Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook 13.3 - Jah Era !


cetr1n

Posts recomendados

E aee galerinha do mal, uhweuhewhuewuhewu

então gente, adquiri um macbook air 13.3 c2d 2 ram 800 120 hd a lgum tempo e por uma infelicidade do destino briguei cm minha muieh, ela kto o note e jogo pela janelo do meu apto (segundo andar) da pra imagina a inhaca que viro né, mas por sorte ele esta funcionando perfeito (tudo amaçado num monitor externo porque o ldc viro serol uwehweuhewuehwu)

queria saber se vocês acham que compensa mandar para a apple pra trocar a carcaça, to meio por fora de preços, a autorizada apple em SP avaliaram a situaçao do note e me cobraram 2100 pila pra deixa ele zerinho, com serial de chassis e tudo !

e aee, o que vocês acham, que devo arruma ou usa ele como desktop paradinho na mesa do pc?

Valeu pela ajuda, um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o que eles estão pedindo compre a nova geraçao do Air ou do Pro, gastar mais que 50% do valor de um notebook novo para concerta-lo acho jogar dinheiro fora. utilize como desktop e se quiser mobilidade compre outro mac ou um windows, com 2100 voce compra uma configuração razoavel (i3 + HD4650 ou i3 + G310M).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aee galerinha do mal, uhweuhewhuewuhewu

então gente, adquiri um macbook air 13.3 c2d 2 ram 800 120 hd a lgum tempo e por uma infelicidade do destino briguei cm minha muieh, ela kto o note e jogo pela janelo do meu apto (segundo andar) da pra imagina a inhaca que viro né, mas por sorte ele esta funcionando perfeito (tudo amaçado num monitor externo porque o ldc viro serol uwehweuhewuehwu)

queria saber se vocês acham que compensa mandar para a apple pra trocar a carcaça, to meio por fora de preços, a autorizada apple em SP avaliaram a situaçao do note e me cobraram 2100 pila pra deixa ele zerinho, com serial de chassis e tudo !

e aee, o que vocês acham, que devo arruma ou usa ele como desktop paradinho na mesa do pc?

Valeu pela ajuda, um abraço!

HHUHUHUHUHuhahuhauhau... Hoje veiu um rapaz aqui em casa atrás de uma dobradiça pro notebook que caiu de um prédio..kkkk que coincidência...kkk:D

R$ 2100,00 :eek: apenas pra tocar a carcaça e a tela, se fosse comigo eu mandaria o pessoal da assintecia técnica pro quinto dos...:devil:.. Da medo da apple...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...