Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

No-break realmente é a salvação???


Posts recomendados

  • Membro VIP

Até acho que podes conseguir sim mas seria legal saber qual é a fonte que seu gabinete usa pois esse tipo de no-break (interativo com geração de forma de onda senoidal por aproximação) é altamente contra indicado para uso com fontes com PFC ativo e além do mais ele só entrega 300 Watts que pode ser insuficiente conforme for essa sua fonte de alimentação ...

 

Sinto lhe dizer... Essa opção de comprar antes e perguntar depois carrega um risco inerente de ter de assumir ou conviver com a kagada de ter comprado mal...

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fonte seria essa aqui...

Fonte 600W 80 Plus PFC Ativo Bivolt Automático

 

isso eh o fato de eu estar migrando de notebook e indo pra desktop totalmente de cara sem ter muita exp com desk... sempre tive notebook hehe ... e querer tentar aproveitar a BF ...

nem que ela dure de 1 a 2 anos ... 

por enquanto esta otimo

mas assim como eu disse eh mais pro caso pra nao ter a desligada brusca mesmo ^^

 

dai de agora em diante como vou ter uma base ...  vou pesquisar verificar e fazer as coisas pra nao dar ********** ...

e também orçamento por agora esta muito limitado depois que comprei o pc e tal...

 

desde já obrigado pela atenção ^^

 

 

adicionado 23 minutos depois

E aproveitando...

se esse nobreak nao for ser bom... 

no caso de não prestar 

teria algum para indicar com um preço bem em conta que hj quando eu chegar do trabalho tento cancelar o pedido...

mas só se esse nao prestar mesmo ^^

desde já agradeço pela atenção 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
6 horas atrás, ShenLong disse:

a fonte seria essa aqui...

Fonte 600W 80 Plus PFC Ativo Bivolt Automático

Comentário: Inocência sua querer alimentar uma fonte de 600 Watts com um no-break que só promete 300 Watt

 

 

teria algum para indicar com um preço bem em conta que hj quando eu chegar do trabalho tento cancelar o pedido...

mas só se esse nao prestar mesmo ^^

desde já agradeço pela atenção 

Comentario: Como referência poderia citar idealmente um desse tipo ai: https://www.atera.com.br/Produto/EDX1000HB/Nobreak+Eaton+1KVA700W+EDX1000HB+220220V+senoidal

ou minimamente, já com algum prejuízo, um desses dai: https://www.atera.com.br/Produto/CSE1K4VAB12/Nobreak+senoidal+1400VA+924W+NHS+Compact+MAX+Biv120V

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos !!! alguém pode por favor(caso tenha informação) me ajudar ?
Trata-se de condominio predio 16 andares onde em falta de energia eletropaulo tinhamos(quebrou) gerador abastecendo lampadas escadarias e abertura de 2  portóes de garagens .
Portões: 2 motores 220 v monofásicos  de  1/2 HP  + 3/4 HP .... resumindo não chega a 1000 watts(os dois ; não contabilizando pico de starts... então contabilizando imagino consumo médio de 1500 watts  para os 2).
ideia : lampadas escadarias  ->  seriam agora trocadas por lampadas de emergência com baterias próprias auto recarregáveis (não necessita eletropaulo  até que termine cada bateria) .
        portões  ->  compra de um nobreak de  1500 ou 2000 watts de potencia ,  considerando uma autonomia de 12 horas, para suprir 12 aberturas/fechamento dos portões(2) por hora sendo tempo de 30 segundos por operação de cada portão (6 por hora em cada portão ... resumindo a cada meia hora 3 veículos usando os portões em cada garagem)

Minha duvida :  um nobreak desse tipo  funcionaria por 12 horas ?

Caso alguém   saiba agradeceria a ajuda.

muito grato

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Coordenador

Caros usuários,

buscando evitar tópicos muito grandes que acabam por perder a organização, e de forma a aumentar suas chances de obter respostas, tornar as dúvidas mais visíveis e facilitar o entendimento e análise de cada caso individualmente, este tópico será fechado e aqueles que desejam debater sobre assunto semelhante devem criar novo tópico neste setor. Contamos com a colaboração de todos e agradecemos por usarem o Fórum.

Certo de vossa compreensão,

Fox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...