Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cd Com Correções Para O Windows

Visitante: Edgar Serra

Posts recomendados

Visitante: Z£®O

P.Q.P... acho q vou ter q pagar uma fortuna pelo cd...

recebi um email da microsoft dizendo q o cd estava sendo remetido pelo correio...

no email veio escrito o seguinte:

Subtotal: 0.00

Imposto: 12.75

Total do Item: 12.75 USD

(USD = Dólar americano)

Com o dolar a uns 3.15 (faz tempo q não vejo), o pacote me sairia por

R$ 40,16...essas são as atualizações mais caras q recebi... :cry: (e o pier é q ainda nem recebi :P)

acho q essa é a maneira mais cara de receber atualizações de graça... :P

:priv::priv::priv::priv:

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Z£®O@26 jun 2004, 23:14

recebi um email da microsoft dizendo q o cd estava sendo remetido pelo correio...

(USD = Dólar americano)

R$ 40,16...essas são as atualizações mais caras q recebi...  :cry: (e o pier é q ainda nem recebi :P)

acho q essa é a maneira mais cara de receber atualizações de graça...  :P

:priv:  :priv:  :priv:  :priv:

Cara, você não precisa pagar nada não de remessa de envio, a própria Microsoft já paga p/ você. :D

Link para o post
Postado Originalmente por Z£®O@26 jun 2004, 23:14

(USD = Dólar americano)

R$ 40,16...essas são as atualizações mais caras q recebi...  :cry: (e o pier é q ainda nem recebi :P)

acho q essa é a maneira mais cara de receber atualizações de graça...  :P

:priv:  :priv:  :priv:  :priv:

Mas como você vai pagar algum imposto se isso nem passa pela alfandega? Isso deve estar errado, esse negócio vai direto para a sua casa (ou se os correios forem igual aos da minha cidade, fazem você ir até a agência retirar :naonao: ), mas imposto é o que você não vai ter que pagar.

Link para o post
Postado Originalmente por André Lemos@29 jun 2004, 16:47

Fiquem tranquilos que o cd chega, e é de grátis mesmo... :D

O meu nem demorou tanto assim... esses valores que falaram aí são pagos pela Microsoft ( :zoio: ) como um tarifa de envio ou algo parecido. Aparece como uma etiqueta com o custo, parecido com os selos daqui.

[]´s

quanto tempo demoro pra chegar?

Link para o post

o CD demora um pouco, mas não fiquem por demais empolgados, até porque as atualizações são bem poucas, a começar pelo velho win98. Eu prefiro ir no site da Microsoft e baixar no update coorporativo para utilizar quantas vezes eu quiser, pois lá tem todas as atualizações.

Falou. B)

Link para o post
Postado Originalmente por pisicohtico@02 jul 2004, 02:45

quanto tempo demoro pra chegar?

cara o meu demoro 1 mes e 20 dias

os caras da Microsoft gastaram 4 dolárs e 20 cents pra mandar pra mim

hauhauahua

fique tranquilo q chega sim

demora + chega

falou

Link para o post
Postado Originalmente por R4f431+02 jul 2004, 08:39-->
pisicohtico@02 jul 2004, 02:45

quanto tempo demoro para chegar?

cara o meu demoro 1 mes e 20 dias

os caras da Microsoft gastaram 4 dolárs e 20 cents para mandar para mim

hauhauahua

fique tranquilo que chega sim

demora + chega

falou

NOSSAA!!!!

quando ESSE CD CHEGAR aqui ELE já VAI TA TODO DESATUALIZADO!!!! <_< É MAIS fácil EU BAXAR AS ATUALIZAÇÕES POR aqui MESMO :P . SO PEDI MESMO ELE porque EU NUM vou PAGAR NADA E AINDA vou DAR GASTOS PRO BILLZINHO EHHEHEHEHEHEEH :joia::bandeira: :palmas:

vou ESPERAR aqui :ZZZ: para VER se chega MESMO

ATÉ A PRÓXIMA!!!

