de Controle estão indicando problemas no driver e o Gerenciador de Dispositivos também não mostra mais o mouse na lista. O mesmo acontece quando eu tento adicionar mais um hardware, nada muda.

Alguém saberia de algum modo de corrigir essa falha? seria possível corrigir??

Agradeceria muito mesmo.

Abço

Ps: Uso Windows ME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### galera... to com dois problemaas.. é o seguinte.. eu estava no pc... aí meu teclado parou de funciona do nada... o mouse funcionava... muito raramente ele dava pau, mas quando dava logo voltava... eu levei o pc pra revisao... chegou na loja e paro dde dá problema... aí ele chego em casa e deu problema de novo...

dá uma dica aí..

outro problema... ele ficava umas duas horas ligado +-, aí ele desligava sozinho... como se puchasse a tomada... eu levei pra arruma... aconteceu a mesma coisa do tecladoo... chego na loja paro de dá o problema... chego em casa de novo... deu PAU!!! mais depois de um tempo ele paro de fazer isso!

o que seria isso!?! valeu aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola pessoal, to com probemas no mouse e no teclado:

o meu mouse é mitsumi ECM-6702 ps/2 e as vezes eletrva, as setas somem e aparecem em outro lado, as vezes eu do um click e ele fica como c eu tivesse ainda pressionando o botao(isso ocorre principalmente quando jogo cs), tem hras q eu nem clicko o botao mas ele é "clickado" sozinho e também as vezes você anda com o mouse mas a seta fica parada(isso também com o cs, não somente)

o meu teclado, eu não sei a marca, tem horas q eu escrevo e é como c eu tivesse apertado o caps lock ou segurando shift mesmo eu não tando fazndo isso e quando eu to no cs uma tecla é digitada as vezes sozinha

gostaria q me respondessem como resolve esses problemas, sendo q eu não entendo muito d info

Agradeço desde já, Obrigado

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • mês depois...

ae galera sou novo aqui se alguem poder me ajudar ficaria grato o problema e o seguinte e do meu teclado quando eu clico n c aprarece um x junto quando aerto o d aparece um s junto e quando aperto e aparece um w e quando aperto um 3 aparece o 2 junto nessa fileira do 3 ate c que ta o problema alguem sabe o que e por favor galera me ajude valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta o seguinte:

http://www.troni.com.br/download.asp

- no site achei o driver, pena que o site está em manutenção.

ou ... pegue o driver aqui:

driver333

Veja na etiqueta em baixo do mouse, ou na caixa e anote as letras, tipo FM ou MF tanto faz... baixe o driver, depois de instalado é só configurar.

:ZZZ:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Boa noite, tenho um mouse optical sem fio da microsoft (acredito que 0 3000) e minha filha pequena quebrou o receptor que se encaixa na porta USB.....Gostaria de saber se tem conserto ou se pode comprar somente o recepotr...e aonde....muito obrigado a todos atencipadamente pel resposta

big li

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Problemas com meu mouse multilaser.

Nao sei porque alem do mouse estar hyper acelerado dando cliques duplos quando clico uma vez apenas...

Agora ele tava travando e eu tinha que reiniciar o pc, e agora nao ta travando mas de repenet ele trava por 2 s aparece a musiquinha de como se tivesse desinstalado o periferico e logo instala de novo sozinho o que é isso????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Galera, essa semana adquiri um mouse Razer Lachesis e um teclado Razer Lycosa. Quando eu ligo o PC e depois conecto os dois nas entradas USB, o Windows reconhece e ambos funcionam normalmente. MAS, se eu ligo o PC com os dois já conectados, o Windows parece não inicializar, o monitor fica inteiro preto e o PC fica travado.

Alguém poderia me dizer qual o motivo?

Qual a maneira de solucionar esse problema?

Desde já, agradeço pela atenção; e quem puder me ajudar agradeço mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Caros

Eu gostaria que me indicassem modelos de teclados industriais (resistentes a choque mecânico, umidade, EMI, etc), pois serão utilizados em terminais que se encontram nos mais diversos ambientes, sendo muitos agressivos. Se possível algum teclado 87 teclas com membrana latex, ou que não soltem as teclas quando batidos.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

meu pc istale o xp e cuando eu ligo ele o mause e o teclado congela

mas o sistema operasional funsiona corecta mente hay eu faço reinicio en modo de seguransa e desintalo o mause e o teclado reinisia automaticamente de novo y hay carga o mase e o teclado y funsiona vem mas si eu reinisiar de novo o provlema vouta traba mause e teclado

instale varias vezes o windows pra ter certeza de que foi vem istalado mas me da o mesmo problema funsiona ven asta eu reinisiar o pc

a en modo de segurança eles funsionan bem mia maquina es

Pentium 4 dual core 3.0 1gb de ram placa ati 128mb e placa-mãe gigabyte

ga-vm800pmc rev 1.0 hd ata 2 160 gb

si me puder ayudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá pessoas ^^

tenho um problema... como não tenho $$ pra u7m joystick, quando vou jogar algo com amigos no pc, utilizo dois teclados. dai tenho um problema... além dos conflitos ( isso a gente se vira) uma coisa não consigo me livarar. Trava de teclas... quando você aperta 4 ou + teclas, o teclado inteiro trava por um momento, e emite um som. Teria algum jeito de retirar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...