:-BEER:-BEER

Link para o post
Postado Originalmente por pisicohtico@02 jul 2004, 13:00

NOSSAA!!!!

quando ESSE CD CHEGAR aqui ELE já VAI TA TODO DESATUALIZADO!!!! <_<  É MAIS fácil EU BAXAR AS ATUALIZAÇÕES POR aqui MESMO :P . SO PEDI MESMO ELE porque EU NUM vou PAGAR NADA E AINDA vou DAR GASTOS PRO BILLZINHO EHHEHEHEHEHEEH :joia:  :bandeira:  :palmas:

vou ESPERAR aqui :ZZZ:  para VER se chega MESMO

ATÉ A PRÓXIMA!!!

:-BEER  :-BEER

para mim não adianto nda porque quandu chego o meu já estava + atualizado

+ eu pedi porque é bom quandu eu vou em cliente

hahuahuahauhauhauahua

falou

Link para o post
Postado Originalmente por stefano_de_biazzi@27 jun 2004, 04:57

Se fizerem você pagar você pode processá-los, pois para todo mundo foi mandado de graça.

E, seá entre nós, tem coisa mais legal do que meter um processo na Microsoft????

Tem!! Ser processado pela Microsoft por pedir uma atualização a um CD do windows, o qual, tirando as empresas, o seu, o meu e o de todo mundo é pirata...

Link para o post
Postado Originalmente por ByoActive@04 jul 2004, 12:40

Po Galera pedi o meu hoje e já to com medo de cobrarem alguma coisa, tem alguma coisa a ver ou é so zueira? :wacko:

Pelo o que eu sei, é gratis. Pedi o meu e não tem nada dizendo que tenho que pagar... :joia:

Link para o post

O meu chegou tem mais ou menos um mes e não paguei nada por ele não alem de q Ainda Ganhei um CD ca Symantec Norton Antivirus 2004 e Personal Firewall 2004.

Lembro q no Meu email também veio um valor de impostos mais quem paga isso e o Tio Bill.

Na Faixa.... Pena que as Atualizações so é Possivel por 3 meses mais não esquentei.

falou

Link para o post

Eu tentei fazer esse pedido aí, mas olha a mensagem que apareceu quando eu abri o site:

We’re sorry, we were unable to service your request. As an option, you may visit any of the pages below for information about Microsoft services and products.

Que que é isso? e porque apareceu? Num tem mais esse cd aí para mandar não?

Link para o post
  • Moderador
Postado Originalmente por Xibiuu@04 jul 2004, 16:17

Eu tentei fazer esse pedido aí, mas olha a mensagem que apareceu quando eu abri o site:

We’re sorry, we were unable to service your request. As an option, you may visit any of the pages below for information about Microsoft services and products.

B) inglês

B) Traduzindo:

Nós somos pesarosos, nós éramos incapazes de prestar serviços de manutenção a seu pedido. Como uma opção, você pode visitar algumas das páginas abaixo para a informação sobre serviços e produtos de Microsoft.

Tradutor

T+ :joia:

:bandeira:

Link para o post
Postado Originalmente por Alpha-X+04 jul 2004, 15:02-->
É um CD com atualizações para todas as versões de Windows ou cada Windows tem um CD diferente?

É só um CD com todas as atualizações críticas e services packs para as versões todas as versões do windows.

Xibiuu@04 jul 2004, 16:17

Significa que o servidor não encontrou a página solicitada, deve ter sido removida, mas você pode pedir pelo outro link (em inglês)

Link para o post

e ai galera beleza

então esse cd me foi muito util

ontem 06/07 tive q formata meu pc :(

e ele me quebrou um galho

diminuiu o numero de atualaizações

e agora mesmo to atualizando(porque foram lançadas novas atualizações depois do cd)

falou

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!